Boo Riquelme Publicado 1 Abril 2014 E de qualquer das maneiras ele procura o dialogo com quem quiser, não é obrigado a falar contigo ou com outro. Pode até nunca aparecer alguém que lhe agrade começar a conversar. Quem sabe aparece ai alguem como ele e começas a ver dialogo entre os dois. Dou-te o meu exemplo, não gosto de responder ao Zacker em assuntos relacionados com o Sporting. Devo procurar outro fórum só porque não me apetece falar com ele? E se houvessem mais Sportinguistas com a mentalidade dele, então não falava com nenhum. Anyway, acho que tens razão nos triple posts/provocações, mas ele não é obrigado a falar com ninguém. E não percebo tanto incómodo nisso. Ou seja, aqui "acusa-se" o user em questão de: 1) Ser provocatório e insultuoso nos posts que faz 2) Ter um comportamento completamente desequilibrado no que toca a compreender a dinâmica de um fórum online 3) Triple posts Podia acrescentar ainda mais 2 pontos: 4) Não acrescenta nenhum conteúdo interessante ao fórum 5) Fala sempre do mesmo tema. Todavia, como são tópicos meramente pessoais e que resultam da interpretação que faço da sua interpretação e conotada com o meu ponto de vista, nem vou enumerá-los. Portanto, tu no ponto 1) e 3) dizes que concordas com as restantes opiniões aqui do fórum e que não é isso que defendes. Contudo, no ponto 2), enuncias que o user não é "obrigado" a falar com ninguém e, inclusive, questionas "Quem sabe aparece ai alguem como ele e começas a ver dialogo entre os dois" ? Posto isto, tenho uma série de perguntas a fazer-te: a) Sabes o que é um fórum ? Wikipédia diz : "é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão". Como não sabia o que queria dizer "debates", fui ao google e encontrei: 'Debate é uma discussão entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas ideias em questão ou discordar das demais, sempre tentando prevalecer a sua própria opinião ou sendo convencido pelas opiniões opostas.' Chega? É suficiente para perceber que um fórum vive da discussão de ideias e não da conversação monofuncional ? b) Em anos de fórum ainda não encontrou a "pessoa certa" para manter um diálogo? Já tou a pensar que encontrar uma pessoa para conversar é tipo encontrar a alma gémea ... ? Ou é o user em questão que é especial e pode demorar tempo a encontrar essa pessoa ? Achas que chega ? Ou preciso de fazer uma dissertação sobre a parvoíce que é ter um user destes a ter este tipo de participação num espaço online? E já tou a perder muito tempo com este assunto tão estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2014 Ou seja, aqui "acusa-se" o user em questão de: 1) Ser provocatório e insultuoso nos posts que faz 2) Ter um comportamento completamente desequilibrado no que toca a compreender a dinâmica de um fórum online 3) Triple posts Podia acrescentar ainda mais 2 pontos: 4) Não acrescenta nenhum conteúdo interessante ao fórum 5) Fala sempre do mesmo tema. Todavia, como são tópicos meramente pessoais e que resultam da interpretação que faço da sua interpretação e conotada com o meu ponto de vista, nem vou enumerá-los. Portanto, tu no ponto 1) e 3) dizes que concordas com as restantes opiniões aqui do fórum e que não é isso que defendes. Contudo, no ponto 2), enuncias que o user não é "obrigado" a falar com ninguém e, inclusive, questionas "Quem sabe aparece ai alguem como ele e começas a ver dialogo entre os dois" ? Posto isto, tenho uma série de perguntas a fazer-te: a) Sabes o que é um fórum ? Wikipédia diz : "é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão". Como não sabia o que queria dizer "debates", fui ao google e encontrei: 'Debate é uma discussão entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas ideias em questão ou discordar das demais, sempre tentando prevalecer a sua própria opinião ou sendo convencido pelas opiniões opostas.' Chega? É suficiente para perceber que um fórum vive da discussão de ideias e não da conversação monofuncional ? b) Em anos de fórum ainda não encontrou a "pessoa certa" para manter um diálogo? Já tou a pensar que encontrar uma pessoa para conversar é tipo encontrar a alma gémea ... ? Ou é o user em questão que é especial e pode demorar tempo a encontrar essa pessoa ? Achas que chega ? Ou preciso de fazer uma dissertação sobre a parvoíce que é ter um user destes a ter este tipo de participação num espaço online? E já tou a perder muito tempo com este assunto tão estúpido. Eu já parei de perder tempo quando te dei a razão. Não tenho paciência para mais. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Abril 2014 Deste razão como um puto de 5 anos faz quando a mãe o tá a chatear... Mas sbene. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2014 (editado) :compinchas: edit: e não te estou a tentar picar nem nada. A mim simplesmente não me incomoda que ele fale sozinho. Mesmo sabendo o propósito do fórum. É como o tópico do Wrestling. Se algo não me interessa, ignoro e passo a frente. Anyway, fiquemos por aqui, tens a tua opinião e tás no teu direito. Editado 1 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Abril 2014 Se te incomoda pouco a ti, ainda bem. Fico contente por isso. Agora não queiram é que eu deixe de ficar aborrecido com triple posts contínuos e desmensurados, onde existe unicamente um fluxo comunicacional de só um sentido ... E se gostas da Juventus, há blogs portugueses e estrangeiros onde podes saber notícias sobre a vecchia signora! Agora se quiseres ver discussões sobre estes factos da Juventus, é bom que haja troca de argumentos: nomeadamente entre quem posta as notícias e restantes membros. É para isso que serve um fórum. E os posts dele não são sempre tão inocentes quanto querem fazer parecer. Ou as imagens a gozar com os outros clubes e os comentários jucosos e arrogantes são só uma auto-recreação da minha mente? Pois. partilho da opinião. e é jocoso btw Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Abril 2014 obrigado pela correcção, juro que sempre achei que era com U. Obrigado novamente. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Abril 2014 tranquilo bby já há previsões para o regresso do giuseppe? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Abril 2014 O Menez a custo zero nao me parece mal. Claro que não será titular na Juve, mas ja conhece o Calcio e viria para uma posição onde só há o Pepe (isto é como quem diz, pois parece que a carreira dele já era). A vir para a Juve, será uma contratação á Marotta e apesar de nao ser um craque, neste momento, é um jogador que pode perfeitamente interessar á Juve, até porque o dinheiro nao abunda em Turim e portanto há que aproveitar estas oportunidades e esperar que o jogador, pelo menos, volte á forma que apresentava quando estava na Roma. Espero que ele apresente a forma quando estavana Roma, ou seja, 5 jogos de fenomeno e 33 de primadona amuada. Tem capacidade de craque mas vontade de correr tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Abril 2014 Já vi a lista completa aqui no fórum, não me lembro bem onde, mas de dizer que o Mané vem em 46, Bruno Fernandes em 47. E o Bruma também aparece depois, não me lembro em qual lugar. Ah, também havia um "onze ideal" desses u-20. Só maquinões! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Abril 2014 BartoloSerenity, o PSG ainda quer o Pogba mesmo forte e feio? É que eu hoje vi uma notícia que me fez abrir os horizontes. Por mais que ele vá ser dos melhores do Mundo, e digo melhores mesmo topo, há muitas propostas que me possam agradar vindas de Paris, afinal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Abril 2014 (editado) BartoloSerenity, o PSG ainda quer o Pogba mesmo forte e feio? É que eu hoje vi uma notícia que me fez abrir os horizontes. Por mais que ele vá ser dos melhores do Mundo, e digo melhores mesmo topo, há muitas propostas que me possam agradar vindas de Paris, afinal. :lol: Cavani? saiam a ganhar forte e feio, so vejo dificil pela noticia vir do Tuttosport ( :p ) e porque Cavani ganha 10M ao ano. Cavani vejo-o ir para Inglaterra se sair do PSG Editado 2 Abril 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Abril 2014 Yap. Supostamente era contra-proposta e não uma sugestão do PSG. Mas a hipótese do melhor avançado possível para o estilo de jogo da Juve e de ter que deixar de levar com o Marchisio no banco em grande parte dos jogos é mais que worth it para mim. Melhor, melhor só mesmo se viesse com o Verratti. Até podia a Juve meter 20/30M adicionais que não deixava de ser um mimo. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2014 BartoloSerenity, o PSG ainda quer o Pogba mesmo forte e feio? É que eu hoje vi uma notícia que me fez abrir os horizontes. Por mais que ele vá ser dos melhores do Mundo, e digo melhores mesmo topo, há muitas propostas que me possam agradar vindas de Paris, afinal. :lol: Não te acredites nisso, o plano continua a ser enviar os 70 milhões para turim, essas divergências estão a ser tratadas, se ele sair é porque não só o clube e ele não se entenderam como alguém decidiu reembolsar o clube com o dinheiro que foi investido nele (comissões a terceiras partes incluidas) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Abril 2014 Yap. Supostamente era contra-proposta e não uma sugestão do PSG. Mas a hipótese do melhor avançado possível para o estilo de jogo da Juve e de ter que deixar de levar com o Marchisio no banco em grande parte dos jogos é mais que worth it para mim. Melhor, melhor só mesmo se viesse com o Verratti. Até podia a Juve meter 20/30M adicionais que não deixava de ser um mimo. :tongue: Cavani em Italia seria top Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Abril 2014 Yap. Supostamente era contra-proposta e não uma sugestão do PSG. Mas a hipótese do melhor avançado possível para o estilo de jogo da Juve e de ter que deixar de levar com o Marchisio no banco em grande parte dos jogos é mais que worth it para mim. Melhor, melhor só mesmo se viesse com o Verratti. Até podia a Juve meter 20/30M adicionais que não deixava de ser um mimo. :tongue: E se o Verratti fosse incluído no negócio, o Marchisio não iria continuar no banco? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Abril 2014 Não. Não só por não ser melhor que o Marchisio como por não oferecer a versatilidade que o Pogba oferece em termos de poder jogar a b2b em vez do homem da casa. Queria o Verratti, mas era para eventualmente substituir o Pirlo e para manter 4 opções de qualidade para o meio-campo caso o Pogba saísse. Também não me importo que o Pogba fique, ora essa, e por 70M espero que tenham os tomates suficientes para lhes dizer o mesmo que o Mourinho lhes disse há uns dias atrás. Não que seja uma má proposta, simplesmente tem a ver com o estatuto que o clube quer passar para o resto da Europa. Nenhuma oferta exclusivamente monetária me iria deixar sinceramente satisfeito, para dizer a verdade. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Abril 2014 Mancini, infeliz na Turquia, pretende regressar ao Inter Ao que parece, já há contactos e tudo Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 3 Abril 2014 Mancini, infeliz na Turquia, pretende regressar ao Inter Ao que parece, já há contactos e tudo Vai me cair tudo em cima mas fora parte algumas declarações ridículas e falhas ao nível da preparação psicológica em certos jogos acho-o muito bom treinador. Contudo,acho que o Mazzarri ainda pode dar mais por isso preferia vê-lo no Milan. Era perfeitamente capaz de, com um revolução no plantel, por a equipa a lutar pelo titulo italiano. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Abril 2014 Vai me cair tudo em cima mas fora parte algumas declarações ridículas e falhas ao nível da preparação psicológica em certos jogos acho-o muito bom treinador. Contudo,acho que o Mazzarri ainda pode dar mais por isso preferia vê-lo no Milan. Era perfeitamente capaz de, com um revolução no plantel, por a equipa a lutar pelo titulo italiano. Ele no City falhou, com os recursos que tinha. Não ia ser no Inter, que apesar de ser um grande instituição mas tem menos recursos que o City neste momento, que ele ia triunfar. E a jogar no mesmo campeonato que a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Abril 2014 É um treinador razoável. Não me parece, de todo, o treinador ideal para o Inter neste momento. Acho que alguém jovem com ideias para um projecto interessante seria o aconselhável. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Abril 2014 Que o próximo FF tambem acabe na Juve. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Abril 2014 Amava que o Mancini voltasse ao Inter, adorava mesmo. Depois de tanto bater na mesma tecla sobre o homem, gostava de saber o que ele era capaz de fazer com este Inter. A minha projecção é que teria um impacto semelhante ao do Mazzarri. E tbh o Inter precisa é de um treinador realmente emblemático para se endireitar de vez. A não ser que agora com a nova direcção as coisas mudem e consigam manter um projecto a longo prazo com o Mazzarri. Compartilhar este post Link para o post