pedritsh Publicado 12 Julho 2017 O Milan precisa de outro central, não de vender o Romagnoli. Agora, De Sciglio + dinheiro por Bonucci, era já. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Julho 2017 O Douglas Costa está simplesmente a responder na língua em que lhe fazem as perguntas lol Nem tinha reparado nas perguntas em espanhol, mas estava a brincar seja como for. :mrgreen: Só achei curioso porque se não me engano o Alex Sandro fez a entrevista em português. Não sei é se era o mesmo entrevistador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Julho 2017 O Milan precisa de outro central, não de vender o Romagnoli. Agora, De Sciglio + dinheiro por Bonucci, era já. Verdade. O Romagnoli também não foi barato ( 25 milhões ) e tem futuro, pelo que há que mantê-lo. Já o De Sciglio perdeu espaço, portanto se for para o mandar para receber um jogador da qualidade do Bonucci.. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Julho 2017 Por pouco dinheiro + Romagnoli + De Sciglio ficavam a ganhar. Duvido é que a Juve aceite pouco dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Julho 2017 (editado) Por pouco dinheiro + Romagnoli + De Sciglio ficavam a ganhar. Duvido é que a Juve aceite pouco dinheiro. 50M para cima, sem jogadores. A Juve sempre vendeu por dinheiro. Se vender o Bonucci será por dinheiro, mas acredito pouco que o deixe ficar em Italia Enquanto escrevia o de cima, parece que já há oferta por Bonucci. A primeira oferta seria de 30M + De Sciglio (vai em contra ao que eu penso que a Juve quer). Bonucci e Milan querem fechar o jogador já para que participe nos particulares na China. A Juve deverá responder hoje e Caldara deverá voltar a base se Bonucci sai. Editado 13 Julho 2017 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Julho 2017 O bonucci faria que o Milan tivesse obrigação de ficar pelo menos em segundo porra. E se contratassem o auba... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Julho 2017 Era a verdadeira contratação para o Milan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 13 Julho 2017 O que Leva o Bonucci a querer ir para o Milan nesta altura da carreira? Pergunta honesta Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Julho 2017 Pode apoiar o Torino... Por causa do filho. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Julho 2017 Secondo Sky Sport, il Milan per Bonucci è pronto a offrire 30 milioni, la Juventus ne vorrebbe 45. f*da-se. :lol: :lol: Não sei o que é pior, se a oferta se o pedido reportado. Por estes preços é uma venda à Vidal, despachado ao primeiro freguês. Eu percebo o ponto de vista dele e desta vez não censuro a direcção que o deixe sair (ou já o fiz, na altura que compraram o Benatia, e já deu para absorver melhor), mas para Itália e por estes preços, epá, tenham lá paciência... O Bonucci é/foi o grande líder da Juve, na minha opinião. Mais do que a perda do que ele dá em campo, que já de si já é algo insubstituível, este é o grande rombo que uma saída dele pode trazer. Tão carismático como ele, no plantel, só estou a ver o Mandzukic e se eventualmente acabar como segunda opção também se começa a cagar para a coisa e poderá até mesmo entrar em rota de colisão. Defensivamente, há opções para substituir o Bonucci (embora 3 em 4/5 delas sejam suspeitas fisicamente). A nível de liderança e de criação de jogo (talvez com o Marchisio no lugar do Khedira, mas mesmo assim nunca é a mesma coisa), não. P.S.: O De Sciglio no negócio seria péssimo. Até gostava dele para terceiro lateral (por 10M, no máximo), mas se fica ligado à saída do Bonucci vai ser bem queimadinho pelos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Julho 2017 f*da-se. :lol: :lol: Não sei o que é pior, se a oferta se o pedido reportado. Por estes preços é uma venda à Vidal, despachado ao primeiro freguês. Eu percebo o ponto de vista dele e desta vez não censuro a direcção que o deixe sair (ou já o fiz, na altura que compraram o Benatia, e já deu para absorver melhor), mas para Itália e por estes preços, epá, tenham lá paciência... O Bonucci é/foi o grande líder da Juve, na minha opinião. Mais do que a perda do que ele dá em campo, que já de si já é algo insubstituível, este é o grande rombo que uma saída dele pode trazer. Tão carismático como ele, no plantel, só estou a ver o Mandzukic e se eventualmente acabar como segunda opção também se começa a cagar para a coisa e poderá até mesmo entrar em rota de colisão. Defensivamente, há opções para substituir o Bonucci (embora 3 em 4/5 delas sejam suspeitas fisicamente). A nível de liderança e de criação de jogo (talvez com o Marchisio no lugar do Khedira, mas mesmo assim nunca é a mesma coisa), não. P.S.: O De Sciglio no negócio seria péssimo. Até gostava dele para terceiro lateral (por 10M, no máximo), mas se fica ligado à saída do Bonucci vai ser bem queimadinho pelos adeptos. Bonucci ao que parece nao esta contente na Juve. Algo se terá passado e pela situação familiar rejeitará sair de Itália, pelo que li. Acho que em Itália, mesmo estando insatisfeito, podem puxar a corda até aos 60M. Agora compreendo a frase do Montella na apresentação do Milan faz uns dias. Ele dizia que os adeptos poderiam ter uma surpresa e o Milan poderia sacar uma estrela de um rival. Nunca pensei que falava do Bonucci. É verdade que nao é jogador do Milan até que se concretize. Mas poder aspirar a este tipo de jogadores é muito Milan 2009/2010. Talvez por isso nao seja ao primeiro freguês. O empresário do Bonucci poderia estar a sondar mercado faz umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Julho 2017 (editado) O que Leva o Bonucci a querer ir para o Milan nesta altura da carreira? Pergunta honesta - supostamente ele e o Allegri batem um bocado de frente - ao fim de 7 anos, é normal que ele procure uma nova experiência - por causa da família, pelos vistos não quer sair de Itália - aumento salarial - pode juntar-se ao clube restrito de jogadores que jogaram pelos 3 grandes - e pode ter um impacto semelhante ao do Pirlo quando fez o caminho inverso E no terceiro ponto é que os dirigentes da Juve deviam bater o pé. Já de se fazerem escravos dos caprichos dos jogadores não faz qualquer sentido. Fazerem-no quando estes pedem para sair para um rival e por metade do que valem, pfv, metam lá um limite nisso. Bonucci ao que parece nao esta contente na Juve. Algo se terá passado e pela situação familiar rejeitará sair de Itália, pelo que li. Acho que em Itália, mesmo estando insatisfeito, podem puxar a corda até aos 60M. Agora compreendo a frase do Montella na apresentação do Milan faz uns dias. Ele dizia que os adeptos poderiam ter uma surpresa e o Milan poderia sacar uma estrela de um rival. Nunca pensei que falava do Bonucci. É verdade que nao é jogador do Milan até que se concretize. Mas poder aspirar a este tipo de jogadores é muito Milan 2009/2010. Talvez por isso nao seja ao primeiro freguês. O empresário do Bonucci poderia estar a sondar mercado faz umas semanas. Primeiro freguês, primeira oferta, seja o que for. Abaixo de 60M é mal vendido. Pior ainda tratando-se dum concorrente ao título. Editado 13 Julho 2017 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Julho 2017 Por esse preço, é muito mal vendido. O Stones saiu por mais! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2017 Supostamente existe acordo entre o clube e Bonucci para 6M salário ano. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Julho 2017 Lapadula a caminho do Genoa. 2M pelo emprestimo de um ano e 11M de compra obrigatoria. 13M no total. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2017 Biglia parece, finalmente, estar feito por 17M + 3M bónus com 3.5M anuais. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Julho 2017 Se realmente vier Bonucci, com Biglia e com os laterais que compramos parece-me que vamos jogar com o 3-5-2. Não estranharia que o Suso fosse vendido Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2017 Por esse preço, é muito mal vendido. O Stones saiu por mais! :lol: O Stones têm 23 anos, o Bonucci tem 30. 40 milhões já é um abuso por um jogador com mais 4 anos de carreira. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Julho 2017 Amanhã o Bonucci será jogador do Milan. Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2017 Haverá reunião de manhã para ultimar tudo e deve arrancar já com a equipa para a China. Vamos ver. Só acredito quando for oficial. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2017 Estou com um bocadinho de hype para este novo Milan. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Julho 2017 Que enrabadela incrível do Milan :lol: nunca pensei que fosse possível nesta altura, espero que se confirme. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2017 Bonucci no Milan :carinhoso: Lá vou eu voltar a apoiar o Milan! Compartilhar este post Link para o post