Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Deus Totti fácil.

O Zeman anda a colocá-lo na ala?

Ja o colocou na ala, no meio e hoje colocou no banco.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá reforços até dia 31 de Agosto...

Mais do que esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Há falta de pelo menos 3 a 4 jogadores...

Aqui para estes lados também, principalmente na defesa. O Ivan Piris já deve ser oficial hoje, visto que já está em Roma a fzer os exames médicos. E o Destro já seria oficial se a Juventus não tentasse estragar negócios, mas ainda assim deve vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui para estes lados também, principalmente na defesa. O Ivan Piris já deve ser oficial hoje, visto que já está em Roma a fzer os exames médicos. E o Destro já seria oficial se a Juventus não tentasse estragar negócios, mas ainda assim deve vir.

A juve quer comprar tudo que é jovem com valor futuro. Poli tb parece encaminhado por 5 milhoes. Nao entendo esta necessidade de comprar tantos medios, quando o meio campo da Juve Primavera era dos melhores e com mais potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

A juve quer comprar tudo que é jovem com valor futuro. Poli tb parece encaminhado por 5 milhoes. Nao entendo esta necessidade de comprar tantos medios, quando o meio campo da Juve Primavera era dos melhores e com mais potencial.

Mas não sei se terão sorte. O Presiozi finalmente disse algo acertado. Ou o Destro aceita a Roma a ganhar muito bem, ou então fica em Siena esta época a ganhar 400.000, porque ele não o vendia à Juventus. Entre hoje e amanha já se saberá qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não sei se terão sorte. O Presiozi finalmente disse algo acertado. Ou o Destro aceita a Roma a ganhar muito bem, ou então fica em Siena esta época a ganhar 400.000, porque ele não o vendia à Juventus. Entre hoje e amanha já se saberá qualquer coisa

Sim. O proprio Destro que em dois dias ja se sabia onde iria jogar ou fazer Banco. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Mudingayi tinha ido para o Inter :o. Lol mais um médio centro.

Essa ''Maquina'' arruma com qq medio centro que tenha dois pés! Caceiteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que o Destro vai acabar por ir para a Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

À pala do FM estou a ficar mais fã da Roma. Torcia pelo Inter quando o Mourinho lá andava mas já desde a época passada, quando o Luís Enrique foi para lá, fiquei curioso com o que aquilo ia dar. E agora com o Zeman ainda mais curioso estou.

Compartilhar este post

Link para o post

À pala do FM estou a ficar mais fã da Roma. Torcia pelo Inter quando o Mourinho lá andava mas já desde a época passada, quando o Luís Enrique foi para lá, fiquei curioso com o que aquilo ia dar. E agora com o Zeman ainda mais curioso estou.

-nice avatar

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que o Destro vai acabar por ir para a Juventus.

Porque?

Quais são os clubes que avançaram para a contratação do Destro? Roma, Juventus, ...?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Quais são os clubes que avançaram para a contratação do Destro? Roma, Juventus, ...?

O Destro é metade do Génova, e a outra metade é do Siena. No entanto ambos os clubes já têm acordo com a Roma. O Genova comprava a outra metade ao Siena para revender o Mattia para a Roma. O Siena recebia dinheiro do Génova mais um emprestado da Roma e o Génova recebia o dinheiro todo mais um jogador da Roma. Estava tudo de acordo, o Mattia Destro podia ir para a Roma porque o Génova quer vender-nos. E é aqui que entra a Juventus. Sem acordo com os clubes, foi diretamente ao jogador e ofereceu-lhe mais 300.000 €. (não é oficialmente legal tratar com o jogador sem ter acordo com o clube, mas é comum). Agora o Destro ainda não aceitou a proposta da Roma, porque a Juventus oferece mais e porque tem UCL, mesmo não tendo acordo entre Genova, Siena e Juventus. Vamos ver no que isto vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Destro é metade do Génova, e a outra metade é do Siena. No entanto ambos os clubes já têm acordo com a Roma. O Genova comprava a outra metade ao Siena para revender o Mattia para a Roma. O Siena recebia dinheiro do Génova mais um emprestado da Roma e o Génova recebia o dinheiro todo mais um jogador da Roma. Estava tudo de acordo, o Mattia Destro podia ir para a Roma porque o Génova quer vender-nos. E é aqui que entra a Juventus. Sem acordo com os clubes, foi diretamente ao jogador e ofereceu-lhe mais 300.000 €. (não é oficialmente legal tratar com o jogador sem ter acordo com o clube, mas é comum). Agora o Destro ainda não aceitou a proposta da Roma, porque a Juventus oferece mais e porque tem UCL, mesmo não tendo acordo entre Genova, Siena e Juventus. Vamos ver no que isto vai dar.

Grande marosca, mas percebi derossi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vampiro já fez os testes médicos, deve ficar oficial amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Piris? :mrgreen:

Mas ele nao ia para o Sevilla?

Ia disseste bem, mas o avião não parou e aterrou em Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Valores?

1M para empréstimo mais 4 para compra.

Ontem a Roma jogou com o Zaglebie Lubin e ganhou 4-0. Não que ligue ao resultado, mas não conhecia bem o Tachtsidis, se o homem for bem trabalhado virá máquina como o Zeman disse que iria ser. Joga muito. Ele e o Bradley. Aliás, este ano temos menos jogadores do meio campo, mas mais qualidade. O mesmo acontece com o ataque, se vier o Destro, o ataque da Roma até ao momento deve ser dos melhores. O problema é para já a defesa. Com o Vampiro na direita existe um grande upgrade em relação ao Rosi, pois o Paraguaio ataca e defende bem, falta é um outro central e um lateral esquerdo, porque infelizmente não me parece que haja grandes condições para o José Angel continuar. Eu gosto do homem, mas sofre da sindrome dos espanhóis em Itália não dá. O único que parece se estar a adaptar e que este modelo de jogo é para si, é o Bojan. Creio mesmo que o José Angel irá parar ao SLB se derem os 4M pelo menos.

http://www.youtube.com/watch?v=eP8Mx48i_uo

Agora na 4ª feira em Boston é vs Liverpool.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

sim senhor. Impecável.

Eu curto da AS Roma, é o meu 3º clube preferido em Itália. Gosto das cores e gosto da cidade. Vou acompanhar ainda mais esta época, a ver se vejo algum jogo e para ver se esse Zeman percebe alguma coisa ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, o golo do Tachtsidis foi qualquer coisa... e o do Lamela foi muito bom também. Vamos lá ver como se portam com o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...