Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Great Ashby

[AJUDA]Como ligar um cabo VGA e uns headphones.

Publicações recomendadas

Eu vou comprar um Xox 360 Slim,e faço intenções de usar la num monitor de pc,já que as minhas televisões apenas têm ligações compositas,perdendo assim qualidade.Eu sei que para que para ligar a 360 ao monitor preciso do cabo VGA da 360,nomeadamente este:

1133487765.jpg

Eu sei onde meter tudo tanto em termos de monitor,como colunas.

Mas o problema é que vou "canibalizar" as minhas colunas do pc,que são um conjunto Creative 5.1.Como não sou o único a usufruir do pc,e apenas eu gosto jogar de headphones,decidi então arranjar um solução para mim.

http://www.turtlebeach.com/products/xbox-gaming-headsets/ear-force-x11.aspx

As colunas mantém se no pc,enquanto que uso os headphones na 360.Assim não faço barulho quase nenhum,ao mesmo tempo que sinto um som possante.

Mas no meio disto tudo,tenho umas duvidas relativas as ligações.

Os headphones tem tal como o cabo VGA dois jacks(termo correcto?),um vermelho e outro branco.Eu não queria ser obrigado a ligar os fios dos headphones ao subwoofer para poder ter som na 360,e por isso queria saber se há um forma de conseguir conectar aqueles quatro fios de audio usando dois adaptadores.

img00057cu.jpg

Basicamente queria algo como aquele acessório da esquerda,em baixo,mas que tivesse mais duas fêmeas,para poder ligar os jacks dos Turtle Beach.Existe algo assim,e que não deteriore a qualidade do som?

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...