Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Este mongoloide transforma uma jogada de penalti para Portugal num livre directo para a Argentina, manda repetir o livre depois de não haver irregularidade, demora mais de 20 minutos a marcar a 10ª falta à Argentina quando houve, pelo menos, 4 lances para isso, anula-nos o 4-2 limpinho, não marca falta no 4º golo da Argentina...

Que patético. :lol:

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Já era o 4-3 filho, pois é. É do crl. La reputa madre que te pariu.

Que la chupen e sigan ch*pando

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se tivesse na pele deles já tinha perdido a cabeça e tinha dado tamanho malho no árbitro com o stick. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

ROUBO DO CRL ....estou completamente revoltado e enojado com estes arbitros, espero ve-los a todos atrás das grades, que é onde os ladrões devem estar!

como diria o Avelino Ferreira Torres este jogo foi uma "filha da p***ce" de um roubo

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Foi patético o que se viu esta madrugada. Os nossos jogadores deram tudo que tinham e o que não tinham, mas a jogar contra 7 é complicado.

Pedro Gil logo trata da saúde da Argentina. A que horas vai ser a final?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou?

A equipa de arbitragem beneficiou fortemente a Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pela RTP2 ontem à noite e vi o jogo contra a Argentina. Nunca tinha insultado tanto alguém na minha vida. Chamei tanto nome aos árbitros, só me apetecia espetar-lhes com a mrd de um stick nos cornos. Que nojo de arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim vai o hóquei em patins. Com as novas regras, os árbitros têm cada vez mais influência no desfecho de um jogo.

Estamos num Campeonato do Mundo e isto é apenas surreal. É que foi à descarada. Se fosse um erro ou dois, mas não. Isto mete nojo a quem andou mais de um mês a trabalhar em prol de um objectivo e depois vê o fugir por factores completamente externos ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...