xicantonio Publicado 6 Agosto 2014 Só não acredito nisso porque não há cabeleireiros em Alcochete suficientemente bons para ele Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Agosto 2014 Parece que afinal a clausula do Reus baixa para os 25M em 2015 Será que esta gente não sabe meter clausulas altas nos bons jogadores? Até o Sporting consegue melhor com pinos Oh xixo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Agosto 2014 Nao tenho conhecimento de tal coisa É que ele está a recuperar em nova iorque e falou-se que como já podia trabalhar minimamente, esteve a ter treino especifico com o bayern que andava por lá. Até me surpreende como é que ele não foi equacionado por vocês. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Agosto 2014 Citação do site "Maisfutebol" Bayern Munique «irrita» Dortmund por causa de Reus O presidente do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, tem vindo a alimentar a possibilidade de Marco Reus fazer parte da equipa de Munique. Quem não tem gostado é o Borussia Dortmund, que já respondeu às investidas sublinhando que tais ações só prejudicarão a relação entre os dois clubes.Há um mês, Rummenigge disse ao jornal «Welt am Sonntag» que seria «difícil» para o Dortmund altera a clausula de rescisão do jogador alemão. Nesta semana, voltou a falar do mesmo assunto, desta vez à «Sport Bild»: «É do conhecimento comum que ele é jogador do Borussia Dortmund e que tem uma cláusula de rescisão, que, dizem, vale 25 milhões de euros.» Agora, em entrevista à ESPN FC, antes do jogo entre o Bayern e a equipa All Star da MLS, considerou que Reus é um «jogador muito interessante» e que a clausula de 25 milhões «não é muito alta».O Dortmund reagiu, numa declaração de Hans-Joachim Watzke, presidente do Dortmund, publicada no site oficial do clube. «O Borussia Dortmund notou com alguma irritação que Karl-Heinz Rummenigge anda a discutir assuntos relacionados com o Dortmund nos media a cada três dias», diz: «Com esta conduta, está a contribuir para que as relações entre os dois clubes fiquem ainda mais prejudicadas. Como empregadores, continuamos comprometidos com a nossa política de nunca discutir questões contratuais dos nossos empregados em público.»Recorde-se que os campeões alemães 2013/2014 assinaram recentemente com dois jogadores dos rivais: Mario Gotze e Robert Lewandowski. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Agosto 2014 Se o clube pagar a cláusula o Reus é obrigado a ir mesmo que não queira? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2014 Se o clube pagar a cláusula o Reus é obrigado a ir mesmo que não queira? Claro e a assinar por 10 anos ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Agosto 2014 nao, a escravatura ja acabou Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Agosto 2014 Vivo num mundo em que o David Luiz pode custar o dobro do melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Agosto 2014 O Reus, para o ano, vem substituir o Podolski. Eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Agosto 2014 Vivo num mundo em que o David Luiz pode custar o dobro do melhor do mundo Touché... :estrelas: Hoje já treinou. E já se dá de amores com o zlatan e o pocho. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Agosto 2014 O Reus, para o ano, vem substituir o Podolski. Eu acredito! Continua a acreditar, para o ano está no United :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 6 Agosto 2014 (editado) A clausula não desce para 25 milhões “Borussia Dortmund has noted with some irritation that Karl-Heinz Rummenigge is currently discussing internal BVB matters in a three-day rhythm in the media. We are sure that every person interested in football knows what the intention of such statements is. Through his conduct, Karl-Heinz Rummenigge is approving that the already tense relationship between Borussia Dortmund and FC Bayern Munich is further damaged. We, as an employer, will naturally remain committed to our policy of never discussing contract matters of our employees in the public.” Editado 6 Agosto 2014 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2014 "então mas eles salvaram o Dortmund há uns anos!!!" Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Agosto 2014 "então mas eles salvaram o Dortmund há uns anos!!!" tipo os EUA com o Afeganistão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Agosto 2014 Wtv, 25 ou 35 a m*rda é a mesma tendo em conta o que se paga por um jogador neste momento Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Schieber a bisar. E mesmo assim ele tem aí um falhanço do crl. :lol: Editado 6 Agosto 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2014 É impressão minha ou estou mesmo a ver o BVB em direto na Eurosport? fapfapfap Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Agosto 2014 Immobile 2-0. Nem sabia que estava no Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2014 Golo do Immobile! 2-0, afinal sempre foi para o BVB. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2014 Golo do italiano que veio do Torino. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Agosto 2014 Que velocidade do auba, meu deus Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Agosto 2014 Golo do imóvel. O mkhitaryan este ano vai explodir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2014 Que velocidade do auba, meu deus R1 é f*da, 96 de pace ftw Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Agosto 2014 O Piszczek continua com o mesmo rendimento? Qual é a alternativa que eles têm no plantel? Compartilhar este post Link para o post