Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Segundo a Sky Sports 24, o Mattia Destro, aceitou a proposta da Roma, mesmo sendo mais baixa. Parece que quer ser treinado pelo Zeman. Oé oé oé oé Destro Destro.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que veio o Tachtsidis ? que toque de bola do crl. Estou curioso para ver a Roma, especialmente por causa do Zeman. Mas aquela frente de ataque é brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que veio o Tachtsidis ? que toque de bola do crl. Estou curioso para ver a Roma, especialmente por causa do Zeman. Mas aquela frente de ataque é brutal :prayer:

O Tachtsidis veio do AEK juniores para o Genova. O ano passado teve na Serie B, emprestado ao Hellas Verona que quase subiu, e foi uma contrataçºao expressamente pedida pelo Zeman que disse que faria dele um top player. O gajo é um regista, só que para além de bons pés tem 191 cm e uma força do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tachtsidis veio do AEK juniores para o Genova. O ano passado teve na Serie B, emprestado ao Hellas Verona que quase subiu, e foi uma contrataçºao expressamente pedida pelo Zeman que disse que faria dele um top player. O gajo é um regista, só que para além de bons pés tem 191 cm e uma força do caraças.

Bem uma coisa é certa, e tu já tinhas avisado: os putos partiram tudo neste 1o teste. Lamela, bojan e tachtsidis deram show, o zeman com os miudos parece que sabe da coisa. Só falta ver como está o capitão totti :D

E vai ser brutal ver o piris naquele lado direito 8-)

BTW, se sair o jose angel, quem achas que a Roma vai buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

182107_511846385509262_1372092091_n.jpg

*.*

O que dizem ai? Fica ou é para troca? Ele merece ficar. E a situação do Jovetic como está? Duvido que consigam o VP pois ele pede 13M/ano.

Bem uma coisa é certa, e tu já tinhas avisado: os putos partiram tudo neste 1o teste. Lamela, bojan e tachtsidis deram show, o zeman com os miudos parece que sabe da coisa. Só falta ver como está o capitão totti :D

E vai ser brutal ver o piris naquele lado direito 8-)

BTW, se sair o jose angel, quem achas que a Roma vai buscar?

O Lamela ainda tem de evoluir, fisicamente é uma besta, bate os recordes todos que fazem com ele, seja força, seja resistência, só que o Zeman ainda o está a moldar, ele joga muito de costas para a baliza, e a extremo não pode. Quando ele arranca e vai embalado é dificil pará-lo, mas tem de evoluir nesta situação. Tem lá um miudo que eu já tinha falado que era dos juniores que tem feito a pré epoca e tem jogado muito. É de 1993, Nicolas Lopez. A Roma comprou-o ao Nacional de Montevideo por 1M em Janeiro, e fez 17 golos em 14 jogos nos juniores. Tem uma canhota muito boa. É otima reserva do Lamela.

O Piris é bom a atacar? Eu só conheço os dotes dele defensivos, que é muito agressivo e rápido.

O José Angel não pode continuar. É bom jogador eu sei que é, mas sofre como disse anteriormente, da sindrome espanhol em Itália. Os adeptos já não acreditam nele, ele também tá sem confiança e defende um pouco mal. O melhor é mesmo sair. O suposto lateral já está lá, só que vem duma lesão, é jovem e não se sabe como vai render. È o Dodô. Em todo o caso fala-se de Cissokho e Michel Bastos, mas acho que é apenas isso para já, rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a pré-época e é dispensado.

Vira essa boca pra lá crl.

O que dizem ai? Fica ou é para troca? Ele merece ficar. E a situação do Jovetic como está? Duvido que consigam o VP pois ele pede 13M/ano.

Não faço a mínima ideia. Tenho estado afastado de tudo, só vejo amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piris atacar é fortissimo, acho que é melhor nessa vertente do que a defender. Mas vamos ver como se adaptar em Itália. A ver se o Dodo encaixa bem, o gajo parece ter alto potencial :razz:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Vira essa boca pra lá crl.

Não faço a mínima ideia. Tenho estado afastado de tudo, só vejo amigáveis.

Neste momento devera ficar. Nada indica o contrario.

Jovetic é dificil pelo preço que pede a fiorentina. 30 milhoes. Claro que uma coisa é pedir, outra é quando realmente se entra em negociaçoes.

Ely na Reggina a fazer companhia ao Comi na proxima temporada.

Segundo o L'Equipe o Milan ofereceu 20 milhoes pelo Robben. LOL. Isto é so tentativas de vender jornais. Anda o Milan a despachar salarios altos, de forma a recomeçar um novo capitulo e iria agora lançar-se por um Robben de cristal (embora seja grande jogador) a limpar para cima de 6 milhoes por ano. Nao me cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovetic é dificil pelo preço que pede a fiorentina. 30 milhoes. Claro que uma coisa é pedir, outra é quando realmente se entra em negociaçoes.

Segundo o L'Equipe o Milan ofereceu 20 milhoes pelo Robben. LOL. Isto é so tentativas de vender jornais. Anda o Milan a despachar salarios altos, de forma a recomeçar um novo capitulo e iria agora lançar-se por um Robben de cristal (embora seja grande jogador) a limpar para cima de 6 milhoes por ano. Nao me cheira.

Não é assim tão impossível o byoplayer. A Juventus tem uma coisa que as outras não têm (dentro de 3 anos também teremos), que é o Estádio de propriedade. Eles compraram só com as receitas de estádio, o Isla e o Asamoah ou seja 30M a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para nao falar que o Robben é extremo...coisa que o Allegri também não usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que conseguimos recambiar o Greco para o Olympiakos. lol

Boa compra jardim.

Edit: Gostava imenso que o Kaká voltasse para o Milan.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Já para nao falar que o Robben é extremo...coisa que o Allegri também não usa.

No cagliari usava 4-3-3...pode ser que volte a usar

Compartilhar este post

Link para o post

No cagliari usava 4-3-3...pode ser que volte a usar

Deve ser deve... :mrgreen: É isso e usar médios que não confundam a bola com a canela do adversário...faz-lhe uma certa confusão.

Falar em Cagliari, eles não estariam dispostos a deixar sair o Astori assim por um preço simpático? Como ele foi formado no Milan..

Compartilhar este post

Link para o post

Mattia Destro é novo jogador da Roma :)

Excelente ataque este ano. Com Totti, Osvaldo, Bojan, Lamela, Destro e Nicolás Lopez. O Borriello parece que vai para a Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque deve estar fechado certo?

Falta a defesa...e não vão contratar mais nenhum médio? Quem são os que têm de momento?

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque deve estar fechado certo?

Falta a defesa...e não vão contratar mais nenhum médio? Quem são os que têm de momento?

O Ataque sim fechado e o meio campo também deve estar. Pois não sei até que ponto é verdade a noticia do Witsel e por 20M não o compram infelizmente.

No meio há, De Rossi e Tachtsidis para medio mais recuado, Bradley e Florenzi para a direita, Pjanic e Marquinho para a esquerda. Depois há ainda o Perrotta, só para ter no balneário.lol

Na defesa, com o Piris, fala-se agora que vem Piris (hoje de ser oficial) e que vendem o Rosi e compram o Jung do Eintrack Frankfurt. Na esquerda há José Angel, Dodo e Taddei para já e a central precisa-se mais um. Há Burdisso, Heinze e Leandro Castán para já, mais um miudo que era dos juvenis que tem jogado e muito bem, Alessio Romagnoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Mattia Destro é novo jogador da Roma :)

Nice.

Para a defesa podia voltar o Kjaer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice.

Para a defesa podia voltar o Kjaer.

Não podia nada.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...