George Kaplan Publicado 24 Junho 2015 Fala-se de uma proposta do Watford de 10M€ pelo Santon + Kuzmanovic. Fala-se hoje que o Shaqiri está no mercado Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Junho 2015 Fala-se de uma proposta do Watford de 10M€ pelo Santon + Kuzmanovic. Bom 11 para ver o Inter de volta ao ataque ao título. Pessoalmente, gosto. Mancini é que... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Junho 2015 Ficam com muita qualidade para além dos laterais e possivelmente a posição de médio defensivo. O Melo não é o pior que podiam fazer, mas principalmente se despacharem o Kovacic precisavam dum jogador com outras características para essa posição. O Crisetig ainda pertence ao Inter? Gostei muito do que vi dele contra Portugal e se ele for sempre assim arranjavam aí espaço para ele na boa. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Junho 2015 O Rugani vai para algum grande de Itália para o ano? É alto central. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Junho 2015 O Rugani é da Juventus. Co-propriedade e vai voltar agora para a próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Junho 2015 Era co-propriedade do Empoli e da Juve mas estava emprestado pela Juve. Há uns meses a Juve comprou o resto do passe. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2015 http://i.imgur.com/WHcMzyD.jpg[/mg] O Morata? Também não gosto do Melo, é um guilty plesure do Mancini assim como o Burak Yilmaz (até gosto dele). Acredito na permanência do Kovacic, os adeptos estão a exercer uma pressão enorme... Vamos ver, se sair será uma grande desilusão. A verdade é que também desde que chegou da Croácia ainda não fez uma época regular, no entanto, tem um potencial irrefutável. Essa do Shaqiri é de rir. Nem passei cartão a isso. São noticias que não interessa a ninguém tipo aquela que o Hummels está perto do Milan... :lol: O Crisetig ainda pertence ao Inter? Gostei muito do que vi dele contra Portugal e se ele for sempre assim arranjavam aí espaço para ele na boa. Bardi, Benassi (foi vendido ao Torino mas temos opção de compra), Crisetig, Biraghi... Eu gosto do Benassi, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Junho 2015 Era co-propriedade do Empoli e da Juve mas estava emprestado pela Juve. Há uns meses a Juve comprou o resto do passe. Ainda bem. Vai dar alto central! É melhor que o Ogbonna Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Junho 2015 A Roma que vá comprar jogadores ao crl. Cada vez mais desfalcados e ainda sem reforços. O que vale é que o Mattia deve mesmo ficar no Genoa. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Junho 2015 Bardi, Benassi (foi vendido ao Torino mas temos opção de compra), Crisetig, Biraghi... Eu gosto do Benassi, mas pronto. Eu falei mais no Crisetig porque é de facto um molde de jogador que podia encaixar na perfeição no vosso meio campo, mas também só vi um jogo dele por isso posso estar com a percepção errada. E também não sabia mesmo se ele tinha sido vendido. O Benassi também era uma boa opção para ter no banco, mas o vosso problema não me parece ser profundidade de opções a meio campo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Junho 2015 O Morata? Também não gosto do Melo, é um guilty plesure do Mancini assim como o Burak Yilmaz (até gosto dele). Acredito na permanência do Kovacic, os adeptos estão a exercer uma pressão enorme... Vamos ver, se sair será uma grande desilusão. A verdade é que também desde que chegou da Croácia ainda não fez uma época regular, no entanto, tem um potencial irrefutável. Essa do Shaqiri é de rir. Nem passei cartão a isso. São noticias que não interessa a ninguém tipo aquela que o Hummels está perto do Milan... :lol: Bardi, Benassi (foi vendido ao Torino mas temos opção de compra), Crisetig, Biraghi... Eu gosto do Benassi, mas pronto. Perto nao. Supostamente interessava, mas acredito pouco. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Junho 2015 Despachar o Doumbia e o Gervinho por esses valores é muito bom. O destro idem dado que não tem mostrado nada... o Falque e o Bertolacci são bons nomes e a permanência do Nainngolan também, só não sei para que querem continuar com o Ibarbo. E de entradas, quem anda em calha para entrar? É este ano De Rossi? :) Nop este ano estou longe de acreditar que se vá passar alguma coisa. O plantel atual não me deixa muito entusiasmado. Teria de chegar pra mim um grande ala e um plc, estilo Lacazzete. Alias eu com o plantel que a Roma tem e com o meio campo forte apostaria no 4-4-2 losango mas pronto, acho que o Rudi só vê 4-3-3 à frente, mesmo quando tem De Rossi, Pjanic, Strootman, Nainggolan, Uçan e agora Bertolacci, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Junho 2015 Oficial: Boakye passa a ser 100% da Atalanta e deixa a Juve em definitivo. Por outro lado, Luca Barlocco e Davide Cais deixam a Atalanta e passam a ser 100% da Juve. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Junho 2015 Oficial: Nainngolan 100% jogador da Roma por 9M por 50% do passe. Diria uma pechincha. Flamez, como te tinha dito achava muito dificil o Radja não ficar. Foi talvexz o melhor da época passada, é fundamental. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Junho 2015 9M? Onde é que eu andava a ler que a estavam a discutir entre os 15 e os 20M? :lol: Bem, faz sentido, mas a ideia que eu tinha era mesmo que iam dar esses valores pela metade. E qual é o plano para o Florenzi este ano? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Junho 2015 9M? Onde é que eu andava a ler que a estavam a discutir entre os 15 e os 20M? :lol: Bem, faz sentido, mas a ideia que eu tinha era mesmo que iam dar esses valores pela metade. E qual é o plano para o Florenzi este ano? O comunicado oficial fala de 9M de euros por 50% do passe do Radja e 8,5M por 50% do Bertolacci. Eu também sempre li que o minimo seriam 17M pelo Nainngolan, mas pode estar envolvido o Ibarbo pelo meio pra chegar a esses numeros (apesar de achar que o Ibarbo será renovação do emprestimo). Btw nao sei que te dizer porque com a saida do Gervinho ainda não percebi se a Roma vai jogar em 4-3-3 ou 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Junho 2015 Ele não andava a jogar a lateral agora? Para a Itália nem seria tão mau se ele se adaptasse, porque estão em crise na posição, mas fico um bocado fdd pelo reconhecimento (a sério) do trabalho dele e a meio campo estar a tardar a vir. Houve a comparação com o Marchisio quando apareceu e realmente está a ir por um caminho semelhante em termos de fazer de tapa buracos na primeira metade dos seus 20s. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Junho 2015 Ele não andava a jogar a lateral agora? Para a Itália nem seria tão mau se ele se adaptasse, porque estão em crise na posição, mas fico um bocado fdd pelo reconhecimento (a sério) do trabalho dele e a meio campo estar a tardar a vir. Houve a comparação com o Marchisio quando apareceu e realmente está a ir por um caminho semelhante em termos de fazer de tapa buracos na primeira metade dos seus 20s. Eu sinceramente curto mais dele na linha. Ele tem um "problema" muito grande, que é jogar bem em todas as posições e assim vai jogando onde falta. Mas se apostarem nele a lateral é menos uma despesa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2015 Eu sinceramente curto mais dele na linha. Ele tem um "problema" muito grande, que é jogar bem em todas as posições e assim vai jogando onde falta. Mas se apostarem nele a lateral é menos uma despesa. Totti é para sempre, certo? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Junho 2015 Totti é para sempre, certo? Pelo menos mais este ya. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2015 Pelo menos mais este ya. Fico mais descansado. Compartilhar este post Link para o post