Kuba Publicado 5 Agosto 2014 Por acaso ontem pensei nisso porque estive a ver o crossbar do Hoffenheim. Thanks. Btw, não é difícil saber quem és. :mrgreen: Oblivion :sabes: Denunciei-me logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2014 Premier League - Liverpool's Reina set for Bayern after fee agreed Pepe Reina is set to complete a £2 million switch to Bundesliga giants Bayern Munich, according to reports. EuroSport Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2014 FDS LONGE KRL. LONGE !!! PREFIRO O STARKE Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2014 Aí está a peça que falta ao Bayern. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2014 Não há dinheiro para o Kroos mas há para este banana de primeira Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Agosto 2014 Como se o caso Kroos tenha sido o dinheiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2014 So falta o Barça dispensar o Alves. E é uma sorte o Xavi nao querer sair de Barcelona Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2014 Estou a ver que esta época a grande nível, fez o reina pensar que era o Deus dos gr. :lol: Embora seja suicídio para a carreira meter-se com o neuer nesta altura da carreira dos dois, acredito que acabará por jogar mais do que pensam. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2014 Como se o caso Kroos tenha sido o dinheiro Claro que foi, ele queria ganhar o mesmo que o Gotze o Bayern é que rejeitou esse pedido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Agosto 2014 E o Enzo quer ganhar os 4M do Jesus também Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2014 Se o Reina fizer mais que 8 jogos acho que mais vale a pena fechar o clube. E eu até o acho melhor GR que a maioria Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2014 E o Enzo quer ganhar os 4M do Jesus também Isso já são outros 500. O Kroos recebia 4M (?) por ano e queria 10M (?) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2014 O Kroos saiu porque a direção achou que ele nao valia o dinheiro. Eles próprios o admitiram Um DD é que nada Rafinha até à morte Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2014 O Kroos saiu porque a direção achou que ele nao valia o dinheiro. Eles próprios o admitiram Um DD é que nada Rafinha até à morte Ou o cuadrado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2014 Ou o cuadrado. Ou então Lahm. Mas isto digo eu que nao percebo nada de futebol "moderno" Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2014 Rafinha é o amor do Pep. Até o cão cansar-se do boneco de roer. porque já está roído que chegue. :mrgreen: Ou então Lahm. Mas isto digo eu que nao percebo nada de futebol "moderno" Vai dizer que é muito velho e que extremos como o ronaldo vão envergonhá-lo com a sua capacidade física daí apostar nele para MC. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2014 @BavarianTweets: "Pepe Reina is our new goalkeeper. We have reached an agreement."-Karl-Heinz Rummenigge all but confirms the signing #Bayern Enfim Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Agosto 2014 Goalkeeper Pepe Reina set for move from Liverpool to FC Bayern München. Rummenigge confirms agreement. Medical to follow soon. Torwart Pepe Reina vor Wechsel von Liverpool zum FCB. Rummenigge bestätigt Einigung. Bald sportmedizinische Untersuchung. Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post