Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Pa a unica coisa que estou a ver é que a juventus não tem capacidade para dar ao Conte que ele quer. E se calhar um dos melhores jogadores teria de sair. Só pode ser algo do género. preferia que o Conte se mantive-se, para o Conte é melhor, mas pronto. Vai Rudi trás-nos o Scudetto pf :)

Isto pode representar um fim de um ciclo. Por muitas críticas houvessem, o 3-5-2 de Conte em Itália resultava muito bem, o que sempre faltou foi obra prima para que existisse uma "elasticidade táctica" para enfrentar alguns problemas que encontrava nas competições europeias. Isto pode ser bom para os rivais ou não, está dependente do senhor que se segue e sinceramente não estou a ver ninguém capaz de manter a filosofia e a estratégia que foi caracterizador do futebol da Juventus nos últimos anos.

Seja quem for essa pessoa, desacredito indubitavelmente que mude completamente o modelo de jogo da equipa.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode representar um fim de um ciclo. Por muitas críticas houvessem, o 3-5-2 de Conte em Itália resultava muito bem, o que sempre faltou foi obra prima para que existisse uma "elasticidade táctica" para enfrentar alguns problemas que encontrava nas competições europeias. Isto pode ser bom para os rivais ou não, está dependente do senhor que se segue e sinceramente não estou a ver ninguém capaz de manter a filosofia e a estratégia que foi caracterizador do futebol da Juventus nos últimos anos.

Seja quem for essa pessoa, desacredito indubitavelmente que mude completamente o modelo de jogo da equipa.

A cena é que acredito que com a saída do Conte alguns dos jogadores queiram sair, como o Vidal ou Pogba.

Compartilhar este post

Link para o post

woah. isto é um bocado chocante, não esperava. como é que o Siena e o Padova se vão safar agora?

Compartilhar este post

Link para o post

200px-Cesare_Prandelli_Euro_2012_vs_England.jpg

?

não

A cena é que acredito que com a saída do Conte alguns dos jogadores queiram sair, como o Vidal ou Pogba.

Creio que um dos dois irá sair. Aposto as minhas fichas no Vidal...

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Comento sobre a saída mais tarde, o percurso dele vai ficar na história do clube, mas este timming de saída vai ter que ser bem explicadinho de parte a parte. Neste momento não há ninguém disponível para pegar na equipa. Ninguém. Falam em Allegri e Mancini, os dirigentes que tenham dó dum gajo, por favor. As três melhores opções para dar seguimento a esta equipa já estão empregados: Deschamps, Prandelli e Montella. Mal por mal, que fiquem com a equipa de adjuntos do Conte (Carrera e Alessio). Ou o Heynckes, se abrirem um bocado os horizontes.

fodase, epá, não há mesmo palavras para esta rotura assim do nada. :lol:

Anda pa paris crl!!!!

Gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que notícia lol como disse no outro lado, o campeonato italiano ganha um novo interesse agora... Que a Roma aproveite..

Ou então que Pipo Inzaghi comece a ser já o Conte do Milan 8) Boraaaa Pipo, só para no penta agora

Compartilhar este post

Link para o post

Anda pa paris crl!!!!

precisam de alguém que ganhe o campeonato e não consiga ganhar competições europeias? não basta o Blanc?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

precisam de alguém que ganhe o campeonato e não consiga ganhar competições europeias? não basta o Blanc?

Pelo menos lá ele pode pedir os jogadores que quiser à vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: .Esse m*rdas só tem é de se pôr a andar, tanto talento parisiense que já se pôs fora do clube por causa dele.

Além disso ele é um cagão, só faz troca por troca nunca muda o esquema tático e ás vezes faz cada coisa a meio de um jogo mesmo fora deste mundo.

O conte disse que tão cedo uma equipa italiana não ganhava a champions, bem o paris tem os meios e recursos para satisfazer as necessidade dele, o 4-2-4 que ele gosta tanto tornar-se ia uma realidade com a capacidade financeira do paris, a nível interno coitado do jardim, com este era mesmo bater em ceguinhos e a nível europeu com a visão dele e a disponibilidade para arriscar quando se vê atrás no placar iria ser uma adição sensacional á equipa.

E o raiola consegue pôr-lo lá e o paris ainda lhe dá o pogba ou o vidal, ás tantas os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O M'Vila vai para o Inter.

E o Vidic!

Compartilhar este post

Link para o post

O M'Vila vai para o Inter.

Fdc, tás de férias nos Açores ou quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz aí Danskin. :mrgreen:

8)

E ainda está mais para vir, quer-me parecer!

Compartilhar este post

Link para o post

8)

E ainda está mais para vir, quer-me parecer!

Ó meu, deixa isso para o twitter. :mrgreen:

Ninguém sabia disto do Conte. Estavas-te a referir ao Vidal, né? Com a saída do Conte já acredito que ele saia (provavelmente não será o único) e vai ser muito mal vendido. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

:eek:

E o Vidic!

Fdc, tás de férias nos Açores ou quê? :lol:

VÃO-SE LIXAR! Só soube hoje f*da-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó meu, deixa isso para o twitter. :mrgreen:

Ninguém sabia disto do Conte. Estavas-te a referir ao Vidal, né? Com a saída do Conte já acredito que ele saia (provavelmente não será o único) e vai ser muito mal vendido. Que nojo.

:mrgreen:

Sim, claro. Também não contava com esta saída do Conte! Pobre Mary. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...