Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

a ver vamos, eu gostei do trabalho dele, mas o que é certo é que as saidas eram jogadores muito importantes, li a poucos dias que o Ljajic podia estar a caminho do Hellas Verona é verdade?

Ljajic deve estar de malas feitas. O mau feitio nao é muito apreçiado por aquelas bandas. Ja ouvi tb torino..mas logo se vera

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a Série A não vai ter grande história.

O Berlusconi fez m*rda e já na pré-época entregou o título à Juventus.

A única coisa que podemos aspirar a ganhar é a Champions

Compartilhar este post

Link para o post

aposto no Inter para ganhar isto à la Juve deste ano, e o Napoli também deverá ter um bom ano.

mas a liga está a perder muito charme aka class players a uma velocidade vertiginosa. Fora do núcleo de grandes, practicamente já só a Fiorentina é que tem o Jovetic.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a Série A não vai ter grande história.

O Berlusconi fez m*rda e já na pré-época entregou o título à Juventus.

A única coisa que podemos aspirar a ganhar é a Champions

Não ganhas a Serie A porque tem a Juve e ias ganhar a Champions? Não entendi a relação

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhas a Serie A porque tem a Juve e ias ganhar a Champions? Não entendi a relação

A maldição Ibra :mrgreen:

3947182_700b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

“We will not be selling Robinho,” Galliani confirmed. “And we will not be disturbing Roma for Destro.”

depois de perderem os dois melhores jogadores, isto é música para os ouvidos dos adeptos. Robinho para os levar à glória europeia e manter a profecia do Ibrah intacta. Se bem que parte dela já teve um fim nesta época passada. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

“We will not be selling Robinho,” Galliani confirmed. “And we will not be disturbing Roma for Destro.”

depois de perderem os dois melhores jogadores, isto é música para os ouvidos dos adeptos. Robinho para os levar à glória europeia e manter a profecia do Ibrah intacta. Se bem que parte dela já teve um fim nesta época passada. 8-)

Não sejas mauzinho,acredito que se o Pato explodir este ano e jogar tudo o que sabe pode ocupar o lugar do Ibra como estrela da equipa,para mim o Robinho não passa de um brinca na areia que de vez em quando faz umas coisas engraçadas e falha golos incriveis,neste momento o melhor jogador do Milan é o Prince e isso diz alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

explodir com os músculos? bahaha.

brincadeirinha, gosto muito do Patinho e tenho pena que não esteja a aproveitar melhor a carreira. Já agora, o Milan já tratou de substituir o Ibrah e o Seedorf, check this out.

320401_412401765477557_1088984116_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_ld1b2lorjV1qavd3x.gif

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Espero por reforços para logo ver o que esperar de este Milan...De momento o risco é elevado, so mesmo um Pato em Grande permitira esquecer Ibra. A central, ja compramos o ''Young Hitler'' (Acerbi) e chegara um outro, que nunca sera um Thiago neste momento, mas com o seu tempo podera revelar valor...

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan precisa mesmo urgentemente de se reforçar, a meu ver é precisa um centralão, um gajo que chegue ali e é tudo dele, o Déde era o substituto ideal do Thiago,um médio pelo menos que não seja um trator, e um avançado de renome gostaria do Dzeko ,o Pato é deixa lo jogar e não mete lo num ginásio, adoro o gajo,o meu jogador preferido do Calcio a par do Giovinco.

Btw, o Armero sempre vai para Turim?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que acompanham mais a Serie A, não acham que o Matri devia ter ido ao Euro? Pelo menos em detrimento do Borini.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan precisa mesmo urgentemente de se reforçar, a meu ver é precisa um centralão, um gajo que chegue ali e é tudo dele, o Déde era o substituto ideal do Thiago,um médio pelo menos que não seja um trator, e um avançado de renome gostaria do Dzeko ,o Pato é deixa lo jogar e não mete lo num ginásio, adoro o gajo,o meu jogador preferido do Calcio a par do Giovinco.

Dede e Dzeko nao podem vir os dois...

Vocês que acompanham mais a Serie A, não acham que o Matri devia ter ido ao Euro? Pelo menos em detrimento do Borini.

Teria dado mais jeito que o Borini, mas foram essas as opçoes. De forma a manter um modelo tactico ja estabelecido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

byoplayer

Quantos extra comunitários já chegaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o Ziegler ficar na Juve, o Armero já não é necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o Ziegler ficar na Juve, o Armero já não é necessário.

Dúvido que fique,e o Armero a meu ver é melhor do que o suiço.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que fique,e o Armero a meu ver é melhor do que o suiço.

Sao um pouco diferentes. Numa defesa a 4 Armero podera nao estar a vontade. Na Udinese jogava na Ala, mas com muita liberdade ofensiva...

byoplayer

Quantos extra comunitários já chegaram?

1...Gabriel do Cruzeiro. Ha quem fale que depositarao o contrato so quando tiver a nacionalidade europeia (Portuga ou italiano, nao sei). Mas ja li em sites oficiosos que ja o tinham depositado. Entao neste caso, so um, que se pode contratar

Compartilhar este post

Link para o post

Sao um pouco diferentes. Numa defesa a 4 Armero podera nao estar a vontade. Na Udinese jogava na Ala, mas com muita liberdade ofensiva...

Tal como o Isla mas na esquerda, e admito que gosto de laterais ofensivos.

Se isso do Gabriel for verdade é uma enorme estupidez gastar uma das duas vagas num guarda redes para os júniores, o Tevez já está a jogar em Inglaterra há 6 anos,já deve ter dupla nacionalidade,penso eu.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...