Kisliy Publicado 31 Julho 2010 (editado) Boas, esta manhã, por volta das 11h fiquei sem televisão, sou cliente Meo Satélite. Por vezes, quando há vento tenho algumas interferências, e por vezes falha por alguns momentos, mas esta manha não havia qualquer vento quando falhou. Já fui com uma escada à parabólica e andei a abanar aquilo um pouco, agora já apanho o canal 3, os outros continuam sem sinal, embora alguns canais menos importantes para mim também funcionam. Editado 31 Julho 2010 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Julho 2010 eu estou completamente sem sinal Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 31 Julho 2010 (editado) fico mais descansado, afina não é só daqui da zona. Agora acabei de perder o canal 3 EDIT: Já voltou o 3 Editado 31 Julho 2010 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 31 Julho 2010 Aqui já voltou o sinal. aqui também Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2010 Só para te avisar que abanar a parabólica é do pior que podes fazer. Já montei uma aqui em casa uma vez e não tinha noção da sensibilidade daquilo, aquilo tem de ser feito ao grau e se desvia nem que seja um cm deixa de apanhar praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Agosto 2010 Tanto o Meo como a Zon estão no hispasat. Mexer à mão é estupidez, caso o vento ou a chuva mexam na posição do lnb existe na net uma aplicação do google maps que vos mostra para onde têm de apontar... têm de colocar o sitio onde a têm em casa. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Agosto 2010 Tanto o Meo como a Zon estão no hispasat. Mexer à mão é estupidez, caso o vento ou a chuva mexam na posição do lnb existe na net uma aplicação do google maps que vos mostra para onde têm de apontar... têm de colocar o sitio onde a têm em casa. Sabes o nome dessa tal aplicação? Isso pode vir da dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Agosto 2010 apontei tantas vezes a parabolica à mão, era eu no telhado com uma bussula e outro em frente ao monitor a ver a qualidade do sinal! Agora já não uso disso! Compartilhar este post Link para o post