Varela Publicado 3 Abril 2014 Que o próximo FF tambem acabe na Juve. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 3 Abril 2014 Ele no City falhou, com os recursos que tinha. Não ia ser no Inter, que apesar de ser um grande instituição mas tem menos recursos que o City neste momento, que ele ia triunfar. E a jogar no mesmo campeonato que a Juve. É assim, podia ter feito bem melhor mas deu-lhes uma liga inglesa. Claro que as campanhas internacionais ficaram aquém mas um liga quando o Ferguson ainda estava no United, com tantos jogadores com manias por gerar, nem foi assim tão negro como querem fazer passar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Abril 2014 Nem ele sabe ainda como é que ganhou essa EPL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Abril 2014 Não. Não só por não ser melhor que o Marchisio como por não oferecer a versatilidade que o Pogba oferece em termos de poder jogar a b2b em vez do homem da casa. Queria o Verratti, mas era para eventualmente substituir o Pirlo e para manter 4 opções de qualidade para o meio-campo caso o Pogba saísse. Concordo contigo, só acho que o Verratti a ir para a Juventus não seria certamente para ser suplente, tendo em conta que é titular no PSG. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Abril 2014 (editado) Verrati + 40M pelo Pogba. Flamez e Mary, gostavam? Editado 3 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Abril 2014 Verrati + 40M pelo Pogba. Flamez e Mary, gostavam? Eu só não aceitava porque para mim o problema da Juve não é dinheiro. Não é que sejam ricos/pobres, mas não é facil atrair jogadores para Itália neste momento. Ou pelo menos é a impressão que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Abril 2014 Mas a Juve não está mesmo com problemas de dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Abril 2014 Verrati + 40M pelo Pogba. Flamez e Mary, gostavam? O Verratti tem feito umas declaraçoes um bocado parvas sobre a Juve e tal, e portanto, desceu um bocado na minha consideração ( e do que tenho visto dos proprios adeptos da Juve). Duvido que a Juve aceitasse esse negocio, já que se têm tb virado para mais jogadores tendo em vista a substituição do Pirlo, e em relação á oferta monetária tb duvido que aceitassem. E o Marotta, hoje, voltou a negar qualquer contacto entre a Juve e o PSG. O msm o fez o presidente dos Franceses. Msm sabendo que o Pogba sairá no futuro, acredito que ele ainda se manterá alguns anos em Turim. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Abril 2014 O Mary a fazer quote e a responder a alguém :| Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Abril 2014 (editado) Mas a Juve não está mesmo com problemas de dinheiro? O Agnelli disse que a Juve, neste momento, tem capacidade financeira para contratar um jogador de topo. Mas a eliminação da champions foi um golpe duro. E há o centro de estágio que está a ser construido, que obriga a um grande involvimento finaceiro da Juve e que compromete os investimentos da equipa. Penso que nesta epoca, irá voltar a haver bastante rigor em termos de gastos; e so a partir de 2015/2016, com o novo patrocinio da Adidas, o renogociamento do contrato das camisolas(patrocinio), a conclusao das obras do centro de estagio, e os ganhos com o estádio mais consistentes, é que a Juve estará mais forte financeiramente. De destacar que o Agnelli tb disse que o objectivo da Juve é chegar aos 300 milhoes de receitas para que o clube se torne sustentavel sem necessitar das receitas da Champions. Neste momento as receitas passaram de pouco mais de 170 milhoes (quando o Agnelli chegou) para os 275 milhoes + ou -; foi um grando salto mais ainda falta mais um passo para que o clube volte a ter outra capacidade economica, que tantos os adeptos, como sobretudo o Conte tanto aspira. Editado 3 Abril 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Abril 2014 Msm sabendo que o Pogba sairá no futuro, acredito que ele ainda se manterá alguns anos em Turim. Alguns anos sinceramente acho difícil. Não sei qual é o sentimento que o Pogba nutre em puder voltar a França, mas certamente que não ficará indiferente. Uma "besta" daquelas, da maneira como o campeonato Italiano (ainda) está, acho que será difícil de manter. A não ser que lhe façam o contrato do ano, porque tenho ideia que o ordenado dele ao lado de outros jogadores da Juventus é menos de nada. Quanto ao aspeto financeiro, acho que o que a Juve mais deve recear é o mercado de Verão dos rivais. Nápoles e Fiorentina vão melhorar ainda mais as suas equipas, o Milan vai querer voltar à ribalta e revolucionar um pouco o plantel e o Inter, com o novo dono, também pode ser uma ameaça. Ah, e ainda há a Roma. O Mary a fazer quote e a responder a alguém :| Não foi a primeira vez e certamente também não será a última que tive uma discussão futebolística com ele. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Abril 2014 Alguns anos sinceramente acho difícil. Não sei qual é o sentimento que o Pogba nutre em puder voltar a França, mas certamente que não ficará indiferente. Uma "besta" daquelas, da maneira como o campeonato Italiano (ainda) está, acho que será difícil de manter. A não ser que lhe façam o contrato do ano, porque tenho ideia que o ordenado dele ao lado de outros jogadores da Juventus é menos de nada. Quanto ao aspeto financeiro, acho que o que a Juve mais deve recear é o mercado de Verão dos rivais. Nápoles e Fiorentina vão melhorar ainda mais as suas equipas, o Milan vai querer voltar à ribalta e revolucionar um pouco o plantel e o Inter, com o novo dono, também pode ser uma ameaça. Ah, e ainda há a Roma. Sim, o Pogba é um dos jogadores mais mal pagos do plantel, porque ainda tem um contrato de "jovem promessa". Se renovar será um dos mais bem pagos, mas claro que ficará longe daquilo que os rivais lhe podem oferecer noutros campeonatos. Ele provavelmente ficaria a receber 4 milhoes e isso já é perto do teto salarial da Juve, que anda á volta dos 6,5 milhoes. Tornar-se-ia um jogador muito bem pago (para os padroes do clube e da propria Serie A) mas isto seria irrisorio e facilmente batido por uma proposta de um PSG, Real ou qualquer equipa inglesa de topo. Dps claro, há a paricularidade do Pogba ser agenciado pelo Raiola que é um dos empresários mais chupistas que há. Apesar de ele ter boas relaçoes com a direcção da Juve, nunca de pode fiar nele, e certamente que não terá escrupulos em fazer a cabeça ao Paul para ele sair/nao renovar. No entanto, acredito que esta direção tudo fará para o manter, porque isso passará uma mensagem clara que a Juve quer crescer e entrar na luta pela Champions, e que quer voltar aos tempos pre-calciocaos. Msm em termos de chamar outros jogadores será importante, porque mostrará que existe o objectivo de manter uma equipa forte e isso mais facilmente permite que outros jogadores queiram vir para a Juve. Dps claro há o factor Conte: que anda sempre a mandar uma indirectas que a equipa nao gasta dinheiro em reforços, e a saida do frances so faria com que o treinador tivesse ainda mais vontade de ir para outro campeonato. Por isso tudo acredito nesse esforço de o segurar, a nao ser que chegue mesmo uma proposta irrecusavel. Em relação ao mercado, penso que deve-se dividir as equipas em duas categorias: a Roma e o Inter sao equipas detidas por estrangeiros (nao italianos) portanto estão a salvo da terrivel crise que se vive em Itália. Esses poderão facilmente reforçar-se sem problemas. Ai, obviamente o Inter será a equipa que mais gastará pk tb é a que mais precisa. Dps temos a Fiore, Napoles, Milan que sao equipas made in italy. Ai vejo mais dificuldades. O Milan duvido que vá alterar a sua politica e penso que isso so acontecerá se o clube for vendido. Vão gastar pouco. O Napoles, desta vez nao tem um Cavani para vender, logo é natural que as compras tb baixem. Apostaria que irão tentar contratar um jogador para a defesa/meio campo que faça a diferença. A Fiore, fora da champions, penso que irão tentar contratar o Cuadrado(o que será caro) e pouco mais. Penso que será um mercado muito negociado internamente (como aconteceu em janeiro) com a vinda de jogadores mais experientes na fase final da carreira (como Tevez o ano passado e Vidic no verão para o Inter) e uma ou outra contrataçao mais sonante (como Higuain ou Gomez na temporada passada). Nao deverá andar muito longe disso, entrando talvez aqui o Inter como possivel grande dinamizador do mercado(como foi o Napoles no verão passado). Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Abril 2014 (editado) Respondendo um pouco a vossa pergunta, antes de entrar no que vinha aqui escrever que era relacionado. A meu ver, Napoli tem dinheiro porque De Laurentiis quer. Fiore é uma incognita para mim. Roma tem dinheiro, mas vende, por isso nao estranhava nada que vendessem Pjanic e construissem uam equipa ainda mais forte com esse dinheiro. Inter é outra incognita, porque sinceramente ainda nao entendi este indonésio. Se tem dinheiro ou nao para gastar. Ja admitiu que gastaria, depois diz que gasta depois de vender...nao sei. Juve tem dinheiro, talvez para um top-player, mas mais porque tem capacidade de venda (e nao digo obrigatoriamente do Pogba e Vidal...digo de todos os jogadores que tao ligados a eles que se vendidos dao um bom pastel). Em relaçao ao meu Milan. Temos dinheiro (nao muito) mas esta virado para construir outras coisas como o estadio e apostas fortes nas camadas jovens. Se Silvio quiser tem dinheiro para tudo. O maior problema é que investe controladamente e o que investe gastamos muito mal o dinheiro. Infelizmente somos a equipa (ou segunda) que mais gasta em Italia, mas infelizmente nao na contrataçao de jogadores que interessem ao projecto. Gastamos mal e porcamente em salarios altos, comissoes e melhor nem saber onde mais. Curioso é que finalmente teve que ser Barbara a pôr aquela m*rda na ordem, ja que as finanças do Milan nos poucos meses que ela esta a frente da equipa (junto com Galliani) tem produzidos subidas enormes nas faturação e baixado as perdas. BTW, esta semana Barbara viaja para o Qatar e EAU para tentar vender 30% do Milan, de forma a obter o dinheiro para construir o estadio e para reforços se assim chegar. Haverá interessados, falta saber se aceitarao comprar pelo preço que pedem. A Gazprom tb foi associada, mas rejeitou que estivesse de momento em negociaçoes. Com tudo isto, talvez a teoria que o Milan deixou de gastar e vendeu para ''normalizar'' o balanço nao seja descabida. Um Clube com perdas na ordem dos 60M-80M anuais nao é ''compravel'' e hoje em dia o balanço ronda o 0 (+/-5M) o que poderá ser mais facil para arranjar uma partnership na liderança do clube. Vamos la ver se se confirma o negocio. No entretanto e enquanto nao entra mais capital, como foi dito varias vezes, o Milan seguirá mais para a tentativa de construir uma equipa com jogadores jovens, com potencial para serem bons jogadores. E limpando contratos de jogadores que nao interessam. Seria bom que este ano realmente houvesse a limpeza que Seedorf tanto queria fazer. O problema é que isto deveria ter sido iniciado em 2007, quando havia qualidade no plantel para poder ensinar qq coisita e quando havia dinheiro para esbanjar. Editado 4 Abril 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Abril 2014 Portanto, temos 3 GK em Itália com muito potencial? Leali, Perin e Scuffet? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Abril 2014 Portanto, temos 3 GK em Itália com muito potencial? Leali, Perin e Scuffet? Bardi, Brignoli, Gori, Cragno, DiGennaro, Maniero, Pigliacelli...mas esses tres, mais o Bardi sao actualmente os que brilham e demonstram, mais Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Abril 2014 Concordo contigo, só acho que o Verratti a ir para a Juventus não seria certamente para ser suplente, tendo em conta que é titular no PSG. Capaz. Ser o 'quarto' médio ainda acumula bastantes minutos (provavelmente tantos como qualquer um dos outros três, dependendo de lesões e outros factores), mas tens razão, sim. Esqueço-me sempre que já não é o miúdo que saiu do Pescara e que já não dá para lhe controlar o ego. Mas a Juve não está mesmo com problemas de dinheiro? Não. Estão é num processo de re-construção financeira e daí serem 'forretas' no mercado para não retardarem este processo. O objectivo é ter uma diferença lucros/despesas ao nível dos outros grandes da Europa. Mas actualmente o saldo já é positivo, se não me engano. Ou pelo menos não é nada obsceno, como os ~80M no vermelho de há umas épocas atrás (que já foram liquidados entretanto). Quanto à proposta que sugeriste, neste momento não aceitava, mas também não ficava chateado se fosse para a frente. Anyway, a situação do Pogba vai ser explorada até à última pelo Raiola dependendo do que acontecer no Mundial. Ele próprio já o admitiu. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Abril 2014 Frente ao Lyon, foi o jogo 700 da carreira de Buffon enquanto profissional de futebol. Lenda! :prayer: "A minha comemoração? Quer dizer que quando falares da Juve, deves lavar a boca" Leo :prayer: :prayer: Excelente indirecta para aqueles, que depois da derrota da Juve em Napoles, já começavam a fazer o funeral á equipa. Muito bem dito. Entretanto tambem o Marotta veio responder ao Presidente do Napoles e comentar os festejos da equipa depois de vencerem a Juve como se tratasse de uma vitória na Champions " festejaram como se fossem um clube provinciano" :funny: Quando o clube é atacado há que responder, tanto fora como dentro de campo. Felizmente isso tem acontecido. Tevez no twitter: " Estou bem. Tive de sair porque sentia uma dor no adutor. Nada de grave, por sorte." Espero bem que possa jogar já frente ao Livorno. Seria péssimo uma lesão do Tevez nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Abril 2014 Respondendo um pouco a vossa pergunta, antes de entrar no que vinha aqui escrever que era relacionado. A meu ver, Napoli tem dinheiro porque De Laurentiis quer. Fiore é uma incognita para mim. Roma tem dinheiro, mas vende, por isso nao estranhava nada que vendessem Pjanic e construissem uam equipa ainda mais forte com esse dinheiro. Inter é outra incognita, porque sinceramente ainda nao entendi este indonésio. Se tem dinheiro ou nao para gastar. Ja admitiu que gastaria, depois diz que gasta depois de vender...nao sei. Juve tem dinheiro, talvez para um top-player, mas mais porque tem capacidade de venda (e nao digo obrigatoriamente do Pogba e Vidal...digo de todos os jogadores que tao ligados a eles que se vendidos dao um bom pastel). Em relaçao ao meu Milan. Temos dinheiro (nao muito) mas esta virado para construir outras coisas como o estadio e apostas fortes nas camadas jovens. Se Silvio quiser tem dinheiro para tudo. O maior problema é que investe controladamente e o que investe gastamos muito mal o dinheiro. Infelizmente somos a equipa (ou segunda) que mais gasta em Italia, mas infelizmente nao na contrataçao de jogadores que interessem ao projecto. Gastamos mal e porcamente em salarios altos, comissoes e melhor nem saber onde mais. Curioso é que finalmente teve que ser Barbara a pôr aquela m*rda na ordem, ja que as finanças do Milan nos poucos meses que ela esta a frente da equipa (junto com Galliani) tem produzidos subidas enormes nas faturação e baixado as perdas. BTW, esta semana Barbara viaja para o Qatar e EAU para tentar vender 30% do Milan, de forma a obter o dinheiro para construir o estadio e para reforços se assim chegar. Haverá interessados, falta saber se aceitarao comprar pelo preço que pedem. A Gazprom tb foi associada, mas rejeitou que estivesse de momento em negociaçoes. Com tudo isto, talvez a teoria que o Milan deixou de gastar e vendeu para ''normalizar'' o balanço nao seja descabida. Um Clube com perdas na ordem dos 60M-80M anuais nao é ''compravel'' e hoje em dia o balanço ronda o 0 (+/-5M) o que poderá ser mais facil para arranjar uma partnership na liderança do clube. Vamos la ver se se confirma o negocio. No entretanto e enquanto nao entra mais capital, como foi dito varias vezes, o Milan seguirá mais para a tentativa de construir uma equipa com jogadores jovens, com potencial para serem bons jogadores. E limpando contratos de jogadores que nao interessam. Seria bom que este ano realmente houvesse a limpeza que Seedorf tanto queria fazer. O problema é que isto deveria ter sido iniciado em 2007, quando havia qualidade no plantel para poder ensinar qq coisita e quando havia dinheiro para esbanjar. O Pjanic disse que ia renovar. Sinceramente tenho algumas duvidas que saia alguma das figuras. Penso que mesmo o Pjanic fica, renovará a 4M ano. O unico que tenho duvidas será o Ljajic, mas com Champions será preciso reforçar.Acredito que a Roma vai investir sobretudo em um avançado, um ala, um central e um lateral. Os nomes mais falados até agora,são Astori, Santon, Shaqiri e depois o avançado deveria ser alguém estilo Jovetic, mas não me acredito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Abril 2014 Amanhã era lindo se acontecesse isto. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Abril 2014 4 de Abril de 2004 Estádio San Siro Inter vs Juventus A 20 minutos do fim do jogo, entra Antonio Conte para o lugar de Camoranesi, naquele que seria o ultimo jogo ao serviço da Juventus. Devido a uma lesão nao jogaria mais até ao fim da epoca e com a vinda de Capello, que nao contava com ele, Conte decide abandonar a carreira. Para casa leva: 5 campeonatos; 1 Taça de Italia; 1 Taça UEFA; 1 Liga dos Campeões; 1 Supertaça Europeia; 1 Taça Intercontinetal e 4 Supertaças de Itália. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Abril 2014 Clubes que mais recebem de direitos televisivos: Eis o ranking: 1 . Real Madrid (Espanha) : 178,4 M€ 2 . FC Barcelona (Espanha) : 176 M€ 3 . Juventus (Itália) : 154 M€ 4 . AC Milan (Itália) : 124 M€ 5 . Manchester United (Inglaterra) : 108 M€ 6 . Chelsea (Inglaterra): 107 M€ 7 . Arsenal (Inglaterra): 99 M€ 8 . Manchester City (Inglaterra): 98 M€ 9 . Bayern Múnich (Alemanha): 92 M€ 10 . Paris Saint Germain (França) : 89 M€ Nao tinha ideia que a Juve estaria tão bem colocada. È uma excelente quantia e com os contratos em Itália a terminarem em 2015, preve-se que o valor ainda possa subir. _____ Contrataçoes mais ruinosas: Eis a lista: 1. Kaká (Real Madrid): Custou 65 milhões, saiu quatro anos depois a custo zero para o Milan. 2. Ibrahimovic (Barcelona): Custou 69,5 milhões e foi vendido por 24 milhões um ano depois ao Milan. 3. Shevchenko (Chelsea): Contratado por 45 milhões em 2006, foi emprestado dois anos depois ao Milan. 4. David Villa (Barcelona): O clube catalão pagou 40 milhões pela sua contratação no verão de 2010. Contraiu grave lesão em dezembro de 2011 e foi vendido por 2,1 milhões ao Atlético Madrid no verão passado. 5. Lilian Thuram (Juventus): A Juventus pagou 41,5 milhões pela sua contratação em 2001 e foi transferido em 2006 por apenas cinco milhões para o Barcelona. Epá, o Thuram está muito longe de ter sido uma aquisição ruinosa. Claro que saiu a um baixo custo, devido á descida da Juve, mas enquanto esteve em Turim foi um pilar da equipa e na altura era um dos melhores defesas do Mundo. Foi uma excelente aquisição e valeu bem o que a Juve pagou por ele. P.S- belos tempos em que a Juve tinha capacidade financeira para dar 40 milhoes por um jogador Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2014 O David Villa também rendeu imenso no Barça. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Abril 2014 http://bancadadofutebol.blogspot.com.br/2013/05/o-que-ha-de-oculto-por-tras-do.html Interessante. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Abril 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=687191481340547&set=vb.183786105014423&type=2&theater Saudades :-| Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Abril 2014 A Roma teve bastante sorte este fim de semana. O Cagliari merecia mais, mas as individualidades fizerem a diferença. Compartilhar este post Link para o post