Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Deve ficar como backup. Mas ele também não é grande coisa, comete demasiados erros. O Baumann é 100x mais seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ficar como backup. Mas ele também não é grande coisa, comete demasiados erros. O Baumann é 100x mais seguro.

De qualquer forma não sei se vai gostar de ir para o banco. Ainda vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado na saída do Aubameyang, parece que não está muito feliz na Alemanha, e tem Roma, Juve atrás dele, além de que nos últimos jogos até perdeu o lugar para o Mkhitaryan.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado na saída do Aubameyang, parece que não está muito feliz em Inglaterra, e tem Roma, Juve atrás dele, além de que nos últimos jogos até perdeu o lugar para o Mkhitaryan.

desde que esteja feliz na Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh não gosto muito dele, apesar de ser bom jogador. Falta ali qualquer coisa a nível técnico. Se não conhecesse a política de contratações até diria que não me importava que saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

desde que esteja feliz na Alemanha

:mrgreen:

Esta mudança do Reus para o meio e do Mkhitaryan para a ala, para já mostrou que pode ter um futuro risonho mas é esperar para ver.

E o Atletico parece que ofereceu uma proposta maior pelo Immobile :(

Compartilhar este post

Link para o post

Kasper Hjulmand é o novo treinador do Mainz.

Começa às 19:30 a 1ª mão do playoff entre o HSV e o Greuther Furth.

HSV: Drobny, Diekmeier, Djourou, Mancienne, Jiracek, Tesche, Badelj, Rincon, Calhanoglu, van der Vaart, Lasogga

Adler de fora com um problema nas costas.

EDIT: Furth a dominar completamente, já podiam ter marcado por 2/3 vezes. O Hamburgo está num caos a nível mental, é triste de se ver. E são bem capazes de ser das piores equipas defensivas que vi nestes últimos anos.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamburgo está horrível. Nem para ganhar ao Furth. Se é para isso, prefiro que desçam de divisão, para aqueles c*ralhos acordarem de vez. Ai deles é se não sobem depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Stocker no Hertha já é oficial. Bem barato que foi, só custou 3M.

A 2ª mão do playoff começa às 16h.

HSV: Drobny, Diekmeier, Djourou, Westermann, Jiracek, Calhanoglu, Badelj, Arslan, Jansen, Van der Vaart, Lasogga.

0-1, Lasogga!

Furth a empatar... vamos lá ver se o Hamburgo aguenta a pressão. Bom jogador este Zoltan Stieber.

Westermann :lol: Hamburgo com a mija toda. Lá conseguiram a manutenção. Nem sabem bem como, mas pronto.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação,Langerak

Piszczek,Grosskreutz

Subotic/Hummels,Sokratis,Ginter,Sarr

Schmelzer,Jonathan Silva

Bender,Sahin,Kehl

Gundogan,Jojic

Kuba,Hofmann

Mkhitaryan,Hazard

Reus,Aubameyang

A Ramos,Immobile,Ducksch

Estava a ver o que tem sido falado para o Dortmund, e gostava de ver algo deste género na próxima época, tendo em conta os nomes que têm sido noticiados. O meu grande senão é o Gundogan que não estando nas melhores condições, acho que investia em outro médio.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Durm? Achei que esteve muito bem esta época.

Já que falaste em médios, hoje diz-se que ofereceram 15M pelo Tielemans do Anderlecht.

Thomas Schaaf é o novo treinador do Frankfurt.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de ter destros como lateral esquerdo, portanto por mim ou ficava ele ou o Grosskreutz para lateral direito.

Quanto ao Tielemans, pareceu-me bom jogador mas 15 M por um miúdo de 17 anos quando há outros lugares a reforçar, não me agrada muito a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Bild, amanhã vai ser oficializada a ida do Jung para o Wolfsburg por... 2,5M.

http://www.bild.de/sport/fussball/sebastian-jung/wechselt-zum-vfl-wolfsburg-36076538.bild.html

Que pechincha. Estou mesmo a ver que vou ter que aturar o Uchida por mais 1 ano, enfim.

Btw, o Calhanoglu veio dizer que quer sair do HSV e ir para um clube que dispute a Champions League. Diz-se que vai para o Bayer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Durm esteve bastante bem nesta época, acho que não fica a dever muito ao Schmelzer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito do que vi do Durm esta época, ainda outro dia comentei isso com o meu irmão.

Mas eu também não sou fã do Schmelzer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...