Pan Publicado 11 Junho 2011 Mas parece que já é mesmo certo a vinda para a Oliveirense. Sim, já conheço o André desde os tempos do Viana e é bom jogador. Já está. O meu primo, que é gr da AAE disse-me hoje, e que vai ganhar bem ... Também me contou umas histórias do Pedro Gil :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Junho 2011 Já está. O meu primo, que é gr da AAE disse-me hoje, e que vai ganhar bem ... Também me contou umas histórias do Pedro Gil :medinho: Conta Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Junho 2011 Hoje (e amanhã) é dia de Taça de Portugal Hoje Paço de Arcos - Oliveirense (18h) Benfica - Candelária (21h, BenficaTV) Juv. Viana - Valongo (21h30) Amanhã Santa Cita - Porto (18h) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Junho 2011 Oliveirense vence 2-0 em Paço de Arcos e está na final four, em princípio joga contra o Porto na meia final. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2011 Estamos a ganhar 2-0, dois golos do capitão. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 11 Junho 2011 Já está. O meu primo, que é gr da AAE disse-me hoje, e que vai ganhar bem ... Também me contou umas histórias do Pedro Gil :medinho: Tu és primo do Girão? Craque. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2011 Candelária já empatou. 2-2. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2011 3-3 e prolongamento com golo de ouro. Depois do futsal é isto, e estou mesmo a ver o desfecho. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Junho 2011 É suposto sabermos quem é o capitão do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2011 Não sabes, pesquisas. Se não queres, ficas sem saber. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2011 Tipo, é o Perdigas. Mas sim, manda mais. Alfg alfg. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Junho 2011 Alguém me sabe dizer quem é o capitão do benfica? Um dos jovens não malcriados.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2011 Ok, arrumámos nos penaltis. Siga, mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Junho 2011 ch*pa Sousa, se tivesses dito logo não arrumavam, é muito bem feito. Obrigado Mesquita, és um fofo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2011 (editado) Mama-mos, boi. Assim não fica censurado. Editado 11 Junho 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Junho 2011 Ora bem, para a Final 4 da próxima semana já temos: Candelária - Valongo Oliveirese - Santa Cita/Porto Vamos ver se há surpresa ou não Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2011 Aposto num Valongo - Porto na final. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2011 Quanto ficou o Porto ? Nao sei se era hoje ou nao. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post