Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2011 25 minutos para o eneacampeonato... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Junho 2011 Defendeu. Intervalo. Não estamos a jogar mal mas temos que marcar mais. 25 minutos para o eneacampeonato... *deca Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2011 Defendeu. Intervalo. Não estamos a jogar mal mas temos que marcar mais. *deca Ups :mrgreen: O empurrãozinho nunca falha. E quando isso acontece marca-se falta :wink: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Junho 2011 (editado) Eu. Foram bem marcados os penaltis? Editado 4 Junho 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Junho 2011 Intervalo no Benfica - Porto Santos. 3-1 para nós. Tuco, Cacau e Luís Viana. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2011 Foram bem marcados os penaltis? O 1º foi, o 2º não consegui ver se o Domingos Pinho faz realmente alguma coisa, quando der a repetição pronuncio-me. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 4 Junho 2011 O 1º foi, o 2º não consegui ver se o Domingos Pinho faz realmente alguma coisa, quando der a repetição pronuncio-me. Puxou a bola com o stick para ele, "trilando-a" depois ... 8-). Foi por isso que marcou ... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Junho 2011 Obrigado. Com as constantes mudanças de regras causa alguma confusão :mrgreen: GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SIGA. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2011 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Junho 2011 Parecia o Sporting contra o Rangers. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Junho 2011 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOGOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Junho 2011 Epá, alguém que tire o Tiago Santos dali. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2011 f*dasse este Tó Neves, que pouco ético! Não está a jogar nadinha de propósito.. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Junho 2011 GOLOOOOOOOOOOOOOOO GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post