Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM10] The world is yours

Publicações recomendadas

:lolada: Até agora já me ri uns bons bocados...

Itália? Aposto numa equipa de Serie B :-

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carrinho! Quero um igual :p todo 'xunning'!

Compartilhar este post

Link para o post

ai essa vendetta!!! se precisares de armas diz, mas aí em itália elas não faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a vingança basta juntareste à Mafia e arranjares uma arma. 8)

Estou à espera que comeces na Série C2. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei o teu save anterior, mas conheço os teus outros grandes saves, e tenciono acompanhar este. . . Gostei da introdução, vais ter de te vingar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais começar naquelas divisões bem baixas. :mrgreen:

Será?

Uii ta sedento de vingança o rapaz :celebracao:

Concordo com o Jsilveira, cheira-me que vais começar ca por baixo.

Grande história :compinchas:

Até agora boa história, mas o carro podia ser melhorzito :mrgreen:

Eu curto tanto aquele Alfa :carinhoso:

Boa sorte!

A história tá interessante, força com isso :wink:

:lolada: Até agora já me ri uns bons bocados...

Itália? Aposto numa equipa de Serie B :-

Veremos!

Belo carrinho! Quero um igual :p todo 'xunning'!

É nada xunning...É assim de origem :mrgreen:

Bom.... Luca e Toni..

E sabe-se lá quem vai aparecer mais :mrgreen:

ai essa vendetta!!! se precisares de armas diz, mas aí em itália elas não faltam.

:lolada:

Para a vingança basta juntareste à Mafia e arranjares uma arma. 8)

Estou à espera que comeces na Série C2. :happy:

Será? hum...

old_paper_art-1.jpg

Após uma longa viagem de carro até Palermo, Tony foi levado por Luca à presença do Capo Carlo Barzini...

Carlo - Então és tu o Tony...o homem sedento de vingança e que andou metido em coisas menos...legais.

Tony - Imposições da vida...cada um sobrevive como pode...

Carlo - Estou a ver...Bem, o Ribeiro contou-nos tudo e se te apraz saber, o individuo que matou a tua irmã já está com os peixes...

Tony - Com os peixes?

Luca - Sim, o que o Carlo quer dizer é que ele a esta hora está no fundo de um rio...

Tony - Mas como souberam quem era?

Carlo - Nós sabemos muita coisa...Don Maldini tem contactos que tu não imaginas. No entanto aquele tipo era um reles peão...Se queres a tua vingança terás de crescer muito mais, chegar ao topo, e ai sim esmagar os teus inimigos. As pessoas que queres são da Mafia Russa, mas têm estreitas ligações com as Triades Chinesas e algumas organizações de tráfico humano da África do Sul...

Tony - Ok...e o que sugerem para eu ganhar poder?

Carlo - Futebol...

Tony - FUTEBOL?

Carlo - Sim, Don Maldini é um grande apreciador e irá investir em ti de modo a tornares-te treinador...Claro que não treinarás em Itália, mas isso depois é algo a ver. Antes de mais vais começar amanhã mesmo a estudar para treinador...terás de ser o melhor! Durante a tua preparação iremos dar-te umas...missões, chamemos-lhe assim, para provares que podemos confiar em ti...

Tony - Agora tenho de mostrar que sou de confiança...Oiçam bem, tudo é que tenho neste mundo são os meus tomates e a minha palavra...e não os quebro por nada nem ninguém, ouviram bem?

Carlo - É o que veremos...Agora deixa-nos!

Tony sai da sala...

Carlo - Gostei dele...Parece-me ser de confiança! Enfim, sabes o que fazer!

Luca - Sim sim, irei testá-lo convenientemente...Mas parece-me que temos aqui um diamante...

Compartilhar este post

Link para o post

Mafia Russa, Triades e tráfico Humano da África do sul, já percebi... é uma multinacional :mrgreen:

Vamos mas é à bola

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante.

Será que o Tony conseguirá a sua vingança? Como treinador? Nunca se sabe... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais interessante. Mafia Russa metida ao barulho :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a história não treinarás em Itália.

Cheira-me que vás treinar na Rússia para o velho ditado "mantém os teus amigos perto, mas os teus inimigos ainda mais perto".

Compartilhar este post

Link para o post

Mafia Russa, Triades e tráfico Humano da África do sul, já percebi... é uma multinacional :mrgreen:

Vamos mas é à bola

Força

Está lá quase :mrgreen:

'Tou a gostar da história.

Força!

Muito interessante.

Será que o Tony conseguirá a sua vingança? Como treinador? Nunca se sabe... :grin:

Esperemos que sim :biggrin:

Cada vez mais interessante. Mafia Russa metida ao barulho :celebracao:

:mrgreen:

boa historia

Thanks!

Voltrex[' date=31 Julho 2010 - 02:14 ' timestamp='1280582084' post='6007166]

Bela história, como sempre!

Força ;)

De acordo com a história não treinarás em Itália.

Cheira-me que vás treinar na Rússia para o velho ditado "mantém os teus amigos perto, mas os teus inimigos ainda mais perto".

É quase por ai :mrgreen:

old_paper_art-2.jpg

Desde que começou a estudar para treinador, o tempo para Tony voou...Além de ir absorvendo todas as informações sobre o desporto rei e observar alguns treinos de José Mourinho, então treinador do Inter de Milão, Tony ia também fazendo uns serviços que Luca lhe mandava...À partida eram serviços inocentes, apenas tinha servir de motorista a algumas pessoas importantes do circulo do Capo, fazer o transporte de umas encomendas ou avultadas quantias de dinheiro...Apesar da simplicidade, Tony sabia bem o tipo de gente com quem estava envolvido...Máfia...No entanto era uma Máfia com principios!

No Verão de 2009 concluiu o seu curso de treinador...

Tony - Já está Luca...Posso começar então a caminhada!

Luca - É verdade...

Tony - Já vou conhecer o Don?

Luca - Não rapaz...Terás de mostrar o teu valor como treinador até isso acontecer...No entanto o Carlo quer falar contigo...A tua vendetta ainda não foi esquecida e já sabemos para onde te vamos mandar!

Na casa do Capo...

Carlo - Tony Tony...Parabéns pelo curso...Já te arranjei um clube!

Tony - Já? Onde? Quem?

Carlo - Irás para a Polónia...O presidente do clube, Krzysztof Witkowski devia-me um favor...e bem, foi altura de o cobrar. Irás treinar a equipa dele...

Tony - Certo...Então mas e porquê Polónia?

Carlo - Para chegar ao cabecilha da morte da tua irmã teremos de trepar uma grande montanha...os nossos informantes indicam que na Polónia há uma importante célula de uma organização criminosa russa e é por ai que vamos começar...Só chegando até eles conseguiremos saber mais...Consta que o Ministro dos Negócios Estrangeiros da Polónia está envolvido com eles...Se ganhares reputação na Polónia poderás chegar a ele...Tudo depende de ti! Partes amanhã! Luca...

Luca - Sim?

Carlo - Irás com ele! Poderá alguém reconhecê-lo e ele precisa de ajuda de confiança...

Luca - Ok...Polónia ai vamos nós!

Tony - Raio de sitio...

Tony não parecia agradado com o facto de ir para a Polónia...mas a verdade é que começar finalmente a "trabalhar" pela sua vingança estava-lhe a dar uma vitalidade fora do normal...Os dados estão lançados e a história de Tony Montana irá verdadeiramente começar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que era uma coisa assim parecida :mrgreen:

BS na Polónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mafia Russa, Triades e tráfico Humano da África do sul, passagem por Itália para acabar na Polónia...Podias ser mais meiguinho eu acabei de chegar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que era uma coisa assim parecida :mrgreen:

BS na Polónia.

Está bem interessante a estória...

polónia... escolha interessante!

Boa sorte :compinchas:

Boa sorte na Polónia :compinchas:

Sorte na Polônia. :compinchas:

Entao que venha dai a Polonia.

PEACE

Boa sorte na Polónia. :compinchas:

Vais para o Lech? :confuso:

Não :mrgreen:

Mafia Russa, Triades e tráfico Humano da África do sul, passagem por Itália para acabar na Polónia...Podias ser mais meiguinho eu acabei de chegar :mrgreen:

:lolada:

old_paper_art-3.jpg

Chegados à Polónia, Tony e Luca deslocaram-se à cidade costeira de Gdynia onde se instalaram num hotel no centro da cidade. Lá encontraram-se com Krzysztof Witkowski, presidente do Arka Gdynia...

Krzysztof - Boa tarde meus senhores...

Tony/Luca - Boa tarde.

Krzysztof - Antes mais, sejam bem vindos à cidade...O Carlo informou-me de tudo e sei dos teus planos Tony...Podes ficar a saber que podes contar comigo para o que for preciso! Espero claro que leves o Arka a praticar bom futebol...

Tony - Não se preocupe...Serei o melhor. Cumpra a sua que relativamente aos destinos da equipa eu tratarei, com sucesso, de tudo.

Krzysztof - Gosto da tua confiança, mas devo-te avisar que somos um clube que financeiramente está bastante débil...Desportivamente idem, já que vamos lutando com muito custo para não descer e...

Tony - E nada, eu já disse que nada disso será um problema para mim! Amanhã temos tempo de olhar para o clube e eu ficar por dentro de tudo...Vamos falar do que interessa! Sabes o que aqui me traz, sabes que andamos atrás de alguém...

Krzysztof - Sei...Mas de momento, sem ofensa, não passas de uma barata...Para chegar ás gentes poderosas que queres apanhar tens de te fazer grande...crescer...ganhar nome na Polónia...Ai sim, poderás aproximar-te delas e pensar na melhor maneira de as apanhar...

Tony - Pois bem...Parece que por enquanto tenho de me focar só no Arka então...

Luca - E parece que até isso já te vai dar muita dor de cabeça...

Tony - Verdade...Mas nada que não se resolva.

Tony levantou-se e deixou Krzysztof e Luca sozinhos...Vou para o quarto e ficou a olhar para a fotografia da irmã que leva consigo desde o fatídico dia...Era altura de pensar no futebol e no dia seguinte iria ao Estádio do Arka para assinar contrato com a sua primeira equipa de futebol...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixo-vos as Ligas seleccionadas para o Save:

Jogo__CMPT2_.png

Editado por silvaglorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...