Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O que é que o Borja fez para levar os 4 jogos? Estava a ver o jogo mas na altura da expulsão não tinha a stream aberta.

Editado por silentz00

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Borja fez para levar os 4 jogos? Estava a ver o jogo mas na altura da expulsão não tinha a stream aberta.

Só o Tosel do Giudice Sportivo sabe. Nas imagens não se vê nada de especial. Se fez podia levar 1 ou 2 jogos. Agora 4? Nem oBalotelli .lol

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa la o Balotelli. Ele fica mais vezes de fora de castigo do que as claques.

Mas sinceramente a meu ver qq tipo de insulto a ele ou a qq outro jogador de raça negra, deveriam fechar o estadio a epoca inteira. Estes italianos parecem ter um cérebro do tamanho de uma ervilha...Esta é uma das coisas que me faz pensar que a Serie A, nunca vá ter ambientes como na premier. o pessoal nao se sabe comportar.

Quanto a multa da Juve, é so ridicula.

Borja Valero leva 4 jogos por suposta agressao a um jogador e por ter empurrado pelas costas o arbitro. Se realmente empurrou o arbitro assentava bem um par de meses, mas como foram ''so'' 4 jogos, creio que este ''empurrao'' foi pouco tido em consideraçao ou exagerado no relatorio do arbitro e por isso talvez seja exagerado os 4 jogos. No entanto, nao vi isto, nao posso dizer se foi bem ou mal.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa la o Balotelli. Ele fica mais vezes de fora de castigo do que as claques.

Mas sinceramente a meu ver qq tipo de insulto a ele ou a qq outro jogador de raça negra, deveriam fechar o estadio a epoca inteira. Estes italianos parecem ter um cérebro do tamanho de uma ervilha...Esta é uma das coisas que me faz pensar que a Serie A, nunca vá ter ambientes como na premier. o pessoal nao se sabe comportar.

Quanto a multa da Juve, é so ridicula.

Borja Valero leva 4 jogos por suposta agressao a um jogador e por ter empurrado pelas costas o arbitro. Se realmente empurrou o arbitro assentava bem um par de meses, mas como foram ''so'' 4 jogos, creio que este ''empurrao'' foi pouco tido em consideraçao ou exagerado no relatorio do arbitro e por isso talvez seja exagerado os 4 jogos. No entanto, nao vi isto, nao posso dizer se foi bem ou mal.

Sim mas repara eu também. Não sou a favor dos adeptos da Roma com estes canticos contra o Napoles. Só acho que não podem existir 2 pesos e 2 medidas. Sporchi Romani é um insulto e discriminação territorial também. O que os adeptos da Juventus fizeram é mais grave que os canticos e apenas levaram uma mula de 25.000 euros. Depois ficar com o estadio sem as duas curvas num jogo como contra o Inter enquanto os outros seguem como se nada se tivesse passado. Já é dificil lutar contra o que se passa em campo... Erros vão haver sempre, erram quase sempre a favor do mesmo, mas neste caso dos adeptos a lei é errada e aplicada de forma ambígua. E da Fiorentina falo bem, porque acho que neste campeonato foram das equipas mais prejudicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas repara eu também. Não sou a favor dos adeptos da Roma com estes canticos contra o Napoles. Só acho que não podem existir 2 pesos e 2 medidas. Sporchi Romani é um insulto e discriminação territorial também. O que os adeptos da Juventus fizeram é mais grave que os canticos e apenas levaram uma mula de 25.000 euros. Depois ficar com o estadio sem as duas curvas num jogo como contra o Inter enquanto os outros seguem como se nada se tivesse passado. Já é dificil lutar contra o que se passa em campo... Erros vão haver sempre, erram quase sempre a favor do mesmo, mas neste caso dos adeptos a lei é errada e aplicada de forma ambígua. E da Fiorentina falo bem, porque acho que neste campeonato foram das equipas mais prejudicadas.

Sim, em relaçao aos diferentes pesos em relaçao as claques estou de acordo. Tem havido diferentes conceitos de multas e deveriam castigar todos pela mesma medida.

A Fiore em relaçao a ser mais ou menos prejudicada nao sei. Nao tenho acompanhado como queria os jogos da equipa de Florença. Como a luta do Milan esta mais a baixo. :D

Mas neste caso especifico, vai tudo em relaçao ao que tera escrito o arbitro no relatorio. Eles ja colocaram recurso e atendendo ao historial do jogador e aos castigos de Balo e Ibra de 3 jogos, acredito que acabe por ficar nos 3 jogos de suspençao.

Quanto a arbitragem vi isto hoje: http://sport.panorama.it/calcio/classifica-senza-errori-arbitrali

nao estariamos mal...estavamos na luta...:D

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma tinha mais 6 e a Juve menos 6? :lol: Como 12 pontos alteram por completo as coisas fonix..

Compartilhar este post

Link para o post

AO que parece existe acordo com o Cagliari na base de 10M para a transferência do Astori para a Roma em Junho. Depois do Nainggolan seria outro bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

AO que parece existe acordo com o Cagliari na base de 10M para a transferência do Astori para a Roma em Junho. Depois do Nainggolan seria outro bom reforço.

Gostaria, pelo menos era um golo garantido do Milan frente a Roma. Enterra sempre contra o Milan.

Mas agora a serio, é um bom central. So nao gostaria que isso pudesse significar que os rumores que o MU quer Benatia a todo o custo fossem verdade. Os bons jogadores têm que ficar em Italia.

Compartilhar este post

Link para o post

7 - Arturo Vidal has scored the most goals in the opening 30 minutes of play in this Serie A campaign (seven). Sprinter.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

fodase, ó derossi, andas todo aziado. :lol:

Eu nem sequer tenho seguido com atenção o calcio este ano, mas pegares pela cena das crianças, só podes estar a gozar. Ironicamente tens razão porque foram uns energúmenos e assobiaram o GR contrário, mas o gesto foi bem pensado e só é pena que mais ideias destas, no calcio, não existam. É por terem uma mentalidade toda retorcida (adeptos e organizações) que o campeonato chegou onde chegou. Safam-se o Agnelli, Prandelli, Montella, a direcção da Roma e mais um par de personagens. Queria dizer o presidente do Nápoles também, que é uma influência positiva para o futebol italiano imo, mas é outro que volta e meia e esquece-se dos comprimidos.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

1921931_650057565066912_637046130_n.jpg

Marcou 2 golos contra a Fiorentina e apurou a Lazio Primavera para a final da Taça de Itália Primavera...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir tanto com os comentários lá na página :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fodase, ó derossi, andas todo aziado. :lol:

Eu nem sequer tenho seguido com atenção o calcio este ano, mas pegares pela cena das crianças, só podes estar a gozar. Ironicamente tens razão porque foram uns energúmenos e assobiaram o GR contrário, mas o gesto foi bem pensado e só é pena que mais ideias destas, no calcio, não existam. É por terem uma mentalidade toda retorcida (adeptos e organizações) que o campeonato chegou onde chegou. Safam-se o Agnelli, Prandelli, Montella, a direcção da Roma e mais um par de personagens. Queria dizer o presidente do Nápoles também, que é uma influência positiva para o futebol italiano imo, mas é outro que volta e meia e esquece-se dos comprimidos.

Chateia-me simFlamez. Nem é contra a Juve, mas sim os 2 pesos e duas medidas.A Roma vai ter as duas curvas fechadas que é o local onde tá sempre cheio agora no jogo contra o Inter e já teve também contra a Sampdória a curva sud. A ena dos miudos acho bem, mas porque não se aplicou neste caso também? Na Alemanha aconteceu uma cena parecida e identificaram os adeptos dos canticos e tá feito. Aqui castiga-se um clube, e todos os adeptos por meia duzia de gatos. E irrita-me porque gozarem com o Vesuvio é uma cena estupida que todos fazem (e não deveriam). Mas é tão grave como chamarem romano bastardo ou sporchi romani. Como é grave a referência ao acidente com o Toro. Pa acho que tudo deve ser punido de igual modo, e não uns serem punidos e outros não. Basicamente é isso. Porque se me conheicas eu tenho andado bem calmo e estou muito satisfeitocom a Roma. Admitindo que a Juventus é mais forte e que tá a fazer algo extraordinário (com algumas ajudas) mas são os mais fortes. O que me irrita é a disparidade de critério.

Hoje sairam mais novidades sobre o estádio da Roma. Parece que vai ter um mini estádio só para os adeptos irem para lá quando a Roma jogar fora pa ver os jogos. Vai ter a curva sud em standing area e o resto com cadeiras normal. E será estilo coliseu mas de forma moderna. Tem mais coisas mas não tou com pachorra pa escrever. Agora em Março saem as fotos. Ah parece que irá ter o comboio dentro do estádio. Otimo ´ótimo. Vai ficar mais longe do centro do que o atual, assim já há transporte direto pa quando for lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma propôs que tal se sucedesse? É que aquela Federação é pior que a portuguesa e não se vão mexer/aprender nem por nada.

Eu também acho que essa decisão na Alemanha é a única 'justa', mas nem sempre é possível e, honestamente, pelo menos em relação à curva da Juventus (se bem que a maioria é igual, só não quero estar a dizer nada da Roma porque obviamente tu conheces o ambiente 100 vezes melhor que eu), não me importo nada que sejam castigados.

Esse mini-estádio parece ser uma ideia com algum potencial btw.

Compartilhar este post

Link para o post

"Conte? Não é apenas a sua maneira de trabalhar, mas certamente tem alguma coisa de particular, porque vencer desta maneira 3 anos consecutivos em Itália, mesmo que esta temporada ainda não tenha terminado, qualquer coisa de especial ele tem. Estou tambem um pouco curioso para saber quais são os segredos de Conte. Vendo do lado de fora, agrada-me. Agrada-me aquilo que ele faz, sabendo que para o avaliar melhor deveria estar com ele todos os dias, ver mais ou menos como ele funciona em todas as situações. Mas do lado de fora, sobretudo naquilo que transmite, tenho uma imagem muito positiva de Conte."

Que bem o Kaka.

Compartilhar este post

Link para o post

1975102_652877804784888_1678444399_n.jpg

Que dupla!

1489061_652832474789421_1644407032_n.png

Conte com a Panchina d'Oro trofeu de melhor treinador da Serie A na epoca 2012/2013

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

O médio Daniele De Rossi, da Roma, foi suspenso por três jogos pela Liga italiana, devido a agressão ao argentino Mauro Icardi, do Inter, no jogo do passado sábado, que terminou com igualdade a zero.

O jogador foi sancionado através das imagens televisivas, uma vez que o árbitro não viu o lance no decorrer da partida,

Além da suspensão, De Rossi foi ainda afastado da convocatória da seleção italiana, que defronta na próxima quarta-feira a Espanha, devido ao código de ética imposto pelo selecionador Cesare Prandelli.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Cesare Prandelli :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso tomates para fazer isto. Acho mt bem.

Curto bué do Prandelli como treinador. Gostava mesmo que pegasse numa grande equipa de Itália com bons recursos para tentar parar esta Juve do Conte.

Mas gostava que fossem campeões do mundo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...