Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Quanto aos que sairam só não concordo com Saponara e Petagna. Acho que esses podem vir a ser importantes se evoluirem noutro lado. Aos em dúvida, Balo pelo comportamento é fdd, De Jong até gosto dele mas acho que há melhor,Honda, Rami, Taarabt e Kaka acho que podem ficar também. Quantos ao que ficam tudo certo até ver aí o Abbiati. Os aviados, gostava de ficar com o Niang mas pronto...o resto também é para bazar.

Ainda assim duvido um bocado disso. Sem sequer ir á Liga Europa não sei como é que o Milan vai fazer uma revolução no plantel. Porque para fazer uma revolução suponho que seja para ir buscar gente melhor, porque aviar trolhas para ir buscar trolhas não vale a pena.

Pois eu tb nao sei se havera financiamento. Berlusconi pôs a cara pelo Seedorf e pela filha. Se falharem, falha ele e ha coisa que ele detesta é falhar. Mas nao credito que venha a colocar dinheiro a disposiçao. Espero estar enganado, senao mercado so com o que conseguirmos fazer com estas vendas, e salarios que deixemos de pagar. Ou entao que realmente haja a entrada de um socio minoritario como fo iavançado faz uns dias pela imprensa.

Petagna seria apenas por emprestimo. Saponara tem que ser para conseguir alguem bom, tipo o Cerci, ja que Saponara interessa ao Toro, ou por algum do Parma. Nao sei. çç

O ideal seria uns 18 jogadores de campo, 3 keepers e uns 3-4 da equipa primavera. Algo que o Milan ja deveria ter começado a fazer em 2007, quando ganhou a champions de fomra a aliviar a carga salarial e rejuvenescer a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu tb nao sei se havera financiamento. Berlusconi pôs a cara pelo Seedorf e pela filha. Se falharem, falha ele e ha coisa que ele detesta é falhar. Mas nao credito que venha a colocar dinheiro a disposiçao. Espero estar enganado, senao mercado so com o que conseguirmos fazer com estas vendas, e salarios que deixemos de pagar. Ou entao que realmente haja a entrada de um socio minoritario como fo iavançado faz uns dias pela imprensa.

Petagna seria apenas por emprestimo. Saponara tem que ser para conseguir alguem bom, tipo o Cerci, ja que Saponara interessa ao Toro, ou por algum do Parma. Nao sei. çç

O ideal seria uns 18 jogadores de campo, 3 keepers e uns 3-4 da equipa primavera. Algo que o Milan ja deveria ter começado a fazer em 2007, quando ganhou a champions de fomra a aliviar a carga salarial e rejuvenescer a equipa

O Petagna por empréstimo concordo, o Saponara também o devia ser...ou então que vá para onde se possa trazer algo e no caso do Torino se se conseguir baixar o preço ao Cerci era porreiro. Já agora, há nomes apontados? Os últimos que me lembro de ver em Janeiro era o Dória e o Maher... principalmente o brasileiro devia ser uma prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem diziam que Alex do PSG estaria contratado. Nao acredito muito que esteja, mas seria um bom reforço para a defesa se viesse com ele um como Doria, Umtiti ou Hinteregger.

Maher foi pedido em Janeiro, nao sei se virá.

Ontem apontavam tb Adebayor. Espero que seja brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem diziam que Alex do PSG estaria contratado. Nao acredito muito que esteja, mas seria um bom reforço para a defesa se viesse com ele um como Doria, Umtiti ou Hinteregger.

Maher foi pedido em Janeiro, nao sei se virá.

Ontem apontavam tb Adebayor. Espero que seja brincadeira

Não conheço o Hinteregger...o Umtiti também era uma boa aquisição. O Adebayor só pode ser brincadeira f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli e Adebayor na frente depois um Taarabt a apoiar era de génio. Grande jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

ao futebol praticado até ao momento fica muito em duvida. extremamente lento a pensar para a liga italiana e parece que passa fome. nao consegue colocar uma bola no jogador ao lado nem que esteja a um metro. Ainda tem tempo para se habituar, mas como a equipa nao cresce de rendimento e continua a ser dos piores em campo jogo atras de jogo poe-se em causa a continuaçao no clube

Deve de ser problemas de adaptação, porque ainda no jogo que fez pelo Japão foi dos melhores em campo, segundo li.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve irá receber qualquer coisa como 43,5 milhões da participação na Champions, Napoles rondará os 39 milhoes e o Milan irá receber perto de 38 milhões.

È uma quebra substancial de receita para a Juve, que no ano passado recebeu 65 milhões, e que provavelmente irá ter influencia no proximo mercado de verão, onde não deverão ser gastos mais de 30 milhões em transferencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve irá receber qualquer coisa como 43,5 milhões da participação na Champions, Napoles rondará os 39 milhoes e o Milan irá receber perto de 38 milhões.

È uma quebra substancial de receita para a Juve, que no ano passado recebeu 65 milhões, e que provavelmente irá ter influencia no proximo mercado de verão, onde não deverão ser gastos mais de 30 milhões em transferencias.

Gastaram mais que isso este Verão que passou, sequer? Já estão a arranjar desculpas para não gastar lol... o que por mim é na boa, desde que continuem a fazer bons negócios como têm feito ultimamente. E isto não inclui Menez e Osvaldos.

43M é absurdo por uma fase de grupos btw, não sei como conseguiram mais que o Milan pe, mas muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastaram mais que isso este Verão que passou, sequer? Já estão a arranjar desculpas para não gastar lol... o que por mim é na boa, desde que continuem a fazer bons negócios como têm feito ultimamente. E isto não inclui Menez e Osvaldos.

43M é absurdo por uma fase de grupos btw, não sei como conseguiram mais que o Milan pe, mas muito bom.

Milan ganhou mais em termos de performance, a Juve ganhou porque nos gastos compartidos de direitos televisivos, como é campeao, leva mais que os outros.

Balotelli e Adebayor na frente depois um Taarabt a apoiar era de génio. Grande jogada.

Adebayor acredito que sao so rumores de jornal. Tal como na segunda-feira era Diego Costa, uma semana atras era Cavani e pro ai fora. Balo, começa a ficar curto em desculpas e por isso pode ser vendido se houver oferta que compense a ambos. Taarabt, tem jogado bem, a ver se o compram.

A minha aposta para reforço de ataque, caso saia Balo é Dzeko, apenas porque um dia ele disse que o Milan era o clube do coraçao. No entanto, dependerá do City. De resto poucos avançados de jeito estao disponiveis no mercado, o que torna as coisas dificeis. No entanto, o mais importante é reforçar todos os sectores que qualidade que abunde está a faltar

Compartilhar este post

Link para o post

1779094_855530684474162_1175739694_n.png

:prayer: :prayer: :prayer:

Grande Davids.

Agora parece que é embaixador da Juve, pelo menos andou no Japão a promover o clube nestes dias.

Compartilhar este post

Link para o post

1964832_703238549726287_2001723654_n.jpg

Ecco il momento della firma del rinnovo di Rodrigo con il direttore sportivo Piero Ausilio! / Here's Rodrigo putting pen to paper on his new contract with Piero Ausilio!

L’Inter e Palacio, insieme fino al 2016

Espetáculo! O próximo é o Guarín.

Peço desculpa ao Victarion por ter postado esta imagem.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

ebde0c030d5424a9251f641f989c08b3_04856_immagine_ts673_400.jpg

O melhor que o Milan tem para oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Andrea Pirlo, que está em fim de contrato, esclareceu que dentro de pouco tempo será oficializado a renovação do seu vínculo com a Juventus.

«Ainda não assinei. Faltam apenas pequenas coisas, mas não existe a possibilidade que abandone. A oficialização irá acontecer em breve», afirmou Pirlo, em declarações à Gazzetta dello Sport.

O médio italiano esclareceu que ainda não foi tudo resolvido por questão de tempo.

«Tenho estado muito ocupado e não tenho tido tempo para solucionar esta situação. Vamos resolver o problema assim que tivermos um minuto. Os adeptos podem estar descansados.»

@Bola

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Milan equaciona construir estádio próprio

O Milan estará a equacionar construir um estádio próprio, para deixar de partilhar o Giuseppe Meazza com o rival Inter de Milão.

Segundo a imprensa italiana, Barbara Berlusconi, filha do presidente Silvio Berlusconi, escreveu uma carta à câmara municipal, a manifestar o interesse do clube em comprar parte dos terrenos que serão usados para a Expo 2015.

Será nesse terreno que o Milan estará a pensar em construir o estádio com capacidade máxima para 60 mil pessoas.

O Milan joga em San Siro desde a inauguração, em 1926. O Inter só começou a partilhar o mesmo estádio com o rival em 1947.

Fonte: ABola

Compartilhar este post

Link para o post

O estadio ja devia estar a ser construido faz anos. A ver se avançam finalmente.

Entretanto, hoje surgem rumores que a lesao de El Shaarawy é uma farsa. A verdade seria que El Shaarawy está num vai e vem continuo a clinicas de desintoxicação de droga, ja que estava enterrado em coca até ao pescoço.

baaaaaaaaaaaah, o homem realmente nao se arrastava em campo na segunda fase da ultima temporada e inicio desta, desapareceu da equipa do Milan e da selecção radicalmente e esta lesao que supostamente era de um mes arrasta-se desde o inicio da temporada, mas parece-me que ests rumores serao um pouco ''parvos''. Que volte é rapido que faz falta um bom El92

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Europa traça destino de SeedorfPor Redação
A- A A+

Chegou há dois meses ao comando técnico do Milan mas já tem o futuro em risco. Segundo o “Corriere dello Sport”, a continuidade de Clarence Seedorf está dependente da qualificação da equipa para as competições europeias na próxima temporada.

Com a eliminação da Liga dos Campeões, o campeonato é a única competição em que o Milan continua inserido. E a situação não é famosa. A equipa está no 11.º lugar com 35 pontos, a 37 da líder Juventus. Os lugares europeus, porém, estão ainda ao alcance dos rossoneri, já que o quinto lugar, o último que dá acesso à Liga Europa, está a apenas nove pontos, numa altura em que faltam dez jornadas para o fim da época.

Por isso, Silvio Berlusconi chamou esta sexta-feira Seedorf para uma reunião onde informou o holandês de que seria demitido se não conseguisse a qualificação para as competições europeias. Segundo o jornal italiano, o presidente do clube não hesitará em dispensá-lo apesar de Seedorf ter assinado contrato até 2016.

Adeptos em protesto

Em comunicado, os adeptos do Milan anunciaram que estão a preparar um proposto contra os jogadores e contra o diretor Adriano Galliani para o jogo do próximo domingo com o Parma.

«Estamos sem paciência. Identificámos aqueles que, na nossa opinião, são os principais responsáveis pela má situação do Milan», lê-se no comunicado, que ataca a administração de Galliani: «Não percebemos, por exemplo, como foi possível deixar sair Ambrosini, capitão com voz no balneário. Muito menos percebemos como foi possível dispensar Pirlo sem lhe oferecer os três anos de contrato que pretendia.

«Hoje, os resultado desta política são uma visão terrível. Estamos a 37 pontos da liderança e fora de tudo. A equipa tem poucos profissionais e muitos jogadores inúteis com ordenados milionários. Os seus primeiros pensamentos são colocar fotos idiotas nas redes sociais ou reservar uma mesa numa discoteca. Gostávamos que esses seguissem o exemplo de Montolivo, Bonera, Abbiati, Kaka, De Sciglio, Abate, De Jong, Poli and Pazzini. Esperamos que o treinador Seedorf tenha mão pesada nestes jogadores já que não há espaço para eles na equipa.»

Se o futuro do Seedorf estiver mesmo dependente das competições europeias é rídiculo. Quanto á cena dos jogadores há alguma razão, mas quando vemos em 10 nomes Bonera, Abbiati, Abate... dá logo para entender que realmente só 6 ou 7 jogadores do Milan é que se safam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1896821_539433969503284_792491639_n.jpg

The Best!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Europa traça destino de SeedorfPor Redação

A- A A+

Chegou há dois meses ao comando técnico do Milan mas já tem o futuro em risco. Segundo o “Corriere dello Sport”, a continuidade de Clarence Seedorf está dependente da qualificação da equipa para as competições europeias na próxima temporada.

Com a eliminação da Liga dos Campeões, o campeonato é a única competição em que o Milan continua inserido. E a situação não é famosa. A equipa está no 11.º lugar com 35 pontos, a 37 da líder Juventus. Os lugares europeus, porém, estão ainda ao alcance dos rossoneri, já que o quinto lugar, o último que dá acesso à Liga Europa, está a apenas nove pontos, numa altura em que faltam dez jornadas para o fim da época.

Por isso, Silvio Berlusconi chamou esta sexta-feira Seedorf para uma reunião onde informou o holandês de que seria demitido se não conseguisse a qualificação para as competições europeias. Segundo o jornal italiano, o presidente do clube não hesitará em dispensá-lo apesar de Seedorf ter assinado contrato até 2016.

Adeptos em protesto

Em comunicado, os adeptos do Milan anunciaram que estão a preparar um proposto contra os jogadores e contra o diretor Adriano Galliani para o jogo do próximo domingo com o Parma.

«Estamos sem paciência. Identificámos aqueles que, na nossa opinião, são os principais responsáveis pela má situação do Milan», lê-se no comunicado, que ataca a administração de Galliani: «Não percebemos, por exemplo, como foi possível deixar sair Ambrosini, capitão com voz no balneário. Muito menos percebemos como foi possível dispensar Pirlo sem lhe oferecer os três anos de contrato que pretendia.

«Hoje, os resultado desta política são uma visão terrível. Estamos a 37 pontos da liderança e fora de tudo. A equipa tem poucos profissionais e muitos jogadores inúteis com ordenados milionários. Os seus primeiros pensamentos são colocar fotos idiotas nas redes sociais ou reservar uma mesa numa discoteca. Gostávamos que esses seguissem o exemplo de Montolivo, Bonera, Abbiati, Kaka, De Sciglio, Abate, De Jong, Poli and Pazzini. Esperamos que o treinador Seedorf tenha mão pesada nestes jogadores já que não há espaço para eles na equipa.»

Se o futuro do Seedorf estiver mesmo dependente das competições europeias é rídiculo. Quanto á cena dos jogadores há alguma razão, mas quando vemos em 10 nomes Bonera, Abbiati, Abate... dá logo para entender que realmente só 6 ou 7 jogadores do Milan é que se safam :lol:

Isso do Seedorf já era sabido que seria assim. Tenho pena que seja assim mas o facto de ele ter chegado ao clube numa altura destas, com uma equipa muito desmotivada, não ajudou. Agora é ver o que consegue fazer até ao final da época. Quanto a isso dos jogadores, o Milan precisa mesmo de um revolução no plantel, ainda maior que aquela que fizeram há 1 ou 2 anos atrás. Nota-se a léguas que há ali jogadores que não têm espaço no plantel e estão a ganhar muito de ordenado. Quanto ao Balotelli, apesar de ainda ser novo, na vida de um jogador (aqueles que tem um gtande futuro) há 2 "etapas", aquela em que é considerado uma promessa e aquela em que se finalmente se afirma. O Balotelli é um grande jogador, mas a continuar assim, não vai passar de isso mesmo, de uma promessa. Sinceramente já não credito que alguém tenha mão nele e não me importava nada que fosse vendido. O Milan precisa de reforçar o plantel com jogadores novos já afirmados no futebol e com jogadores experientes que os possam aconselhar, mas isso de momento tirando 1 ou 2, não creio que haja mais. Era aqui que o Ambrosini era importante ou mesmo o Pirlo como falavam os adeptos, outra coisa que ainda hoje não entendo, como foi possivel deixarem sair um jogador assim a custo 0. Enfim, não creio que o Milan vá fazer esta "revolução" no plantel, pelo menos enquanto não mudarem a mentalidade. Uma pessoa que eu adorava ver ou bem como treinador ou bem como responsável do futebol, era o Paolo Maldini, embora saiba que não vá acontecer. Veremos o que vai acontecer.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

1904226_540152326098115_1334754342_n.jpg

Frente ao Genoa, Buffon irá igualar Dino Zoff como 5º jogador com mais jogos ao serviço da Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

1920021_660330417372960_896343512_n.jpg

Venceu o cancro. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...