Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rupinta

[FM'10] A Aventura...[Atlético de Madrid/Inglaterra][Oliveirense]14/15

Publicações recomendadas

Parabéns pelo campeonato e boa sorte agora em Espanha. Espero o mesmo sucesso que tiveste na Alemanha

Obrigado, o meu filho tá no Oliveirense :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me lá melhor isso

Se fores às páginas atrás sabes.. o joao ramos como eu tou no uruguai disse sse eu tava envolvido com a larissa(conheces?claro :mrgreen: )

Entao deu-me a ideia de fazer tipo um Ferreira Júnior ja que tava envolvido com ela :mrgreen: assim tenho um treinador pai de 35 ou 36 anos e o filho com 14 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e o filho com 14 anos já é treinador?

Sim já viste que filho que tenho?? :biggrin: :mrgreen: :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pelo campeonato :handclap: :compinchas:

BS para o teu filhote :compinchas:

Obrigado :mrgreen: :compinchas:

_______________________________________________________________________________________

Agora so devo actualizar sexta e vai ser o mundial!! :smilie_cmpt:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato, e força em Madrid. :handclap:

Força também para o Junior :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para ambos!! :compinchas: e espero ver muitas coisas bonitas daí! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para ambos!! :compinchas: e espero ver muitas coisas bonitas daí! :compinchas:

[media]

http://www.youtube.com/watch?v=Hp5412ThT

O pai sou eu :mrgreen:

:maluco: :funny: :lolada: que foleirada!!!

Yup :funny:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... penso que hoje ou daqui a pouco vou fazer actualização fiquem atentos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

estou mortinho :medinho: :compinchas:

Já a seguir se calhar ou amanhã pela manhã :compinchas:

estou esperando :medinho:

Já a seguir se calhar ou amanhã pela manhã :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lool não tenho cá estado...

mas pelo que vi, estás bastante bem e parabéns por teres ido para o Atlético de Madrid!!!

Boa sorte!!

Cump.

sandiogo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

lool não tenho cá estado...

mas pelo que vi, estás bastante bem e parabéns por teres ido para o Atlético de Madrid!!!

Boa sorte!!

Cump.

sandiogo compinchas.gif

Daqui a pouco actualização quentinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2drt6vn.png

Mundial 2014- Em Brasil

Fase de Grupos

10grecia.png

Estatísticas do jogo

Dominámos toda a partida, mas um momento de desconcentração por parte da defesa sofrendo golo, valeu o GR Muslera. Cavani e Suaréz em destaque, um pelo golo e outro pela exibição e assistência. O primeiro lugar do grupo era nosso e queríamos continuar com a vantagem.

Melhor em campo- Cavani esteve muito bem coroando a sua exibição com um belo golo

00gana.png

Estatísticas do jogo

Empatámos e penso que é um resultado justo, mas não é bom para nós pois a liderança do grupo estava em risco e não queríamos isso e tínhamos de fazer melhor no próximo jogo para acabarmos em primeiro lugar no grupo.

Melhor em campo- Adam Larsen, o guarda-redes ganês fez uma excelente exibição impedindo do Uruguai marcar

30canada.png

Estatísticas do jogo

Éramos favoritos e mostrámos isso em campo, a posse de bola comandou o jogo e nós ganhámos merecidamente atingindo assim os oitavos-final onde íamos defrontar a Austrália.

Melhor em campo- Abel Hernández 2 golos

Bem qualificá-mo-nos em 1º lugar e o grupo ficou assim:

fasedegrupos.png

Oitavos-Final

50australia.png

Estatísticas do jogo

Excelente resultado, mas penso que eles podiam ter marcado da forma como estávamos, a ganhar 3-0 estávamos demasiado seguros e o nosso guarda-redes Muslera a fazer duas grandes intervenções dificílimas. Diego Forlán também esteve muito bem acabando com 3 golos marcados.

Melhor em campo- Muslera, o guarda-redes esteve em muito bom plano ao fazer grandes defesas este jogo :prayer:

Quartos-Final

E para os quartos calhou-nos a Holanda selecção algo difícil com várias grandes ameaças...

2j5cqwx.png

Estatísticas do jogo

Eles dominaram o jogo, mas a eficácia resolve. 2 penaltys duvidosos para cada equipa marcados, penso que ganhámos, mas também não era menos justo se o jogo tivesse ficado empatado. Depois de estarmos a ganhar 3-0 amolecemos e depois de sofrermos os dois golos ficámos abananádos. Veio o penalty, marcámos e assim o jogo suavizou e ganhámos. Grande victória e já estamos nos quartos!!! :celebracao: :cachecol:

Melhor em campo- Walter Gargano fez um grande golo e uma assistência, bom jogo do médio

Meia-Final

Bem para os quartos calhou-nos os camarões minha selecção anteriormente .Vamos ver como corre...

41camaroes.png

Estatísticas do jogo

Bem começámos mal e sofremos um golo, mas dominámos e o resultado alargado foi fruto de golões dos jogadores. Bem fomos à final :prayer: e contra a Argentina ía ser difícil.

Melhor em campo- Abel Hernández 3 golos

Final

00argentinafinal.png

00argentinafinalesta.png

Dominámos totalmente o jogo falhando na cara do guarda-redes e isso custou-nos ir para o prolongamento, já em prolongamento Ustari defendeu um penalty que nos levou para a segunda parte do prolongamento algo receosos e não fomos capazes de criar situações de perigo. Nos penatys fomos castigados e não fomos capazes de concretizar.... Pena não termos ganho num jogo onde dominámos completamente e merecíamos ganhar, no futebol é para marcar golos e não criar situações de perigo.

Gostei bastante da campanha do Mundial, mas pena que não tenhamos ganho num excelente Mundial digo novamente e penso que fizemos história Força Uruguai!!! :torcida:

Depois destas palavras demiti-me e fortemente digo que meteu muita "pica" jogar o Mundial.

Votem no melhor jogador do mundial do Uruguai

Obrigado a todos os que acompanham e comentam o save :heart:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Hernandez sem dúvida o melhor, chegaste lá mas morreste na praia :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos...

O melhor Abel Hernández

Abel Hernandez sem dúvida o melhor, chegaste lá mas morreste na praia :facepalm:

Sim a derrota deixou-me :facepalm: quase chorava ao ver o jogo :mrgreen: a falharmos isolados :cadeirada:

o hernadez nao parava :biggrin:

Obrigado Mereciamos ser campeões :compinchas:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...