Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Com o Zaza e o Berardi nos quadros, já nem falo de terem empandeirado o Immobile, vão gastar dinheiro num Falcao ou o Cavani para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver a comprarem o Zaza e cagarem no Berardi. Nem é bom pensar. :lol:

Estas 'revoluções' do para o ano é que é também são qualquer coisa. Já só acredita quem quer. A não ser que bench material já conte como revolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Immobile vai bazar do Dortmund no fim da epoca. O Marotta é que sabe..vendeu-o no momento certo.

Juve vai fazer uma pequena revolução na próxima epoca. Quer contratar 6 jogadores: 1 guarda-redes, 2 defesas, 1 médio e 2 avançados.

Esta situação não está dependente da saida do Pogba.

Concordo com esta medida porque é preciso reforçar algumas posições, dar um pouco de juventude e sangue novo á equipa.

Na baliza deve entrar o Neto para substituir os "velhotes" Storari ou Rubinho (e até são capazes de sair os 2, entrando o já contratado guarda-redes do Ternana para a 3º opçao, continuando o Leali emprestado).

Na defesa espero que entre o Rugani para começar a sua sucessão do Barzagli. Ogbonna eu meteria como negociavel.

Depois é imperioso encontrar um lateral direito para concorrer com o Liches e não se andar a improvisar. Tentaria Dani Alves a custo zero e penso que a exigencia dele de um contrato de 3 anos, é algo que a Juve pode perfeitamente aceder. Msm com essa duração, em Itália o brasileiro ainda seria um jovem.

Widmer poderia ser a alternativa.

(Um lateral esquerdo por um preço razoavel tb seria algo a analisar. Isso permitiria subir o Asamoah para o meio campo (e ai dispensar a aquisição de mais um médio. Fabio Coentrão encaixaria muito bem.)

Para o meio campo é preciso um médio de caracteristicas mais ofensivas, mais tecnicista e que possa resolver um jogo de um momento para o outro. Seria a minha escolha primordial.

Caso isso não aconteça e a Juve mantenha o padrão de médios que tem contratado, Allan da Udinese poderia ser uma mais valia interessante. Nesta caso, alem da possivel saida de Pogba é ter tambem em consideração que poderá ser o ultimo ano de Pirlo na Juve e portanto estar bem preenchido em quantidade neste sector nao poderá ser preocupante.

No ataque, é quase obvio que um dos reforços será Zaza. O outro espero que seja um peso pesado e a escolha andará entre Falcão e Cavani. Matri no fim do emprestimo deverá sair e não me surpreenderia que Llorente fosse vendido. Alem disso, tambem será o ultimo ano de Tevez.

Sem duvida o sector que necessita de ser mais reforçado com qualidade. Algo como Zaza, Morata, Tevez, Cavani/Falcão e já seria uma frente de ataque de respeito.

Depois se sair o argentino, o substituto terá de ser bem pensado. Berardi, talvez.

Estas duas próximas epocas serão muito importantes para a Juve, e é bom que os dirigentes estejam já a pensar em renovar a equipa este ano, para assim não cairem no erro do Milan, há umas epocas atras, que deixou a equipa envelhecer em demasia e depois fez toda uma revolução num ano com consequencias desastrosas.

Há que ir integrando os jovens italianos que já pertencem á Juve, como já foi feito com Sturaro, e apostar em Zaza, Leali, Rugani, Berardi porque eles serão o futuro.

Daqui a 2 anos sairão Pirlo e Tevez e há que preparar isso com antecedência...este ano provavelmente sairá Storari, Barzagli tambem nao jogará muito mais, Buffon também não fará muito mais epocas. São muitos pesos pesados que ajudaram a Juve neste sucesso recente e que terão de ser substituidos de forma competente e sobretudo sem ser tudo feito de uma vez.

Felizmente parece que Marotta e companhia estão a planear bem.

Concordo, e parabéns, bela análise.

Mas o bold mata-me. O problema do Marotta não é planear. O problema dele é executar o plano, ou melhor, agir se o plano inicial falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Zaza e o Berardi nos quadros, já nem falo de terem empandeirado o Immobile, vão gastar dinheiro num Falcao ou o Cavani para quê?

Acrescenta o Gabbiadini.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Immobile vai bazar do Dortmund no fim da epoca. O Marotta é que sabe..vendeu-o no momento certo.

Onde viste isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso??

Secondo la Bild, si aggrava la posizione di Ciro Immobile al Borussia. L'italiano non ha giocato nella sfida con il Friburgo e Klopp si è affidato con successo al duo Reus-Aubameyang, Immobile è rimasto triste ed in panchina per tutti i 90 minuti. Secondo la Bild, Klopp ha ormai scaricato l’attaccante campano che in estate potrebbe lasciare il Borussia.

Nao sei se o Bild é fiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bild é o The Sun alemão, dito por um colega meu de Munique ;)

Compartilhar este post

Link para o post

38.8% - The home winning % over the current Serie A – the 2nd lowest ever in the Italian top-flight. Globetrotters.

B9eZnreIIAApIOv.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a Bild com o Dortmund não é propriamente credível, já me estava a assustar... Ainda tem muito para mostrar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu duvido que mostre mais do que tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Osvaldo è vicinissimo al Boca Juniors, manca solamente l'ufficialità al ritorno in Argentina dell'attaccante di proprietà del Southampton

Compartilhar este post

Link para o post

B9ji8JUIAAEiOiI.png

Lenda!

Presidente do Palermo sobre o interesse da Juve em Dybala:

" È verdade que Marotta me telefonou. Disse-me: presidente, se o vender, a Juve está interessada. Estamos prontos a negociar. Interessa-nos muito o teu rapaz.

Eu respondi: Beppe, fico satisfeito, se puder eu vendo-o a vocês. Preferia que o Dybala continuasse em Itália. Mas não penses que te faço um desconto. Lembra-te de Pastore."

Caraças, este Zamparini desbronca-se sempre todo. Que gajo mais imprevisivel.

Mas pronto, vem confirmar o interesse da Juve e ao mesmo tempo indicar que o negócio será muito dificil de realizar porque a Juve dificilmente terá capacidade para pagar aquilo que o Palermo pede.

Compartilhar este post

Link para o post

B9ji8JUIAAEiOiI.png

Lenda!

Presidente do Palermo sobre o interesse da Juve em Dybala:

" È verdade que Marotta me telefonou. Disse-me: presidente, se o vender, a Juve está interessada. Estamos prontos a negociar. Interessa-nos muito o teu rapaz.

Eu respondi: Beppe, fico satisfeito, se puder eu vendo-o a vocês. Preferia que o Dybala continuasse em Itália. Mas não penses que te faço um desconto. Lembra-te de Pastore."

Caraças, este Zamparini desbronca-se sempre todo. Que gajo mais imprevisivel.

Mas pronto, vem confirmar o interesse da Juve e ao mesmo tempo indicar que o negócio será muito dificil de realizar porque a Juve dificilmente terá capacidade para pagar aquilo que o Palermo pede.

40 milhões foi o que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

40M por um jogador que termina contrato em 12M e fez meia epoca em cheio na Serie A, so se andarem todos loucos. Pastore quando saiu tinha realmente um valor assombroso no mercado. Dybala por 40M seria de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já disse que o Dybala vai sair. Já nem se falam. Parece que estava quase tudo certo para ele renovar, e o Palermo ia-lhe o máximo de ordenado que consegue (1 milhão epoca) mas ele voltou atrás. O Zamparini disse que ele até é bom rapaz mas que tem muitos vampiros á volta dele e que o andam a aconselhar mal. O costume portanto.

De qualquer modo, senão sofrer uma lesao grave, mas vai ser mais um excelente negócio para o Palermo com um sul-americano. Fosse um clube melhor gerido e não fosse o Zamparini tão impaciente, e poderiam andar a lutar epoca após epoca pelas competições europeias.

A Imprensa espanhola garante que o Real Madrid vai pagar a cláusula estabelecida junto da Juventus para garantir o regresso do avançado espanhol Alvaro Morata.

De acordo com o as, embora o avançado espanhol tivesse sido vendido à Juventus por cerca de 22 milhões de euros na época passada, as boas exibições e golos que Morata tem vindo a fazer no conjunto italiano fizeram com que a direção do Real Madrid decidisse que vai pagar os cerca de 30 milhões de euros acordados para garantir que o regresso do jogador.

Resta saber se o avançado estará disponível para regressar a Madrid.

tumblr_njiqzpfXHA1s8z5rho4_400.gif

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

40M por um jogador que termina contrato em 12M e fez meia epoca em cheio na Serie A, so se andarem todos loucos. Pastore quando saiu tinha realmente um valor assombroso no mercado. Dybala por 40M seria de loucos.

O próprio Dybala concorda contigo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

10373974_786432074766965_6240960239273398571_n.jpg?oh=95363759842f094c01a43ae7774cab5c&oe=554DB136&__gda__=1431012238_c3cd07fdfeb39a9ee350ece4f531738d

Tirando como comparação caso inglês, aquilo que a Juve recebe de direitos de tv não está nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver esses valores e olhando para a liga Espanhola...só dá nojo. Ainda bem que o Atletico apareceu a dar luta nos ultimos anos, mas é muito dificil manter-se na competiçao com Barcelona e Real quando estes limpam o triplo só em direitos televisivos. A verdade é que os clubes pequenos todos os anos tentam lutar contra isto, mas em Espanha nao conseguem mudar. Em Italia era parecido, mas tem-se vindo a equilibrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão pouco na Alemanha :estrelas:

O bom da Bundesliga é que todos os clubes recebem dinheiro no final da época consoante a classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...