Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Juventus faz a primeira proposta por Matuidi. 22M + 5M bónus. O PSG quer 30M sem bónus. [DiMarzio]

:facepalm:

Tanta coisa com as aspirações europeias e basta um Raiola com duas mexidas cirúrgicas para as diminuir drasticamente.

Também só neste início de época acho que já discordei de mais decisões do Allegri que nos outros 2 anos seguidos. Para me lembrar duma decisão tão má dum treinador neste clube como o que se está a passar com a posição do Pjanic, sei lá, devo ter que voltar para aí a 2010 quando o Del Neri usava o Marchisio a médio esquerdo. Completamente ridículo isto de querer fazer dele um Pirlo quando um jogador destes se quer é com a maior liberdade de movimentos possível e sem as obrigações posicionais dum médio defensivo para poder criar mais perto da área adversária sem ter que se preocupar com um contra-ataque. Ele não tem a qualidade de passe longo do Pirlo para poder criar oportunidades consistentemente desde a linha do meio-campo, parece-me óbvio.

Já para não falar num planeamento que prevê os teus dois melhores médios (com algum destaque) hipoteticamente a lutar pelo mesmo lugar, mas quanto a isto ainda quero acreditar que se o Marchisio conseguir voltar a 100% da lesão ele passa finalmente o Pjanic para interior. O problema é se isso não acontecer. Se chegarmos a um ponto da época com um Marchisio recuperado e o Pjanic titulares fixos com o Matuidi e o Khedira a rodar pelo terceiro lugar, aí já não haverá grandes chatices.

As variáveis disto são 'só' duas: se o Marchisio é capaz de recuperar e voltar ao nível que tinha antes da lesão e o que vai o Allegri fazer se isso acontecer.

Khedira - Marchisio - Pjanic

Pjanic - Marchisio - Asamoah

Pjanic - Marchisio - Matuidi

óptimo

Tudo o que seja diferente disto contra uma boa equipa europeia, é para passar mal. A não ser que joguem só com 2 médios (e com mais unidades ofensivas).

Claro que se em vez dum jogador extremamente parecido com o Asamoah tivessem antes optado por um jogador mais criativo ou um médio defensivo que pudesse substituir o Marchisio e deixar o Pjanic jogar mais à frente, aí já não era preciso fazer esta ginástica toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea terá oferecido 35M pelo Romagnoli, os quais foram prontamente rejeitados. Entretanto Mauri deverá sair emprestado.

Quanto a entradas deverá chegar mais um médio. Fala-se no Stambouli, o qual virá fazer número. Espero que venha por emprestimo com opçao de compra e nada mais, caso se confirme a sua contrataçao. Falta saber se o PSG o deixa sair

Pelos vistos o Chelsea apresentará uma nova proposta. Se os valores subirem um pouco, achas que o Milan é capaz de aceitar ou rejeitará qualquer proposta?

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Chelsea apresentará uma nova proposta. Se os valores subirem um pouco, achas que o Milan é capaz de aceitar ou rejeitará qualquer proposta?

Deverá ser rejeitada. Se subirem para cima de 50M é possivel que repensem. Para já a oferta seria de 35M+5M, o que sinceramente é mau negocio para nós. Pagamos 25M por ele e temos que deixar 7M em Roma se ele for vendido para cima de 30M. Assim ficaria 28M+5M, que é pouco para aquilo que poderá render um dia

No entanto, na minha maneira de ver mais de 50M por ele é um pequeno erro do Chelsea. Está muito verde e para uma liga com avançados fortes fisicamente como a Inglesa vai ter algumas dificuldades.

Para nós tb será um pequeno erro vende-lo porque é o nosso melhor central, tendo bastante por onde melhorar e tornar-se um ponto estavel do Milan, e porque a esta hora tentar arranjar um central para o seu lugar é dificil

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Com a eliminação da Roma, ficam 100 milhoes de euros para dividir entre a Juve e o Naples de prémios da UEFA.

A Roma vai receber 10 milhoes.

Enquanto isso, a Juve garante de imediato 27,5 milhoes e o Naples 22,5 milhoes.

Ainda ficam 50 milhoes para dividir pelos 2 clubes tendo em conta o numero de jogos que irão fazer na Champs.

Portanto, calhou mto bem a eliminação da Roma aos cofres de Juve e Naples e agora dependerá do que mostrarem em campo aumentarem ainda mais o fosso financeiro.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Deverá ser rejeitada. Se subirem para cima de 50M é possivel que repensem. Para já a oferta seria de 35M+5M, o que sinceramente é mau negocio para nós. Pagamos 25M por ele e temos que deixar 7M em Roma se ele for vendido para cima de 30M. Assim ficaria 28M+5M, que é pouco para aquilo que poderá render um dia

No entanto, na minha maneira de ver mais de 50M por ele é um pequeno erro do Chelsea. Está muito verde e para uma liga com avançados fortes fisicamente como a Inglesa vai ter algumas dificuldades.

Para nós tb será um pequeno erro vende-lo porque é o nosso melhor central, tendo bastante por onde melhorar e tornar-se um ponto estavel do Milan, e porque a esta hora tentar arranjar um central para o seu lugar é dificil

Obrigado pela explicação. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Zaza perto do West Ham e o Marrone também está de saída. Depois disto, fica por decidir o futuro do Hernanes e ficam fechadas as saídas.

Não vai acontecer, mas gostava que metessem uma cláusula de recompra de tipo 40M pelo Zaza. Espero que tenha sucesso em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela explicação. :fixe:

Terá chegado hoje a proposta do Chelsea. Fala-se em 35M+5M.

Supostamente a futura propriedade do clube já rejeitou a proposta para vender o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

30M lindelof

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda.

As opções são cada vez mais escassas. :|

Dos que estão disponiveis eu diria que o Mustafi não é mau. Mas a uma semana de fechar a janela de transferencias é muito complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Marotta confirma que existem negociações com o West Ham por Zaza e que o negócio deverá ser concluido nos proximos dias.

Diz que a Juve quer voltar a ter Cuadrado mas que o Chelsea não está muito receptivo para negociar o jogador. No entanto, a vontade de Cuadrado voltar á Juve pode ser determinante.

Diz que Matuidi é o jogador que tem melhores caracteristicas para reforçar a Juve. Diz que há negociações e que está optimista que o negócio se conclua nos proximos dias.

Diz que são praticamente zero as hipoteses de a Juve contratar James Rodriguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma veracidade nos rumores que apontam o interesse do Chelsea no Brozovic?

Dos que estão disponiveis eu diria que o Mustafi não é mau. Mas a uma semana de fechar a janela de transferencias é muito complicado

Está a caminho do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabigol a caminho de Milão, isto poderá significar o regresso do Jovetic à Fiore.

Compartilhar este post

Link para o post

Zaza está em Londres para assinar pelo West Ham.

Negócio será de 25 milhoes + 3 bonus em transferencia definitiva ou emprestimo com obrigação de compra pelos mesmos valores.

È um excelente negócio pelo 4º avançado do plantel e dará para apostar mais no Pjaca.

Compartilhar este post

Link para o post

eb340743fd1367e1637b70739f55acae.png

Erkin, JoJo e Brozo estão a ser negociados. Se ficassem era ótimo, se saírem também não fazem falta!

Compartilhar este post

Link para o post

E como vai ficar o tema de inscriçoes na Liga Europa? Li hoje que o Candreva estava em risco. O Gabriel e o J.Mario chegam por emprestimo?

Compartilhar este post

Link para o post

E como vai ficar o tema de inscriçoes na Liga Europa? Li hoje que o Candreva estava em risco. O Gabriel e o J.Mario chegam por emprestimo?

Especulações. Não me interesso muito pelo tema, prefiro ler sobre futebol, deixo as leis para a rapaziada de direito desportivo. O que é certo é que chegaram os dois e são dois belos jogadores, pouco me importa os contornos do negócio. Mas o que tenho lido - e muito por alto - é que o João chegou por empréstimo e o Gabigol em definitivo.

Quanto às inscrições, vamos esperar que saia a lista. Por mim até inscreviam os juniores, Liga Europa é m*rda, quero é a qualificação para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às inscrições, vamos esperar que saia a lista. Por mim até inscreviam os juniores, Liga Europa é m*rda, quero é a qualificação para a Champions.

Se ganharmos a liga europa já estamos qualificados. Temos de acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos a liga europa já estamos qualificados. Temos de acreditar.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o Inter tá obrigado a andar pelo menos colado à Roma e o Napoli

Compartilhar este post

Link para o post

Estão obrigados é a lutar pelo título, colados ao terceiro já eles andaram no ano passado.

Tenho bastante inveja da compra do João Mário. E vai muito provavelmente elevar o meio-campo do Inter ao nível dos outros 3 que tinham à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não consigo ter boa impressão do De Boer. Pode ser que me engane.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...