Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Visitante

4-3 crl!!!!!!!

Lindo! Lindo! Não estava à espera, foram enormes, nunca desistiram :prayer:

Primeiro os segundos finais do Porto-Benfica em Andebol, agora esta m*rda... Modalidades secundárias é outra coisa :lol:

esta euforia toda é pq? :-k

comecei a receber notificações.. há prai algum campeonato da europa ou assim?? ou é interno?

:mrgreen:

Interno.

Candelária-Porto, jogo impróprio para cardíacos, muitas reviravoltas. Muito importante para a decisão do título.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo.

3-2 Pedro Moreira 24'' 2ªP

3-3 Pedro Moreira 24'' 2ªP

3-4 Pedro Gil 24'31"' 2ªP

Muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse mesmo.

Por acaso acho que ele nem portista é. A fruta deve ser da boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta modalidade está podre.

Mais do mesmo.

3-2 Pedro Moreira 24'' 2ªP

3-3 Pedro Moreira 24'' 2ªP

3-4 Pedro Gil 24'31"' 2ªP

Muito bom. :lol:

Que é que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que ele nem portista é. A fruta deve ser da boa.

Eu até dizia o que ele é, sinceramente, mas não me apetece ir de BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até dizia o que ele é, sinceramente, mas não me apetece ir de BO.

Não sejas mau, o homem rebentava cacifos como ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que aconteceu?

Estás a gozar ou não sabes o que se passou com o Pedro Gil?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas mau, o homem rebentava cacifos como ninguém.

Deviam era rebantar-lhe com a tromba. Não se perdia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar ou não sabes o que se passou com o Pedro Gil?

Acalma lá os cavalos, não vi o jogo, estou a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acalma lá os cavalos, não vi o jogo, estou a perguntar.

Quem disse que eu não estava calmo? Como costumas estar sempre na brincadeira podia ser mais um post assim. Isto do Pedro Gil não é deste jogo, é isto: Pedro Gil agride Ricardo Pereira. É curioso que o gajo que fez essa m*rda tenha decidido o "jogo do título".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espera lá, este escândalo todo é por uma agressão num jogo passado?

Compartilhar este post

Link para o post

E a palhaçada do Pinto é simples. Prejudicou-nos nos Açores, onde deixámos dois pontos e é o marmanjo que não vê a agressão do Pedro Gil ao Ricardo Pereira. Quem acompanha mais ou menos o hóquei é capaz de deixar mais umas histórias dele por aí. Eu nem sei porque é que fico surpreendido com esta nomeação, sinceramente.

No jogo de hoje, é ver os golos. No 3º parece-me que há uma falta mais do que evidente, mas siga a marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que eu não estava calmo? Como costumas estar sempre na brincadeira podia ser mais um post assim. Isto do Pedro Gil não é deste jogo, é isto: Pedro Gil agride Ricardo Pereira. É curioso que o gajo que fez essa m*rda tenha decidido o "jogo do título".

Se não tem nada a ver com este jogo para que é que respondeste? :lol: Isso tudo só porque foi ele que marcou o último golo?

EDIT: Já vi que sim... lol...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espera lá, este escândalo todo é por uma agressão num jogo passado?

Se não tem nada a ver com este jogo para que é que respondeste? :lol: Isso tudo só porque foi ele que marcou o último golo?

EDIT: Já vi que sim... lol...

Se é expulso por agressão, não joga uns quantos jogos, não sei, digo eu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o jogo do título tinha sido aquele que o Porto ganhou justamente ao Benfica, provando ser a melhor equipa em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Candelária SC - FC Porto - Jogo da 22ª jornada

Pavilhão com boa moldura humana, quase casa cheia, para um jogo que se adivinhava muito renhido, e foi, na primeira parte com as duas equipas a ter um postura de respeito uma pela outra, com bons lances de hóquei e com os GR em grande plano, o Candelária nos minutos iniciais falhou um livre directo em que o Reinaldo Ventura viu o cartão azul por falta sobre o jogador açoriano, mas já com uma grande tendência da arbitragem para o lado dos campeões nacionais, se não veja se o penalty assinalado contra o Candelária, em que a bola vai ter com o patim do jogador açoriano e o arbitro J. Pinto sem hesitar marcou penalty, Reinaldo Ventura não conseguiu desfeitear João Miguel.

O jogo encaminhava-se para o fim da primeira parte e com o resultado em zero a zero, mas com o Candelária a ser penalizado com mais faltas de equipa.

Intervalo 0-0

Na segunda parte o jogo começou com o Candelária a ser penalizado com faltas de equipa por tudo e por nada, atingindo assim a 10ª falta e o consequente livre directo a favor do Porto que mais uma vez falhou na concretização (Pedro Gil), de seguida a umas faltas perdoadas ao Porto e assim acabando os campeões Nacionais por não chegarem (mais uma vez

á 10ª falta) a ser penalizados .

O Porto nesta fase do jogo a jogar mais na pressão e marcou o 1-0 por Filipe Santos, seguiu-se uma avalanche portista em direcção á baliza de João Miguel que esteve muito bem, negando sempre o segundo golo aos portistas, Sérgio Silva fez o 1-1 numa boa jogada dos açorianos, para logo de seguida Mauro fazer o 2-1 desviando uma sticada de Resende, no mesmo minuto numa falta em que o jogador “azul e branco” viu a cartolina azul e chamado a marcar o respectivo livre directo, o ex-portista Jorge Silva não perdoou e fez o 3-1 para os açorianos.

Faltava cerca de 1 minuto e 12 segundos para o fim da partida, num remate do meio da rua desviado antes de chegar ao fundo das redes da equipa da casa o Porto reduziu para 3-2, no minuto 24 numa falta a favor da Candelária perto da baliza portista mas so arbitro não viu e marcando falta a favor do FC Porto dando um contra ataque rápido e dando a Pedro Moreira a hipóteses que o mesmo concretizou em golo e fazendo o 3-3, a 30 segundos do fim caiu um jogador na área dos dragões mas o arbitro não marcou nada e de novo no contra ataque Pedro Gil deu a vitoria à sua equipa fixando o resultado final em 3-4.

Uma palavra final para a equipa de arbitragem que em dois lances e em apenas 1 minuto decidiu o rumo do jogo.

Fonte: Besthoquei.

Compartilhar este post

Link para o post
Divulgados convocados para Torneio de Montreux

Alemanha, Espanha e o anfitrião Montreux HC são os adversários de Portugal, no grupo A;

Argentina França, Angola e Macau integram o grupo B

Rui Neto, selecionador nacional, divulgou, esta quarta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP), os jogadores que vão tentar a revalidação do título no Torneio de Montreux, que se disputa de 20 a 24 de Abril, naquela cidade Suíça.

As estreias dos benfiquistas João Rodrigues e Diogo Rafael e os regressos de Domingos Pinho (Oliveirense) e de Vítor Hugo (Académica de Espinho) serão a nota de destaque da convocatória.

Ricardo Silva, Caio e Valter Neves(Benfica), Reinaldo Ventura e André Azevedo(FC Porto) e Ricardo Barreiros(Liceo de La Coruña), que já jogaram o Europeu de Wuppertal, completam o grupo.

A preparação da Seleção Nacional inicia-se, em 15 de abril, no Luso, defrontando o Paço d'Arcos, na Costa do Sol, a 18, devendo disputar um terceiro jogo, frente a adversário a designar, no Municipal do Luso.

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Divulgados-convocados-para-Torneio-de-Montreux.rtp&article=429062&visual=16&layout=55&tm=46

Mingos! :') Mais que merecido crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...