scout Publicado 5 Fevereiro 2012 GOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOO REINALDO! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Fevereiro 2012 GOLOOOOOOOO! REI! :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) SUISSAS ! GOLO ! LOL, afinal foi o Reinaldo. Editado 5 Fevereiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2012 Cheguei agora ao Porto, 3-2 :D Mas já vi que estivemos a perder por duas vezes... como está o jogo, quem está a jogar melhor? EDIT: f*da-se, 3-3... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Fevereiro 2012 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 5 Fevereiro 2012 LOL...fiquei aziado com o segundo do Benfica e mudei para SIC. Mudo novamente para a RTP2 e está 3-2... :celebracao: 3-3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2012 Mas já vi que estivemos a perder por duas vezes... como está o jogo, quem está a jogar melhor? Eu diria que mais equilibrado é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Fevereiro 2012 Boa arbitragem, já agora. Tudo a bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2012 Reinaldo. :heart: E estou orgulhoso que o meu clube comande, ou coisa que o valha, um canal em que os comentadores são bastante profissionais. Os árbitros também tem estado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2012 Recomeçou http://www.portocanal.pt/live/ tá um pouco aos soluços, aqui :| Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Fevereiro 2012 Penalty! Siga novamente para a frente! Compartilhar este post Link para o post