André Sousa Publicado 22 Março 2011 Era o José Pinto? O méne era funcionário na minha escola. :lol: Sim, esse mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Março 2011 4-3 crl!!!!!!! Lindo! Lindo! Não estava à espera, foram enormes, nunca desistiram :prayer: Primeiro os segundos finais do Porto-Benfica em Andebol, agora esta m*rda... Modalidades secundárias é outra coisa :lol: esta euforia toda é pq? :-k comecei a receber notificações.. há prai algum campeonato da europa ou assim?? ou é interno? :mrgreen: Interno. Candelária-Porto, jogo impróprio para cardíacos, muitas reviravoltas. Muito importante para a decisão do título. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Mais do mesmo. 3-2 Pedro Moreira 24'' 2ªP 3-3 Pedro Moreira 24'' 2ªP 3-4 Pedro Gil 24'31"' 2ªP Muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 22 Março 2011 Sim, esse mesmo. Por acaso acho que ele nem portista é. A fruta deve ser da boa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Março 2011 Esta modalidade está podre. Mais do mesmo. 3-2 Pedro Moreira 24'' 2ªP 3-3 Pedro Moreira 24'' 2ªP 3-4 Pedro Gil 24'31"' 2ªP Muito bom. :lol: Que é que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Por acaso acho que ele nem portista é. A fruta deve ser da boa. Eu até dizia o que ele é, sinceramente, mas não me apetece ir de BO. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 22 Março 2011 Eu até dizia o que ele é, sinceramente, mas não me apetece ir de BO. Não sejas mau, o homem rebentava cacifos como ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2011 Que é que aconteceu? Estás a gozar ou não sabes o que se passou com o Pedro Gil? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Não sejas mau, o homem rebentava cacifos como ninguém. Deviam era rebantar-lhe com a tromba. Não se perdia nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Março 2011 Estás a gozar ou não sabes o que se passou com o Pedro Gil? Acalma lá os cavalos, não vi o jogo, estou a perguntar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Depois, caso haja, alguém que meta o resumo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2011 Acalma lá os cavalos, não vi o jogo, estou a perguntar. Quem disse que eu não estava calmo? Como costumas estar sempre na brincadeira podia ser mais um post assim. Isto do Pedro Gil não é deste jogo, é isto: Pedro Gil agride Ricardo Pereira. É curioso que o gajo que fez essa m*rda tenha decidido o "jogo do título". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Março 2011 Mas espera lá, este escândalo todo é por uma agressão num jogo passado? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 E a palhaçada do Pinto é simples. Prejudicou-nos nos Açores, onde deixámos dois pontos e é o marmanjo que não vê a agressão do Pedro Gil ao Ricardo Pereira. Quem acompanha mais ou menos o hóquei é capaz de deixar mais umas histórias dele por aí. Eu nem sei porque é que fico surpreendido com esta nomeação, sinceramente. No jogo de hoje, é ver os golos. No 3º parece-me que há uma falta mais do que evidente, mas siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Março 2011 (editado) Quem disse que eu não estava calmo? Como costumas estar sempre na brincadeira podia ser mais um post assim. Isto do Pedro Gil não é deste jogo, é isto: Pedro Gil agride Ricardo Pereira. É curioso que o gajo que fez essa m*rda tenha decidido o "jogo do título". Se não tem nada a ver com este jogo para que é que respondeste? :lol: Isso tudo só porque foi ele que marcou o último golo? EDIT: Já vi que sim... lol... Editado 22 Março 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2011 Oh Sousa tira lá o stick do rabo, deve estar com areia. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Março 2011 Mas espera lá, este escândalo todo é por uma agressão num jogo passado? Se não tem nada a ver com este jogo para que é que respondeste? :lol: Isso tudo só porque foi ele que marcou o último golo? EDIT: Já vi que sim... lol... Se é expulso por agressão, não joga uns quantos jogos, não sei, digo eu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Março 2011 Quem disse que eu não estava calmo? Como costumas estar sempre na brincadeira podia ser mais um post assim. Isto do Pedro Gil não é deste jogo, é isto: Pedro Gil agride Ricardo Pereira. É curioso que o gajo que fez essa m*rda tenha decidido o "jogo do título". Pensava que o jogo do título tinha sido aquele que o Porto ganhou justamente ao Benfica, provando ser a melhor equipa em Portugal Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Março 2011 Oliveirense perdeu em Cascais, e em principio fica fora do titulo! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Março 2011 Candelária SC - FC Porto - Jogo da 22ª jornada Pavilhão com boa moldura humana, quase casa cheia, para um jogo que se adivinhava muito renhido, e foi, na primeira parte com as duas equipas a ter um postura de respeito uma pela outra, com bons lances de hóquei e com os GR em grande plano, o Candelária nos minutos iniciais falhou um livre directo em que o Reinaldo Ventura viu o cartão azul por falta sobre o jogador açoriano, mas já com uma grande tendência da arbitragem para o lado dos campeões nacionais, se não veja se o penalty assinalado contra o Candelária, em que a bola vai ter com o patim do jogador açoriano e o arbitro J. Pinto sem hesitar marcou penalty, Reinaldo Ventura não conseguiu desfeitear João Miguel. O jogo encaminhava-se para o fim da primeira parte e com o resultado em zero a zero, mas com o Candelária a ser penalizado com mais faltas de equipa. Intervalo 0-0 Na segunda parte o jogo começou com o Candelária a ser penalizado com faltas de equipa por tudo e por nada, atingindo assim a 10ª falta e o consequente livre directo a favor do Porto que mais uma vez falhou na concretização (Pedro Gil), de seguida a umas faltas perdoadas ao Porto e assim acabando os campeões Nacionais por não chegarem (mais uma vez á 10ª falta) a ser penalizados . O Porto nesta fase do jogo a jogar mais na pressão e marcou o 1-0 por Filipe Santos, seguiu-se uma avalanche portista em direcção á baliza de João Miguel que esteve muito bem, negando sempre o segundo golo aos portistas, Sérgio Silva fez o 1-1 numa boa jogada dos açorianos, para logo de seguida Mauro fazer o 2-1 desviando uma sticada de Resende, no mesmo minuto numa falta em que o jogador “azul e branco” viu a cartolina azul e chamado a marcar o respectivo livre directo, o ex-portista Jorge Silva não perdoou e fez o 3-1 para os açorianos. Faltava cerca de 1 minuto e 12 segundos para o fim da partida, num remate do meio da rua desviado antes de chegar ao fundo das redes da equipa da casa o Porto reduziu para 3-2, no minuto 24 numa falta a favor da Candelária perto da baliza portista mas so arbitro não viu e marcando falta a favor do FC Porto dando um contra ataque rápido e dando a Pedro Moreira a hipóteses que o mesmo concretizou em golo e fazendo o 3-3, a 30 segundos do fim caiu um jogador na área dos dragões mas o arbitro não marcou nada e de novo no contra ataque Pedro Gil deu a vitoria à sua equipa fixando o resultado final em 3-4. Uma palavra final para a equipa de arbitragem que em dois lances e em apenas 1 minuto decidiu o rumo do jogo. Fonte: Besthoquei. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Abril 2011 Divulgados convocados para Torneio de Montreux Alemanha, Espanha e o anfitrião Montreux HC são os adversários de Portugal, no grupo A; Argentina França, Angola e Macau integram o grupo B Rui Neto, selecionador nacional, divulgou, esta quarta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP), os jogadores que vão tentar a revalidação do título no Torneio de Montreux, que se disputa de 20 a 24 de Abril, naquela cidade Suíça. As estreias dos benfiquistas João Rodrigues e Diogo Rafael e os regressos de Domingos Pinho (Oliveirense) e de Vítor Hugo (Académica de Espinho) serão a nota de destaque da convocatória. Ricardo Silva, Caio e Valter Neves(Benfica), Reinaldo Ventura e André Azevedo(FC Porto) e Ricardo Barreiros(Liceo de La Coruña), que já jogaram o Europeu de Wuppertal, completam o grupo. A preparação da Seleção Nacional inicia-se, em 15 de abril, no Luso, defrontando o Paço d'Arcos, na Costa do Sol, a 18, devendo disputar um terceiro jogo, frente a adversário a designar, no Municipal do Luso. http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Divulgados-convocados-para-Torneio-de-Montreux.rtp&article=429062&visual=16&layout=55&tm=46 Mingos! :') Mais que merecido crl! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Abril 2011 Se não era agora, nunca mais era! Compartilhar este post Link para o post