Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

A Juve joga muito.

A seguir ao Barcelona, são provavelmente a equipa que mais gosto de ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ver uma boa equipa a jogar em 3.5.2 , é simplesmente genial.

A seguir ao 4.3.3 (triângulo aberto do meio-campo) é o meu sistema de jogo preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que existe a possibilidade de Inter e Milan trocarem o Sneidjer pelo Robinho

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não quero o Sneijder num clube que não curto muito :\

mas seria uma troca genial para o AC Milan.

Montolivo - Sneijder , f*da-se!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que existe a possibilidade de Inter e Milan trocarem o Sneidjer pelo Robinho

Inter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em declarações ao jornal inglês The National, Rolando revelou que a AS Roma ofereceu oito milhões de euros no último verão, valor recusado pelos dragões: «Recusaram isso no início de Agosto e depois mandaram-me para o QPR a troco de dois milhões por um empréstimo e uma cláusula de opção de compra de dez. Tenho dificuldade em entender isto»

Compartilhar este post

Link para o post

Dava-me vómitos ver o Sneijder no Milan e o Prince com o #10.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ficava feliz do Robinho trocar de camisola, e se isso significar a vinda do Sneijder... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ficava feliz do Robinho trocar de camisola, e se isso significar a vinda do Sneijder... :heart:/>

Bem, pelo menos se o Pato se lesionar, teria companhia do Sneidjer. :D é um grande jogador, pena o CV de lesoes.

Atendendo ao que ganha, so se ele aceitasse um corte no salario é que eu acreditaria neste negocio

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos se o Pato se lesionar, teria companhia do Sneidjer. :D/> é um grande jogador, pena o CV de lesoes.

Atendendo ao que ganha, so se ele aceitasse um corte no salario é que eu acreditaria neste negocio

Prefiro um Sneijder lesionado que um Boateng cheio de força.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro um Sneijder lesionado que um Boateng cheio de força.

Se ele pusesse o Boateng a jogar onde deveria jogar. talvez fosse muito melhor aproveitado. La na frente ele nao tem atributos para fazer a diferença, alem de ter o vicio de tudo que é bola é para rematar! Eu como jogador prefiro o Sneidjer, mas atendendo que nao ha mt dinheiro e a qualidade nao abunda ter um sneidjer lesionado é melhor nao. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele pusesse o Boateng a jogar onde deveria jogar. talvez fosse muito melhor aproveitado. La na frente ele nao tem atributos para fazer a diferença, alem de ter o vicio de tudo que é bola é para rematar! Eu como jogador prefiro o Sneidjer, mas atendendo que nao ha mt dinheiro e a qualidade nao abunda ter um sneidjer lesionado é melhor nao. :D/>

O Boateng já me enerva tanto que nem a 8 o quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh...Podiam despachar o Boateng, e despachar o Robinho para o Santos e trazer o Felipe Anderson.

É verdade que Sneijder é Sneijder mas vai um bocado contra aquilo que se andou a fazer no Verão a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh...Podiam despachar o Boateng, e despachar o Robinho para o Santos e trazer o Felipe Anderson.

É verdade que Sneijder é Sneijder mas vai um bocado contra aquilo que se andou a fazer no Verão a meu ver.

sim. a meu ver bom seria Strootman e Felipe Anderson ja que poderia ser uma troca simples com o Robinho. com pouco mais dinheiro envolvido. Despachar Flamini, Traore e o meio campo ficava engraçado com De Jong-Montolivo-Strootman-Felipe-Nocerino-Muntari.

Hoje falou-se que o Milan iria tentar vender Pato e ir pelo Neymar. Seria qq coisa de muito positivo. No entanto para nEymar haveria que despachar Boateng b para mais uns trocos.

Falou-se tb em Matri-Pazzini como outra troca. mais do mesmo nos jornais

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng está-se a safar mal esta época? Curto tanto dele, só os remates :prayer:/>/>

47 remates ate agora - 0 golos. e com jetinho destes 47 remates, 40 foram mas opçoes e parar a Km do alvo. o homem anda quadrado a jogar. gostaria que voltasse a um bom nivel, mas nao esta facil. Anda um pouco perdido sem Ibra.

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

sim. a meu ver bom seria Strootman e Felipe Anderson ja que poderia ser uma troca simples com o Robinho. com pouco mais dinheiro envolvido. Despachar Flamini, Traore e o meio campo ficava engraçado com De Jong-Montolivo-Strootman-Felipe-Nocerino-Muntari.

Hoje falou-se que o Milan iria tentar vender Pato e ir pelo Neymar. Seria qq coisa de muito positivo. No entanto para nEymar haveria que despachar Boateng b para mais uns trocos.

Falou-se tb em Matri-Pazzini como outra troca. mais do mesmo nos jornais

Curto largo do Strootman, deve é estar carinho... já o Muntari também pode ir dar uma volta :lol: E cada vejo mais "normal" a saída do Pato, mas o Neymar não se vai enfiar em Milão..Já um Damião ( sim again :mrgreen: ) achava mais possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan parece-me que precisa de um 10, um gajo com boa visão de jogo e bons pézinhos. O Strootman não é esse tipo de jogador, apesar de ser tecnicamente bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...