André Sousa Publicado 1 Outubro 2011 (editado) Este mongoloide transforma uma jogada de penalti para Portugal num livre directo para a Argentina, manda repetir o livre depois de não haver irregularidade, demora mais de 20 minutos a marcar a 10ª falta à Argentina quando houve, pelo menos, 4 lances para isso, anula-nos o 4-2 limpinho, não marca falta no 4º golo da Argentina... Que patético. :lol: Editado 1 Outubro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Outubro 2011 Já era o 4-3 filho, pois é. É do crl. La reputa madre que te pariu. Que la chupen e sigan ch*pando Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Outubro 2011 Acho que se tivesse na pele deles já tinha perdido a cabeça e tinha dado tamanho malho no árbitro com o stick. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Outubro 2011 TINHAMOS EMPATADO crl, f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 1 Outubro 2011 Com arbitros destes quem nao ia a final? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Outubro 2011 Eu nem sei como é que fico surpreendido com isto... Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Outubro 2011 pá p*ta que vos pariu árbitros de m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Outubro 2011 Amanha que ganhe a Espanha, se possivel , golear. :mrgreen: Mas com arbitros destes ganham fácil.. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Outubro 2011 Até nas reportagens contra nós? Que imbecis! VERGONHA! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Outubro 2011 Que roubo monumental, lol. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Outubro 2011 (editado) ROUBO DO CRL ....estou completamente revoltado e enojado com estes arbitros, espero ve-los a todos atrás das grades, que é onde os ladrões devem estar! como diria o Avelino Ferreira Torres este jogo foi uma "filha da p***ce" de um roubo Editado 1 Outubro 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Outubro 2011 Foi patético o que se viu esta madrugada. Os nossos jogadores deram tudo que tinham e o que não tinham, mas a jogar contra 7 é complicado. Pedro Gil logo trata da saúde da Argentina. A que horas vai ser a final? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Outubro 2011 O que se passou? A equipa de arbitragem beneficiou fortemente a Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Outubro 2011 Passei pela RTP2 ontem à noite e vi o jogo contra a Argentina. Nunca tinha insultado tanto alguém na minha vida. Chamei tanto nome aos árbitros, só me apetecia espetar-lhes com a mrd de um stick nos cornos. Que nojo de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Outubro 2011 Assim vai o hóquei em patins. Com as novas regras, os árbitros têm cada vez mais influência no desfecho de um jogo. Estamos num Campeonato do Mundo e isto é apenas surreal. É que foi à descarada. Se fosse um erro ou dois, mas não. Isto mete nojo a quem andou mais de um mês a trabalhar em prol de um objectivo e depois vê o fugir por factores completamente externos ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Outubro 2011 nao vi o jogo, mas foi assim tao escandaloso? Compartilhar este post Link para o post