Il Doctore Publicado 9 Abril 2011 Domingos, fácil! 8-) Era de termos ido este ano outra vez :x Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Abril 2011 Inteligentes os espanhóis. Toca a lesionar o melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2011 (editado) Ele levou com alguma m*rda da bancada ou foi impressão minha. O stream tá manhoso que f*de aqui... E eles só com 3 faltas... Ridículo. Editado 9 Abril 2011 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Abril 2011 Pareceu-me ser o cotovelo do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Il Doctore Publicado 9 Abril 2011 5 min Tou a sofrer tanto mas tanto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2011 E foi agora a 9ª falta para a UDO, acho... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Abril 2011 Está o melhor do mundo na baliza Compartilhar este post Link para o post
Il Doctore Publicado 9 Abril 2011 WTF??? ISto é falta p*ta QUE O PARIU!! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Abril 2011 Livre directo tão forçado pelos árbitros Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2011 Enfim... É que nem vale a pena! Compartilhar este post Link para o post
Il Doctore Publicado 9 Abril 2011 FDX..quem me dera estar lá!! Compartilhar este post Link para o post
Il Doctore Publicado 9 Abril 2011 Ó Mesquita...este ano o GPS voava em direcção a alguns focinhos... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2011 Isso e as Super Bock de litro... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Abril 2011 Esse belo GPS que vos levou direitinhos ao sítio certo. Compartilhar este post Link para o post
Il Doctore Publicado 9 Abril 2011 Isso e as Super Bock de litro... Vazias.... Esse belo GPS que vos levou direitinhos ao sítio certo. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 9 Abril 2011 Resultados dos outros jogos? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Abril 2011 Vamos Oliveirense! Eu acredito Compartilhar este post Link para o post