Rehab Publicado 5 Fevereiro 2012 Siga para o unodecacampeonato! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2012 Só vejo melões ali no meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Fevereiro 2012 E ficou resolvido o campeonato. Acho que o mais justo era o empate mas ganhou a equipa mais eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2012 PORTOOOOOOOOO XUPA BENFICA! wtf :lol: Se soubesse, tinha dito que o mais justo era o empate! :mrgreen: Da próxima digo eu que o resultado mais justo seria uma diferença de 10. 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2012 Fds lá pó raio da transmissão que está sempre a parar! Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 5 Fevereiro 2012 E como sempre os aziados dos mouros têm de fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2012 Odeio o Caio, pqp. Não sei o que se passou na sua saída do Benfica, mas até a forma "raivosa" como celebrou o golo meteu nojo. Falta de respeito por um clube que já serviu. E como sempre os aziados dos mouros têm de fazer m*rda. Já ias de BO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Fevereiro 2012 E como sempre os aziados dos mouros têm de fazer m*rda. Comentário triste Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2012 Não sei o que se passou na sua saída do Benfica, mas até a forma "raivosa" como celebrou o golo meteu nojo. Falta de respeito por um clube que já serviu. Falta de respeito? Porquê? :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2012 PORTOOOOOOOOO XUPA BENFICA! E como sempre os aziados dos mouros têm de fazer m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2012 Este jogador do Benfica fala mesmo bem! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Fevereiro 2012 Só falta dizer que não se vão afastar um milímetro do nosso objectivo! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2012 Falta de respeito? Porquê? :| Epá, não sei explicar, mas não gostei de ver. Admito que não sei se se passou algo que levou à sua saída do Benfica para o Porto, mas pronto. ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2012 O que se passou com o Filipe Santos ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2012 Só falta dizer que não se vão afastar um milímetro do nosso objectivo! Faltou isso e fazer um comentário com um único adjectivo para cada uma das 3 equipas... :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2012 Epá, não sei explicar, mas não gostei de ver. Admito que não sei se se passou algo que levou à sua saída do Benfica para o Porto, mas pronto. ;) Ah, não gostar de ver é diferente. :mrgreen: Só não acho que tenha sido uma falta de respeito. E pronto, perderam devido à arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Fevereiro 2012 Passou. Foi encornado pela Liliana e voltou para onde nunca devia ter saído. CABR*O. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2012 O que se passou com o Filipe Santos ? O pai dele morreu esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2012 O que se passou com o Filipe Santos ? Morreu o pai dele. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 5 Fevereiro 2012 Bem, acima de tudo foi um jogo com bons momentos e recheados de golos e claro o mais importante a acabar com a vitória do nosso FCP. Compartilhar este post Link para o post