Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Verdade, se com esta época ele não ia, nunca mais era chamado. O Domingos é uma das razões para andarmos lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Hugo, crl :prayer:

Está um senhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Btw, não sei se já andou por aqui:

Tó Neves prepara-se para pendurar o stick

Por Redacção

Actualmente a acumular funções de treinador/jogador na Oliveirense, Tó Neves, que completou 45 anos na passada segunda-feira, assume que deverá terminar a carreira no final da presente época.

«Quando tinha 29 anos, já me chamavam veterano, mas continuei a jogar, apesar das críticas, e penso que quebrei um tabu no hóquei em patins. Estou determinado e posso terminar a carreira de jogador este ano. Não sei ainda o que vai acontecer amanhã, embora haja 99, 9 por cento de hipóteses de acabar», afirmou Tó Neves, em declarações ao site da Federação de Patinagem.

Tó Neves admite, porém, que vai continuar como treinador na Oliveirense, onde sente cada vez mais confiança na equipa: «Já consigo imaginar que a minha presença na equipa não é prioridade, ao contrário do que acontecia nas outras épocas, porque tenho jogadores que me dão garantias no futuro.» 14:07 - 31-03-2011

Tó Neves :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as épocas cá em Oliveira se fala no encosto do Tó Neves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi que o Henrique Magalhães ganhou o prémio o ano passado de Melhor Atleta Jovem do Ano e já faz parte dos Seniores do FCP e dos sub-20. Ele é meu amigo e foi da minha turma muitos anos mas já não estou com ele à algum tempo e não sabia que ele já estava a dar cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há jornada Europeia, que pode ser bastante feliz para Portugal.

Na Liga Europeia:

O Candelária recebe em casa o Viareggio. Apenas a vitória interessa, se o Candelária vencer qualifica-se para a Final 8 da Liga Europeia.

O Porto vai jogar fora contra o Coutras, mas já está qualificado para a Final 8.

Na Taça CERS:

O Braga vai receber o Saint Brieuc (na 1ª mão o Braga venceu 9-5).

O Física vai a Itália jogar contra o Giovinazzo (em T. Vedras ficou 6-3 para os portugueses)

O Benfica vai a Lloret, depois de ter ganho 6-0

A Oliveirense vai a Espanha defrontar o Villanova, depois de ter ganho 7-4 em O. Azemeís.

Por isso, PORTUGAL PORTUGAL!

Compartilhar este post

Link para o post

A Oliveirense está a perder 3-0. Assim é eliminada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo, 3-1 para o Villanova e a Oliveirense falhou um livre directo no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já percebi também. Não sei porque estava com a ideia que sim. E sim, a arbitragem está cheia de caseiragem!

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta Oliveirense

Off: Rosas, quanto ficamos em basket?

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

e já agora, retirado do site da CERH:

The CERH received, within the established period, two candidatures presented by the C P Vilanova from Spain and UD Oliveirense from Oliveira de Azemeis, Portugal.

Due to the fact that this 2 clubs have to play against each other on April 9th, the CERH decided to extend the period, until 10th April, to announce the stage of the Final Four.

EDIT - Pedro ganhamos. O resultado certo não consegui ver, o marcador estava a levar com o sol em cima. Mas foi um pavilhão complicado, o próprio treinador do Beira-Mar teve de ser levado para a bancada pela PSP, o jogo teve parado, uma série de coisas.

Editado por José Rosa

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme União. Já cá arranjou confusão o treinador. Foi ver os juniores do futebol, empatamos 1-1.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT - Pedro ganhamos. O resultado certo não consegui ver, o marcador estava a levar com o sol em cima. Mas foi um pavilhão complicado, o próprio treinador do Beira-Mar teve de ser levado para a bancada pela PSP, o jogo teve parado, uma série de coisas.

:funny:

Jogar no Alboi, what else. São uns animais esses gajos do Beira-Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos defende e o árbitro manda repetir. Grande (censurado)!

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos defende o penalty e a recarga! GRANDE crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...