Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Conta

O gajo tem o corpo todo cheio de tatuagens, no outro dia fez um do cão nas costelas e foi treinar com o peito super inchado e diz: "A dor dá-me prazer" :lol:

Acho que anda sempre às turras com o Edo Bosh e quando cai no treino, dá cambalhota e levanta-se com a cabeça e segue a jogar. Diz que é o único gajo que se levanta no hóquei sem usar as mãos!

Fizeram um jogo amigável no início da época. Estava cá fora todo na galhofa, entra no pavilhão e fica sisudo de repente. Os amigos "Pedro, calma, é só um jogo na descontra". Ao que o gajo berra: "NÃO, É PARA GANHAR; SEMPRE PARA GANHAR"

Tu és primo do Girão? Craque.

Não, do suplente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado vou a Coimbra ver a Oliveirense. Estou confiante numa surpresa.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vais? A Oliveirense está a organizar viagem?

(isto de estar em Aveiro, uma pessoa vai perdendo o rumo às notícias :doubt: )

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de carro particular em princípio. Também estamos a pensar no comboio, mas em princípio é de carro.

Por agora não sei de nada se há viagem. Mandaram-me sms da claque a perguntar se alguém ía a Coimbra. Se souber de algum autocarro alugado, eu digo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok :wink: Eu falei apenas numa mera hipótese. Até porque ainda nem sei se tenho o fim-de-semana livre.

Compartilhar este post

Link para o post

E é já amanhã que culmina a Taça de Portugal, com a Final 4 este este ano a decorrer em Coimbra.

Amanhã teremos:

AD Valongo - SC Candelária (15h30, SportTV1)

FC Porto - UD Oliveirense (17h30, SportTV1)

no Domingo, será a grande final:

Vencedor 1 - Vencedor 2 ( :mrgreen: ) (17h, SportTV1)

______

Na 3ª Divisão, é o último jogo para o apuramento do Campeão. Será o Famalicense AC - Sporting CP (19h). Ao Sporting basta não perder, enquanto que o Famalicense está obrigado a ganhar. O ACR Santa Cita (que chegou aos quartos-de-final da Taça e foi eliminado pelo Porto) já está arrumado da luta, e vai ficar em 3º lugar neste apuramento. Os 3 clubes sobem à 2ªDivisão.

Compartilhar este post

Link para o post

José Querido, treinador, confirmado na Oliveirense assim como André Azevedo, Vitor Hugo e Ricardo Ramos.

Sai ainda Nuno Araújo para o Candelária, que se junta a Tiago Rafael no clube açoreano.

Compartilhar este post

Link para o post

E venho aqui informar que afinal a Taça de Portugal vai dar na SportTV2, e não na SportTV1 como eu tinha dito ali em cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Candelaria ganhou 2-0 e a Oliveirense 5-4.

Final Candelária-Oliveirense Amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do pavilhão! Foi lindo lindo! Exibição mais que perfeita da Oliveirense. Tó Silva esteve enorme assim como o Tó Neves, Nuno Resende e o Domingos Pinho. Amanhã é para trazer a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting empatou 7-7 em Famalicão e sagrou-se Campeão Nacional da 3ª Divisão. Foi um jogo simplesmente WOW!, o Sporting esteve a perder 4-1 e 7-4, e foi sempre buscar o empate.

Começou agora às 21h o HC "Os Tigres" - C Infante Sagres, 2ª mão do Apuramento do Campeão da 2ª Divisão Nacional. O IS ganhou a 1ª mão, não sei se os golos contam ou não, mas vou tentar descobrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que passei por autocarros do Infante Sagres. Deviam ir para o jogo.

É provável. btw, os Triges ganham 2-0 aos 11' da 1ª parte

Compartilhar este post

Link para o post

Não, do suplente :mrgreen:

és primo do Ferro?

Compartilhar este post

Link para o post

pedro_esc também tava lá a ver o jogo. Jogaram melhor que nós mas tiveram sorte nos árbitros, não marcaram algumas faltas que voces fizeram (e não foram poucas), e ainda marcaram algumas porque deu ao Tó Silva para se mandar ao chão do nada.

Mas que jogaram melhor, jogaram. Boa sorte na final amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Tigres venceram o Infante Sagres por 7-3, depois de terem perdido por 7-4 e sagram-se campeões da 2ª Divisão. Fazendo um resumo da época a nível de Hóquei em Patins:

Masculino

1ª Divisão

CAMPEÃO - FC Porto

DESCE - Juv. Viana, Sp. Tomar, HC Cambra e AD Limianos

2ª Divisão

CAMPEÃO - HC "Os Tigres"

SOBE - HC "Os Tigres", C Infantes Sagres, CD Paço de Arcos e Riba d'Ave HC

DESCE - UDC Nafarros, SC Santa Clara, CD Stella Maris, CRPF Lavra, APDG Penafiel e CD São Roque

3ª Divisão

CAMPEÃO - Sporting CP

SOBE - Sporting CP, HC Vasco da Gama, ACR Santa Cita, Académica AC, Famalicense AC e HC Paço de Rei

Taça de Portugal

VENCEDOR - Candelária ou Oliveirense

Feminino

VENCEDOR - GDR "Os Lobinhos"

(Toda a informação foi consultada através do site http://www.hoqueiempatins.com :prayer: )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ó Rozas, isso é o antigo cumhoquei? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

cumhoquei

hoqueipatins

hoqueiempatins

hoquei-patins

Vai dar tudo ao mesmo site. A cena é que CUM Hoquei estava ligado ao União Micaelense, e com os novos links e logos já não há ligação a nenhum clube.

Compartilhar este post

Link para o post

é, mas com a popularidade que tinha no acompanhamento dos resultados e campeonatos deixou de fazer sentido resumir-se a clube união micaelense hoquei.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto. quem está por trás do site merece todos os :handclap: , :prayer: e muito mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hm, não sabia. Ty

Também simpatizo bastante com o site. Dá muito jeito quando não há transmissão televisiva dos jogos do Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Ele é só um dos meus melhores amigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou arrancar para Coimbra. Pode ser um dia que ficará na história da Oliveirense, mas a tarefa não é fácil. Eu acredito!

Carrega Oliveirense

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...