Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

1091444_Borussia_Dortmund.jpg

Ainda estou é para perceber qual vai ser o esquema, agora ele tem variado um bocado, mas acredito que não fuja muito a isto.

Tirando o GR do nível do Artur, de resto estou contente com o plantel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou é para perceber qual vai ser o esquema, agora ele tem variado um bocado, mas acredito que não fuja muito a isto.

Tirando o GR do nível do Artur, de resto estou contente com o plantel :carinhoso:

Grande plantel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Weidenshit :lol:

Por acaso até sei de um gr que encaixava que nem uma luva nesse plantel. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jojic não é um jogador mais de ala? E o Hoffman não ia ser emprestado? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não gosto nada do Weiden.

Julian Green e Holtby emprestados ao HSV e Wollscheid emprestado ao Mainz.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Jojic não é um jogador mais de ala? E o Hoffman não ia ser emprestado? :compinchas:

O Jojic quando chegou vinha rotulado de médio ofensivo (eu não o conhecia), mas depois de o ver jogar em várias posições, ele joga melhor mais recuado, como o 2º médio mais recuado.

E sim, o Hofmann foi emprestado ao Mainz, ainda estava com esperança que não mas já é oficial. Ai se começam as lesões :medinho:

Anyway, eles no último jogo jogaram em 4-1-4-1 mas isso não dá muito jeito meter ali :mrgreen:

Btw o Wollscheid foi emprestado ao Mainz.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Belo mercado de transferência do Sr. Heldt. Muito bem. O Magath comprava uma quantidade absurda de jogadores por imenso dinheiro, enquanto que este é um forreta de primeira. Não há meio termo. Pelo menos o Magath demonstrava alguma ambição.

Medojevic no Frankfurt e Jonathan Tah emprestado ao Fortuna Düsseldorf (lol).

Compartilhar este post

Link para o post
Earlier this summer, we reported how former Germany goalkeeper Tim Wiese had effectively stopped playing and instead morphed into a bodybuilding beefcake, despite still officially being registered with Hoffenheim.

Wiese, only 32, was part of Germany’s squad at the 2010 World Cup, and joined Hoffenheim from Werder Bremen in 2012, but he fell out of favour during the 2012-13 season.

Despite having a contract until 2016, he was released by Hoffenheim in January this year after it was revealed that he had turned into an Arnold Schwarzenegger-style ‘Mr Universe’, utterly unsuited to playing professional football.

Wiese was completely unrecognisable, and was roundly mocked by fans for his transformation. He appeared to not give a damn, joking that he would “soon be so wide the ball cannot go past”.

Six weeks later, however, he has admitted that his body change initially came about as he tried to deal with the pressure of abuse from supporters – and that once he started pumping iron, he couldn’t stop.

“I had to get all the Hoffenheim problems out of my head, and so I dealt with it this way,” Wiese said.

“I tried to break down all the negatives – I don’t want to join a bodybuilding championship, I was just enjoying myself, having fun.”

Wiese – who went from World Cup star to outsized muscle-man in just over three years – explained just what was causing him so much grief.

“When I came to Hoffenheim, we thought we could challenge for European places. Then everything backfired.

“And every time we lost, it seemed it was my fault; I was being analysed and criticised, not the team. It was all about me.

“Despite my experience and confidence, I had never faced this before. It culminated in a fan protest at the club’s office – a fan protest, just against me!

“There were only a few of these fans, but this made me feel deeply unwanted, and I would never wish this on another player.

“It was like being in a horror movie. The pressure was inhuman. I could not play freely.”

The saddest thing is that Wiese had rejected an offer to be Iker Casillas’ number two at Real Madrid, as he felt starting at Hoffenheim would represent a better chance of challenging for an international place.

“Hindsight is easier than foresight,” he mused. “There was no way past Casillas at the time.”

Ironically, Casillas himself lost form and confidence and ended up playing second fiddle at Real these past two seasons.

Wiese blames no-one but himself though, admitting his form dropped and that he made the wrong decision when leaving Bremen, where he had spent seven productive years.

“No, it’s my fault, no-one else’s. I’m professional enough to have clarified this with myself.

“I have to deal with the fact that I haven’t played for one and a half years.”

Will he return to the pitch? Wiese admits he does not know the answer – he would need to lose about two stones in weight to regain his agility. Certainly it would be some story though.

Fds coitado, as voltas que a vida de um gr dá. :-|

Que volte e em grande.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Marco Reus está garantido para 2015/16
PACTO ENTRE PÉREZ E PRESIDENTE DO DORTMUND

0.jpg

O Real Madrid estabeleceu um compromisso com o Borussia Dortmund que permitirá aos merengues assegurar a transferência de Marco Reus para a temporada 2015/16.

O acordo foi feito entre os presidentes Florentino Pérez e Reinhard Rauball na altura do empréstimo de Nuri Sahin ao Borussia Dortmund, em janeiro de 2013.

Reus, cujo valor de mercado ascende a 50 milhões de euros, interessa a Bayern Munique, Barcelona, Atlético Madrid, Manchester United, Arsenal e Manchester City.

Não me cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Treta

E sentava o Ronaldo na boa

O Watzke até disse que o Kagawa veio para o Reus ficar

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fica :mrgreen:

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...