Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

A custo zero? Como?

Termina contrato em junho do proximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que acabava em 2019. Se o deixam sair a custo 0 :lol: A verdade é que para o ano nem tem lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem lugar no Liverpool, mas tem lugar na Juve?!!? Hmmm, viva o luxo para os lados de Anfield, mas não me importo nada de ter o Can no lugar do Sturaro.

Depois do Nedved, do Marotta e do Buffon, agora foi o Agnelli a vir mandar um aviso ao Dybala. Lá está a mentalidade Juventus a funcionar: mesmo o jogador mais talentoso da equipa leva nas orelhas se não está a fazer as coisas como deve ser.

E ou o Dybala atina (pelo vistos não tem treinado como deveria) ou acabará por saltar fora do barco. Isto já aconteceu no passado com outros jogadores que então eram fundamentais na equipa (bolas de ouro inclusive) mas que quando começaram a "desatinar" foram logo recambiados....e a verdade é que a Juve continuou sempre a vencer.

È assim que se vai forjando esta mentalidade Juve, de nunca se submeter aos caprichos dos seus jogadores e de os fazer perceber que nada é mais importante que o clube, numa quase atitude egoista dos Agnelli numa especie de "o clube é meu, voces fazem o que nos queremos".

È uma caracteristica que mais aprecio neste clube e que desde sempre tem resultado muito bem...cabe agora ao Dybala aceitar estas criticas/conselhos, que foram dados para o seu bem...ou entao seguir o seu caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

25398669_1645894895473520_9117859253877256458_n.jpg?oh=0185f11a433d5f6d3fc19a13813b7fbc&oe=5AD72FC6

Muito custa aos árbitros marcarem penalties a favor da Juventus.

25353632_1815604031845259_2601075022435395159_n.png?oh=23e7a5e9700b76a94809f03b1e81954e&oe=5AB74120

25353855_1816428688429460_8269186366187875069_n.jpg?oh=13b6e4915c3cdfe754046cc38c0b3658&oe=5ACB2D9C

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

13 - Juventus have scored with 13 different players in Serie A this season – a league-high. Collective.

Compartilhar este post

Link para o post

OnThisDay in 2003, Pavel Nedved won the BallonDor 🙌

28668cec-e314-45c3-9c46-5c791bbd42ed.jpg

Uma das Bolas de Ouro mais unanime de sempre.

Extraordinário jogador com uma capacidade unica para jogar com os dois pés.

Compartilhar este post

Link para o post

VOCÊ SABIA QUE: Pavel Nedved, jogador Tchecoslováco da JUVENTUS, tem a rótula do JOELHO dividida em três partes? Uma condição QUE SE chama tripartite patella.

pavel_nedved-734.jpgmortal-kombat-movie-liu-kang.jpg

Nedved participou no filme COMBATE MORTAL, onde teve QUE COLOREAR o cabelo de preto para se parecer COM O PERSONANGEM Liu Kang.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Calciomercato Juventus, è fatta: Pjaca ha accettato il prestito allo Schalke

L'attaccante da giovedì si allenerà con i tedeschi

Que jogue muito.

Compartilhar este post

Link para o post

SCHALKE 04 CONFIRMA ACORDO COM A JUVENTUS POR PJACA

Clube italiano empresta extremo croata até final da temporada

O Schalke 04 confirmou esta quinta-feira que conta com Marko Pjaca como reforço depois de ter sido estabelecido um acordo de empréstimo com a Juventus até final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus Football Club S.p.A. comunica di aver perfezionato l’accordo con la società FC Gelsenkirchen-Schalke 04 e.V per la cessione a titolo temporaneo, fino al 30 giugno 2018, del diritto alle prestazioni sportive del calciatore Marko Pjaca a fronte di un corrispettivo di € 0,8 milioni da incassare in due rate di pari importo entro il 15 aprile 2018.

Il corrispettivo potrà incrementarsi di ulteriori massimi € 0,2 milioni al raggiungimento da parte del calciatore di determinati obiettivi sportivi entro il 30 giugno 2018.

Como de costume, a Juventus a lançar um comunicado onde explica tintim por tintim mais um negócio, dando inclusive a data dos pagamentos.

Transparência acima de tudo e adeptos informados para evitar quaisquer especulações.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, segundo a imprensa italiana a Juve para a proxima epoca ja contratou o Emre Can, o Cristante, o Barella e o Praet.

E ainda quer o Pellegrini, o Palmieri, o Gaya, está atenta ao Ozil e para a equipa primavera vem um norte-coreano, um norugues e mais uns italianos.

:maluco: :maluco: :maluco:

Assim, fica é dificil depois nao acertarem nas contratações. Basicamente lançam qualquer jogador como estando sob interesse da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve dá 25M pelo Praet? Ele evoluiu muito esta época ou está-me a escapar qualquer coisa?

O Barella é que por acaso fez grande exibição na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

A sensational report in The Sun claims Juventus are close to signing Nice striker Mario Balotelli on a free transfer.

oh quiqueralho!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«SE A JUVENTUS QUISER QUE CONTINUE…» – BUFFON

Quando tudo levava a crer que o categorizado Gianluigi Buffon iria terminar a carreira no final da temporada, o guardião revelou que ainda poderá continuar se a Juventus quiser que ele renove por mais uma época.
«Vou conversar com o presidente Andrea Agnelli e depois vamos falar sobre isso. Quero o melhor para a equipa, saber se a Juventus quer que eu fique e acha que ainda posso ser importante na equipa. Gostaria, mas tenho de encontrar a melhor solução com o clube. Não quero ser um problema para a Juventus ou para os meus colegas. Se não ficar posso ir para outro clube? É a Juventus ou mais nada», afirmou Buffon, em declarações ao La Repubblica.

O guardião fez 40 anos no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

26993361_2119704108056807_6813182362086975843_n.jpg?oh=451831fb8d8713f34f5863db8f5d3a01&oe=5AED2629

Lenda das Lendas!

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto em Portugal se fazem programas desportivos com Pedros Sousa's, Brunos Prata's, Dani's e outros que tais....

Em Itália fazem-se programas com Del Piero, Pirlo e Ambrosini a fazerem perguntas aos treinadores e aos jogadores e sobretudo a falarem de futebol.

Diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

The FIGC’s prosecutor has stirred controversy by admitting he wants Napoli to win the Scudetto this season.

Giuseppe Pecoraro was born in Naples and notably gave Juventus President Andrea Agnelli a one-year ban earlier in the season for his alleged role in selling tickets to ultras.

“Which team do I support? On Sundays, the team of my heart are Napoli,” he told Rai 1.

“On other days, every team are the same to me. Will Napoli win the Scudetto this season? We hope so. Us Neapolitans hope so.”

The remarks have led many on social media to not only condemn Pecoraro but call for his resignation due to a possible conflict of interest.

Asoulutamente escandaloso e vergonhoso.

Jà quando foi o CalcioCaos, a Juve foi julgada, entre outros, por ex-vices-presidente do Inter.

Agora há um acérrimo adepto do Napoles que foi o responsavel por condenar o Presidente da Juve.

È contra todas estas m*rda que a Juve tem de lutar em Itália e mesmo assim nao a conseguem deitar abaixo. No entanto, a Juve é que é sempre a má da fita.

Mas ao menos que vá recheando o museu, porque isso é que os deixa completamente doidos, ja que nao conseguem vencer dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

27336524_1561314467289195_6604995178534852894_n.jpg?oh=623f28b8c9548b4405dad6fd3f9464c6&oe=5AE88091

Dava um testiculo para arranjar esta camisola do Buffon.

Compartilhar este post

Link para o post

Since moving into the Allianz Stadium in 2011, the Bianconeri have picked up a total 601 Serie A points!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...