Eden Hazard Publicado 30 Junho 2017 de16rossi e restantes, o que acham do Rüdiger? Está perto de assinar pelo Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2017 (editado) É um excelente central, na minha opinião. Vai requerer claro alguma adaptação a uma realidade diferente, mas tendo em conta os preços que se andam a pedir pelos Van Dijks desta vida, é uma óptima opção. Forte fisicamente, no jogo aéreo, veloz qb, bom jogo de pés (melhor do que qualquer central do Chelsea), com a vantagem de ainda ser um gajo relativamente jovem. Mas pelo que vi, ainda vão tentar mais um central, certo? Editado 30 Junho 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2017 É um excelente central, na minha opinião. Vai requerer claro alguma adaptação a uma realidade diferente, mas tendo em conta os preços que se andam a pedir pelos Van Dijks desta vida, é uma óptima opção. Forte fisicamente, no jogo aéreo, veloz qb, bom jogo de pés (melhor do que qualquer central do Chelsea), com a vantagem de ainda ser um gajo relativamente jovem. Mas pelo que vi, ainda vão tentar mais um central, certo? melhor jogo de pés que o David Luiz? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2017 esqueci-me que o Sideshow Bob ainda habitava lá, anda lá perto tho Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Junho 2017 Não o acho nada de especial no jogo de pés, por acaso. Mas é bem sacado pelo Chelsea, ainda por cima pelos valores que se falam. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Junho 2017 Do que vi, tanto ele como o Fazio fizeram melhor época que o Manolas. A mim surpreendeu-me, já que antes não era grande fã. O mercado no mundo ta todo f*dido, mas em Italia tá um abuso, andam a pedir 50M por Berardi e Bernardeschi e depois pode se ir buscar o Douglas por 40M O mercado italiano sempre foi um bocado inflacionado internamente. Não acho que este ano seja especialmente diferente. Vês é equipas a pedir preços de Premier League por alguns jogadores, quando as outras equipas do campeonato não têm orçamento para isso. Também não me estás a dar o melhor exemplo para eu concordar. :mrgreen: Em Itália há essencialmente dois jogadores que eu via de bom grado a Juve bater os 50M e o Bernardeschi é um deles. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Julho 2017 Do que vi, tanto ele como o Fazio fizeram melhor época que o Manolas. A mim surpreendeu-me, já que antes não era grande fã. O mercado italiano sempre foi um bocado inflacionado internamente. Não acho que este ano seja especialmente diferente. Vês é equipas a pedir preços de Premier League por alguns jogadores, quando as outras equipas do campeonato não têm orçamento para isso. Também não me estás a dar o melhor exemplo para eu concordar. :mrgreen: Em Itália há essencialmente dois jogadores que eu via de bom grado a Juve bater os 50M e o Bernardeschi é um deles. Amigo, eu digo-te assim... Acho que vou gramar com o Berardi e digo-te isto esperando que ele ganhe a bola de ouro. Mas o gajo se não tivesse um tiro do crl, e boa capacidade finalizadora era normal. O gajo não sabe fazer uma finta. Faz um mix entre Suso e Berardi e dou 50M. O Bernardeschi bom jogador, 50M ainda não. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Julho 2017 O Milan regressa ao trabalho dia 3 e 4 de Julho com os habituais exames médicos. No dia 5 primeira sessão de treinos com os jogadores, excepto os internacionais, aberto ao público. O primeiro jogo amigável é com o Lugano na Suiça dia 11 de Julho. Depois tour chinesa da Internacional Champions Cup e jogar no dia 18 com o Dortmund e Bayern dia 22. Quando voltarem, há o primeiro jogo da 3ª pré-eliminatória para Liga Europa no dia 27 Julho. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Julho 2017 Amigo, eu digo-te assim... Acho que vou gramar com o Berardi e digo-te isto esperando que ele ganhe a bola de ouro. Mas o gajo se não tivesse um tiro do crl, e boa capacidade finalizadora era normal. O gajo não sabe fazer uma finta. Faz um mix entre Suso e Berardi e dou 50M. O Bernardeschi bom jogador, 50M ainda não. O Berardi estagnou um bocado com a lesão e por não ter procurado outros estímulos mais cedo. Ainda vai ser convertido a (segundo) avançado. Todos os melhores atributos dele apontam para aí. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Julho 2017 Poli foi para o Bolonha. Menos um Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Julho 2017 Poli foi para o Bolonha. Menos um Como é que isso anda, a nível de possíveis entradas? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Julho 2017 OFFICIAL: Juventus will compete in the 2017/18 Women’s Serie A after completing the acquisition of Cuneo Calcio ASD. Excelente. Agora é vencer também no futebol feminino. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2017 #UltimOra, Milan: è fatta per Calhanoglu. Il giocatore atteso nelle prossime ore a Milano. #SkyCalciomercato Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Julho 2017 Se for verdade grande contratação do Milan. Ta a compor um plantel que vai impor respeito á Juve Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2017 É um excelente central, na minha opinião. Vai requerer claro alguma adaptação a uma realidade diferente, mas tendo em conta os preços que se andam a pedir pelos Van Dijks desta vida, é uma óptima opção. Forte fisicamente, no jogo aéreo, veloz qb, bom jogo de pés (melhor do que qualquer central do Chelsea), com a vantagem de ainda ser um gajo relativamente jovem. Mas pelo que vi, ainda vão tentar mais um central, certo? É provável. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Julho 2017 (editado) #UltimOra, Milan: è fatta per Calhanoglu. Il giocatore atteso nelle prossime ore a Milano. #SkyCalciomercato 20M+5M. É o que o turco vai custar aos chineses do Milan. Gigi Sciglio - Musa - Romagnoli - Rodriguez Kessie - Locatelli Suso - Hakan - Bonaventura André Silva Que onze sensacional. Se não lutarem pelo top 3 é pura incompetência do Montella. Editado 2 Julho 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Julho 2017 Conto que ainda chegue um lateral direito (pena não se terem antecipado à Juve pelo Danilo) e um extremo, pelo menos. Mas bela equipa, finalmente alguém a mostrar trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Julho 2017 (editado) Acho que o Conti está praticamente fechado (e não deve em nada ao Danilo). Esse 11 pelo menos já é bastante apresentável e a defesa (com o Conti) ficou excelente, mas para acabarem o mercado em beleza ainda precisam dum extremo esquerdo de qualidade para sentar (ou rodar com) um entre o Bonaventura e o Calha. Depois um médio que desse mais garantias imediatas no lugar do Locatelli (falava-se no Biglia) seria a cereja no topo do bolo. Editado 2 Julho 2017 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Julho 2017 Só acho injusto, o facto de teres um propriedade nova e não estares nas competições europeias, não teres de mostrar contas por causa do FPF. O Milan este ano já gastou: Andrea Conti (negocio feito) - 25M Musacchio - 18 Rodriguez - 15M Andre Silva -39 Kessie - 30M Çalhanoglu - 20M E não vai ficar por aqui. As tantas ainda vão vender o Suso, visto que acaba o contrato em 2019. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Julho 2017 (editado) Só acho injusto, o facto de teres um propriedade nova e não estares nas competições europeias, não teres de mostrar contas por causa do FPF. O Milan este ano já gastou: Andrea Conti (negocio feito) - 25M Musacchio - 18 Rodriguez - 15M Andre Silva -39 Kessie - 30M Çalhanoglu - 20M E não vai ficar por aqui. As tantas ainda vão vender o Suso, visto que acaba o contrato em 2019. O MIlan está nas competições europeias. :p Vamos ter que apresentar em Outubro. A proposta de voluntary agreement que foi apresentada faz um par de meses foi rejeitada e tem que ser revista em Outubro. A UEFA não acredita que o Milan consiga nos anos que propôs rectificar o balanço negativo que tem, baseado no que foi presentado. O Milan terá que fazer alterações para que eles aceitem o voluntary agreement. Senão vamos lerpar uma boa multa para começar. O Suso é para renovar. Andam um pouco as turras, mas é a sensação que há quando volte de ferias. O Milan oferece 2M, Suso quer 2.5M. Vender um jogador por 0.5M seria de loucos Editado 2 Julho 2017 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2017 Conti estará em Milanello na terça para realizar exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Julho 2017 O MIlan está nas competições europeias. :p Vamos ter que apresentar em Outubro. A proposta de voluntary agreement que foi apresentada faz um par de meses foi rejeitada e tem que ser revista em Outubro. A UEFA não acredita que o Milan consiga nos anos que propôs rectificar o balanço negativo que tem, baseado no que foi presentado. O Milan terá que fazer alterações para que eles aceitem o voluntary agreement. Senão vamos lerpar uma boa multa para começar. O Suso é para renovar. Andam um pouco as turras, mas é a sensação que há quando volte de ferias. O Milan oferece 2M, Suso quer 2.5M. Vender um jogador por 0.5M seria de loucos Nem me lembrava que o Milan vai a europa. Neste momento tem um excelente plantel. Só que ainda não sei como vão jogar. Não tou a ver o Çalhanoglu no 4-3-3 nos 3 da frente. O Suso se de vez em quando fosse na profundidade e não esperasse sempre bola no pé, até curtia como substituto do Salah. Compartilhar este post Link para o post