Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Peço desculpa, mas preciso de confirmar: este gajo disse mesmo que o Draxler não era um update face ao Coman?

:lol: fechem a internet please

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ir só com Son + Chadli como titulares Djalennon, Townsend e o N'Jie (lulz) a backups?

Son, Chadli, N'jie, Pritchard e Townsend. Eriksen e Dembele também podem cair lá.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Não melhoraste nada :lol:

o Son não é melhor que o Lamela?! O N'jie não é melhor que nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não melhoraste nada em relação ao que eu disse.

Não se se será melhor. Tanto o Chadli e o Son têm de jogar na esquerda para renderem como deve ser. O N'Jie é meh.

Compartilhar este post

Link para o post

o Son é ambidestro logo dá para jogar em qualquer lado do ataque a render fixe. E quanto ao Lamela, ele nunca vai fazer nada de jeito, ou muito me engano, logo ficando é só mesmo para desvalorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém quer o Lamela?

Se for para oferecer, acho que o Monk aceita lá no País de Gales.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para oferecer, acho que o Monk aceita lá no País de Gales.

venha o Gilfy de volta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir porque nem o Draxler vai ser. Vão acabar para aí com um Lamela ou um médio random do campeonato italiano. :lol:

Não teria grandes problemas com a saída do Coman se fosse bem substituído. 27M (7 de entrada) um ano depois de o terem ido buscar a custo zero, sem praticamente ter jogado e ainda com amostras de alguma imaturidade não é nada de se deitar fora. Há é algumas probabilidades de terem repetido aqui o caso do Henry, que o Coman ainda assim sempre mostrou pormenores de grande potencial. E quando digo imaturidade não é no mau sentido, mas por exemplo fisicamente ainda é pouco desenvolvido e ainda sente um bocado a pressão na finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Mary, só podes ser completamente cego ou pior do que isso comer m*rda as colheres!!!

Só porque saiu o Vidal, Tevez e Deus Pirlo é clararente inferior o plantel? Alex superior ao Evra, Dybala, Zaza, Manduzikc são vais valias e claramente melhores opções do que depender do desfigurado do Tevez.

Marchisio, Pogba e o Pereyra não chega? Mais Cuadrado que acrescenta qualidade as laterais, em termos de redes nem se fala, Buffon e Neto(que tanto defendeste aqui). Na defesa aos teus olhos ha a NEXT BING THING dos centrais o Rugani, que esta muito atrás do Varane, Zouma e do proprio Stones.

És um narcisista que só vê a Juventus, tira as palas e toma o cuidado de observar o que há a tua volta.

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol: comentários do record

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Perisic está perto de ser concluído, que novela. :lol:

Agora que venha um DE, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Perisic está perto de ser concluído, que novela. :lol:

Agora que venha um DE, por favor.

O Nagatomo está mesmo de saída?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não conta para o Mancini, se fez 45 minutos na pré-época foi muito.

Há uma forte possibilidade de ser colocado num clube de Génova.

Compartilhar este post

Link para o post

Allegri: "Coman vai para Munique"

allegri-coman490epa_2.jpg

Max Allegri confirmou que Coman vai juntar-se ao Bayern de Munique. "Era o seu desejo sair e foi uma boa operação de mercado."

Os relatos surgiram ontem à noite, de que o Bayern tinha acordado um empréstimo com opção de compra, num negócio total entre os 20 milhões e os 28 milhões de euros.

"Kingsley Coman saiu," declarou Allegri, hoje, em conferência de imprensa.

"Penso que o jogador tinha o desejo de sair. È uma boa operação de mercado. Ele jogou pouco na última temporada e é justo que ele possa sair, se ele aqui não se sentia pronto para lutar pelo seu lugar.

"Se ele estiver bem, no futuro, também será graças á Juventus. A saída de Fernando Llorente foi planeada, ele é uma grande pessoa e é uma pena vê-lo partir. Mauricio Isla também está de saida.

"Simone Zaza é jovem, é o avançado da seleção de Itália, mas ele precisa de tempo para se adaptar. Ele não vai deixar a Juventus."

Deixa-se sair Llorente, vende-se Coman, vai-se buscar Zaza por 18 milhões. Genial de tão deprimente que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Lamela virou cócó?

Nunca foi nada de mais per se. Tinha era 'potencial', mas se não o desenvolve e ainda por cima é um nojentinho de primeira bem pode manter a distância. Depois ainda por cima nem médio é.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi nada de mais per se. Tinha era 'potencial', mas se não o desenvolve e ainda por cima é um nojentinho de primeira bem pode manter a distância. Depois ainda por cima nem médio é.

Tinha e tem. O contexto onde está inserido é que não me pareec o melhor. Devia sair de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Allegri: "Roma-Juve pode ser espectacular"

Allegri-excuse-me490epa_2.jpg

Max Allegri espera "um encontro espetacular" entre Roma e Juventus, mas disse aos críticos para se acalmarem.

"Eu espero que seja um encontro espetacular. Ao longo do último par de anos, tem sido um dos jogos mais importantes da Serie A ", disse o treinador em conferência de imprensa.

"Espero que não haja incidentes de violência, que vejamos um grande jogo com intensidade, técnica e acima de tudo qualidade.

"A Roma esteve muito bem no mercado e reforçou-se, e acima de tudo, eles estão determinados a fazer melhor do que na última temporada. Eles têm tudo o que é preciso para ganhar o Scudetto, assim como Juventus, Inter, Milan e Napoli.

"Como as coisas estão, eu diria que Roma e Juventus são os principais candidatos para o Scudetto."

A Juventus perdeu na jornada de abertura contra a Udinese, mas nunca começou uma temporada com duas derrotas consecutivas.

"As pessoas disseram após a Supercoppa em Xangai que a Juventus era como os canibais, que teriamos de esmagar todos os que aparecessem no nosso caminho e teriamos de ganhar tudo. Depois de um jogo da Serie A, de repente, nós somos tratados como flops. Isso não está certo.

"Esta equipa tinha qualidade há algumas semanas e a qualidade ainda está lá. Ela exige paciência e equilíbrio.

"Nós passámos a última semana com amargura e raiva dentro de nós, o que é normal depois de uma derrota como aquela. Resultados podem influenciar o humor e a atitude, o que é sem dúvida o caso.

"Amanhã temos que jogar um bom futebol e, independentemente do resultado, estar cientes de que a Juventus é uma equipa com tudo o que é preciso para ganhar o título mais uma vez e passar a fase de grupos da Champions League.

"Nada no futebol pode ser tomado como garantido. Temos que trabalhar para nos colocar na condição certa para ter sucesso e isso tem que ser feito com equilíbrio. Há momentos em que um jogo pode virar de uma forma ou de outra, mas ao longo da temporada o lado mais forte vence.

"Eu nunca vi uma equipa ganhar o título ao ser mais fraca do que a vice-campeã."

Juan Guillermo Cuadrado chegou por empréstimo do Chelsea, por isso, onde ele jogará na Juventus?

"Cuadrado é um jogador com grandes qualidades atacantes, portanto se ele joga na ala, na frente ou como um trequartista, pouco importa. Ele precisa de estar envolvido no jogo, e é muito talentoso e útil para este plantel".

Houve relatos de que Paul Pogba seria movido para o papel Andrea Pirlo, mas por sua vez, Allegri confirmou que Padoin irá voltar a desempenhar esse papel.

"Penso que Simone Padoin vai jogar amanhã. Tenho jogadores com características específicas e agora o único que pode jogar na frente da defesa é Padoin.

"Eu testei os outros para tirar as minhas dúvidas, mas todos seriam apostas de risco. É mais lógico ser Padoin.

"Ele fez um jogo decente contra a Udinese, onde tivemos cerca de 20 á baliza e realizámos mais de 67% de posse de bola, além de um número infinito de cantos. A Udinese teve um remate à baliza e ganhou, mas o futebol é assim. Não podemos julgar toda a performance apenas pelo resultado.

"Alex Sandro está atrás dos outros e só esteve connosco durante cinco dias. Paulo Dybala vai ser titular, portanto podem estar felizes por colocarem isso nas vossas manchetes! Cuadrado vai ficar no banco, já que ele também acabou de chegar.

"Vamos atingir os objectivos que estão no DNA Juventus. Temos a Serie A, um grupo difícil, mas não impossível na Liga dos Campeões e um plantel capaz de enfrentar todas essas competições, incluindo a Taça de Itália. "

Julian Draxler é esperado que se transfira para a Juventus, enquanto as negociações continuam perto do fim do mercado deste verão.

"Um treinador deve aproveitar ao máximo as características dos jogadores colocados à sua disposição pelo clube. O mercado é estranho, já que ninguém pensou que Coman nos deixaria ou que certos outros jogadores não chegariam.

"O importante é manter o nível técnico e a qualidade da equipa em alta, já que isso é crucial para a Serie A e, sobretudo, para a Liga dos Campeões."

"como as coisas estão Juve e Roma principais candidatas ao titulo!? lool, como as coisas estão, a Juve e candidata ao 5º lugar.

"Padoin vai jogar á frente da defesa" Mon Dieu!!! Espero uma derrota sem espinhas, 2-0/3-0 fácil para a Roma.

Juventus squad for Roma: Buffon, Chiellini, Caceres, Zaza, Morata, Pogba, Alex Sandro, Barzagli, Cuadrado, Mandzukic, Bonucci, Padoin, Dybala, Rugani, Neto, Lichsteiner, Sturaro, Evra, Rubinho, Pereyra, Vitale

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Lamela virou cócó?

tem desiludido imenso. E esta época espalhou m*rda em todos os minutos de jogo em que participou.

Compartilhar este post

Link para o post

tem desiludido imenso. E esta época espalhou m*rda em todos os minutos de jogo em que participou.

Como eu disse acima, Phil, acho que ele devia sair daí. Não rende simplesmente, mas qualidade tem que sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

r54f7bL.png

Update na Roma.

Se os titulares do meio-campo se lesionam :medinho:

Finalmente a lateral esquerda parece decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...