Kratosthegod Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Sugiro que erram são punidos. Não é o que acontece a todos os outros intervenientes no futebol? Treinador erra? Despedido. Jogador erra? Não joga. Dirigente erra? Castigado, preso, wtv. Arbitro erra? São humanos. Algo nisto não me entra. Que tipo de punição sugeres? Eu só estou a ver ficarem de fora 2/3 nomeações e depois aumentar esse número se for reincidente. Editado 30 Outubro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2012 Que tipo de punição? Que tipo de punição sugeres? Eu só estou a ver ficarem de fora 2/3 nomeações e depois aumentar esse número se for reincidente. Isso já acontece na EPL, julgo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Outubro 2012 Que tipo de punição sugeres? Eu só estou a ver ficarem de fora 2/3 nomeações e depois aumentar esse número se for reincidente. Essa por exemplo. Depois depende do tipo de erro. Aqueles lances que são milimétricos teriam um pontuação no erro e outros mais escandalosos, outro tipo. Ao fim de x erros descer de escalão, ou até mesmo ficar suspenso de arbitrar por x tempo. Eu admito que há erros que são mesmo involuntários. Porém ninguém me tira que outros são premeditados. E mais uma curiosidade e nem é uma boca para ninguém, até porque acho que a Juventus é a melhor equipa e que a Roma que se queixe de se própria apesar dos furtos. Mas é curioso a Juventus ter + 5 pontos e a equipa do Zeman -5 pontos.lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2012 Nunca disse que os erros por currupção não devem ser castigos. Espero que não tenhas pensado isso. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Outubro 2012 por acaso, vi outra classificaçao, supostamente corrigida pelos erros arbitrais e a juve tinha exactamente os mesmo pontos que tem. nem ajudada nem beneficiada. So demonstra que quem as faz tb puxa a brasa a sua sardinha. Basta ver que na epoca 2008/2009 em que mourinho foi campeao com 10 pontos da Juve, saiu uma suposta ''liga da verdade'' em que o Inter acabava em 4 atras da Fiorentina que ficou a 16 pontos do Inter em 4º. Estas ligas e correcçoes valem so para aumentar a intriga e para dizer a verdade nao valem nada. Ganhou o Inter, ganhou. Mesmo que tenha sido benefeciado pouco, bastante, ou nada, acabaram por ser os mais fortes. Este ano, a Juve pode estar a ser beneficiada, mas tb aos nossos olhos porque estao em primeiro, aumentamos logo a dose. Os arbitros erram sempre infelizmente e cada vez mais acredito que será impossivel dar a volta a isso. Basta so rezar, para que se se enganarem o façam a favor da tua equipa. LOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2012 Desculpa meu senhor ser já no final do dia mas, PARABÉNS DIOS MARADONA :heart: http://www.youtube.com/watch?v=_ipl1mInKbY Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 5 Novembro 2012 acabei de ver o jogo Juventus - Inter , é inacreditavél a maneira como a Juventus é levada ao colo, já contra o Catania foi a mesma brincadeira... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Novembro 2012 Shaarawy voltou a renovar. Agora até 2018. Citação do jornal "Record" online Stephan El Shaarawy atravessa um grande momento no AC Milan e os responsáveis da equipa querem premiá-lo pelas suas prestações. O clube decidiu prolongar o vínculo do avançado até 2018, segundo avança a edição desta terça-feira do jornal italiano "La Gazzeta dello Sport". O AC Milan, que já havia renovado o contrato do craque em julho deste ano, até 2017, volta agora a reiterar a confiança no jovem italiano, de origem egípcia. O atacante, de apenas 20 anos, é já o melhor marcador da Liga Italiana, com 8 golos em 11 jornadas. El Shaarawy também já faturou esta época na Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Novembro 2012 Vá lá, tava a ver que demorava muito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2012 Nao estou a ver o Milan a aguentar o italiano por muito tempo. Acho menino para ir partir tudo em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Nao estou a ver o Milan a aguentar o italiano por muito tempo. Acho menino para ir partir tudo em Inglaterra. O Milan agora aguenta todos aqueles que valerem em campo o seu valor. Casos de Pato, Boateng, Robinho ja nao creio, mas por opçao tecnica. Nao rendem aquilo que deveriam render, têm salarios altos e/ou valor no mercado., podendo ser substituidos com outros que por ai andam. Bem, o caso do velho Pato, é mais dificil, que esse era um CRACK. Este de hoje em dia necessita de muita motivaçao e um psicologo mais do que um fisioterapeuta. Com finanças em dia, vai vender apenas por gosto de vender? Inclusive nas ultimas entrevistas dadas por Galliani ele afirma que logo o Milan voltara protagonista ao mercado. Sem, avisando ja, ir atras de super-estrelas que esses ja ganham muito dinheiro e esse era o problema do Milan. A crise financeirta era devida aos elevados salarios que existiam no Milan e esses foram quase todos varridos. Bem a culpa tb é deste senhor por dar 5 milhoes a jogadores como flamini. Objectivo passara por jogadores bons, que embora tenham o seu valor economico relativamente elevado, financeiramente em termso de salarios se enquadrem no tecto estabelcido, que ronda os 4-5 milhoes. ;) Espero que esta parte se realize, acompanhada pela dispensas de Flaminis, traores e afilhados. Um ultimo ponto é El92 ser do Milan desde pequenino. Faz com que uma possivel separaçao seja mais dificil. Alem que o contrato do EL92 passara a ser como o do Kaka, que era sempre a subir. Editado 7 Novembro 2012 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Novembro 2012 Não se deve encaixar o Pato ao lado do Robinho e do Boateng...pelo menos a meu ver. Se não lhe rebentarem com os músculos ele tem muito para dar Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Novembro 2012 O Milan agora aguenta todos aqueles que valerem em campo o seu valor. Casos de Pato, Boateng, Robinho ja nao creio, mas por opçao tecnica. Nao rendem aquilo que deveriam render, têm salarios altos e/ou valor no mercado., podendo ser substituidos com outros que por ai andam. Bem, o caso do velho Pato, é mais dificil, que esse era um CRACK. Este de hoje em dia necessita de muita motivaçao e um psicologo mais do que um fisioterapeuta. Com finanças em dia, vai vender apenas por gosto de vender? Inclusive nas ultimas entrevistas dadas por Galliani ele afirma que logo o Milan voltara protagonista ao mercado. Sem, avisando ja, ir atras de super-estrelas que esses ja ganham muito dinheiro e esse era o problema do Milan. A crise financeirta era devida aos elevados salarios que existiam no Milan e esses foram quase todos varridos. Bem a culpa tb é deste senhor por dar 5 milhoes a jogadores como flamini. Objectivo passara por jogadores bons, que embora tenham o seu valor economico relativamente elevado, financeiramente em termso de salarios se enquadrem no tecto estabelcido, que ronda os 4-5 milhoes. ;) Espero que esta parte se realize, acompanhada pela dispensas de Flaminis, traores e afilhados. Um ultimo ponto é El92 ser do Milan desde pequenino. Faz com que uma possivel separaçao seja mais dificil. Alem que o contrato do EL92 passara a ser como o do Kaka, que era sempre a subir. O Inter tem lá um desses meninos com o EL92 e o Coco, mas não aposta muito nele (Coutinho). Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Novembro 2012 O Inter tem lá um desses meninos com o EL92 e o Coco, mas não aposta muito nele (Coutinho). Pois. O Coutinho tem tudo para ser grande, Precisa é de espaço. O MIlan tb senao tivesse despachado o ibra, o El92 andava a aquecer bancos, porque o Allegri nao apostaria nele. Alias, senao fosse a lesao do robinho, aliada a descoberta tactica do Mangia nos sub-21 e o EL92 nao apareceria Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2012 O Pato, para vingar a sério no futebol europeu, ser um dos melhores jogadores do mundo, tem de sair de Itália, se não, nunca sairá disto. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Novembro 2012 O Pato, para vingar a sério no futebol europeu, ser um dos melhores jogadores do mundo, tem de sair de Itália, se não, nunca sairá disto. Onde tava Van Bastan quando venceu o melhor do mundo? E o Baggio? Weah? Zidane 2x? Cannavaro? Kaká???? E os outros todos que ficaram em 2º e 3º lugar? O problema não é Itália, é o Pato mesmo e mais atualmente o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2012 Cá está, é o plano do AC Milan que faz para o Pato que está errado. Pelo menos é a ideia que eu tenho. Dai dizer que tem de sair de Itália, para outro país, para outro modo de trabalhar com jogadores. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Novembro 2012 Cá está, é o plano do AC Milan que faz para o Pato que está errado. Pelo menos é a ideia que eu tenho. Dai dizer que tem de sair de Itália, para outro país, para outro modo de trabalhar com jogadores. E porque não sair do Milan? Até pode ser um problema dele. tantas lesões, tem de haver problemas de ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Novembro 2012 Cá está, é o plano do AC Milan que faz para o Pato que está errado. Pelo menos é a ideia que eu tenho. Dai dizer que tem de sair de Itália, para outro país, para outro modo de trabalhar com jogadores. O plano de treinos do Milan foi mal planeado. ele cresceu 8kilos em musculos num ano, alias em poucos meses, o que nao estava nos planos que fosse tao repentino. depois disso as lesoes foram consequencia deste crescimento. O plano de treinos nao voltou ao mesmo. Ou alguem pensa que eles mantiveram o mesmo plano fisico apos ele somar 8 kilos de musculo ao que ha tinha. O problema foi esse crescimento inadequado. Agora é treinar de forma a que o corpo consiga ''aguentar'' a carga muscular. O Milan tb usou-o quando nao devia, e devia sim o descansar ate estar a 100%. Isso sim, foi um erro grave e que ajudou-o a desmoralizar. Desta vez esperaram, deixando recuperar a seu tempo e sem entrar em loucuras de antecipar o seu ingresso. As lesoes parecem estar longe. E espero que de vez. Mas nunca se sabe nestes casos. Falta dar moral e seguimento aos seus jogos para logo ele entrar nos eixos. E nao precisa sair de Italia, nem do Milan. Foi la que ele tornou-se um dos avançados mais productivos em Italia de sempre. A equipa é nova, e ele necessita de ganhar a responsabilidade de ser um top-player se quer ser um dos melhores do mundo. Kaka tb o fez, embora com melhor equipa na altura. E embora nos adeptos quisessemos ver o Milan la em cima todos os anos, ja estamos a cair na realidade que para voltar la acima rapido necessitavamos de um reset ou iamos parar a uma quarta divisao como o Rangers. Vivendo acima das possibilidades O Milan ja nao gastava dinheiro faz anos, vivendo do que tinha e que estava em declinio .Ibra foi o ultimo grande nome e comprado em varios anos. A juve teve o seu reset quando foi parar a segunda divisao. O inter esta no mesmo passo do Milan, mas tem provavelmente um treinador mais competente do que o Milan, que sabe aproveitar os que tem. É necessario este ano Zero para partir de novo e Pato é um dos nomes que tem que mostrar que vale aquilo que lhe pedem e que ele é capaz. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Novembro 2012 E porque não sair do Milan? Até pode ser um problema dele. tantas lesões, tem de haver problemas de ambos os lados. Eu ja disse varias vezes. O Milan fez erros com a sua trajectoria como atleta. Mas Pato tb é crescidinho e sabe que nao pode arriscar senao esta a 100%. Ele mentalmente esta debil e precisa de tempo. As ultima lesoes forma tratadas com acompanhamento de neurofisiologistas e psicologos e por ai fora, porque as lesoes dele eram deveras estranhas (E com isto nao estoua dizer irreais) ;). Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Novembro 2012 Eu ja disse varias vezes. O Milan fez erros com a sua trajectoria como atleta. Mas Pato tb é crescidinho e sabe que nao pode arriscar senao esta a 100%. Ele mentalmente esta debil e precisa de tempo. As ultima lesoes forma tratadas com acompanhamento de neurofisiologistas e psicologos e por ai fora, porque as lesoes dele eram deveras estranhas (E com isto nao estoua dizer irreais) ;). Para o campeonato Italiano é bom que existe o Alex Pato... Agora se isso vai acontecer vamos ver. Já não é mais o miúdo. Faz 24 ainda esta época. É novo mas não o chamado puto maravilha. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Novembro 2012 Para o campeonato Italiano é bom que existe o Alex Pato... Agora se isso vai acontecer vamos ver. Já não é mais o miúdo. Faz 24 ainda esta época. É novo mas não o chamado puto maravilha. SIm, esta na hora de rebentar com aquilo tudo. :D Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Novembro 2012 Por acaso falava no plano desportivo do que propriamente financeiro. Compartilhar este post Link para o post