Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM '10] A ascenção de um prodígio @ Manchester City

Publicações recomendadas

Bem... Foste campeão e muito bem coroado. Esses 7-0 ao Deportivo e os 4-3 ao Real foram sem dúvida, grandes jogos! Deixaste a Holanda quase à porta do apuramento e o próximo que vier vai ter a sua quota parte de trabalho. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

prodigionew.jpg

Após a excelente época realizada no Valência, ponderei o futuro e decidi abandonar Espanha pois venci as 2 competições internas. A saída custou um pouco pois criei uma equipa que me agradava bastante e acredito que poderia lutar pela conquista da Liga dos Campeões na época que se avizinha. Poucos dias depois de rescindir contracto fui contactado pelo Inter de Milão e aceitei de imediato. Neste post vou mostrar o plantel actual e também o histórico dos últimos anos no que diz respeito a competições.

pcarvalho2.jpg

O valor para a época em curso 2012/ 2013 é este e vou aproveitar para gastar antes de 1 de Julho, já que nesse dia me é apresentado o orçamento para a nova época.

pcarvalho.jpg

25197430.jpg

Há fome de títulos nesta equipa que já não vence um título desde 2011. Aliás este foi o único título conquistado em todas as provas que participa e é a principal coisa que pretendo alterar.

plantelk.jpg

Temos um plantel algo envelhecido e é o que pretendo alterar desde já. Os veteranos terão a porta de saída aberta e podem-se esperar entrada de novos talentos que vêm acrescentar qualidade ao plantel. Eu particularmente não olho a nomes e por isso qualquer jogador que já aqui se encontra poderá sair mediante boa proposta.

Objectivos da época

• Ganhar o campeonato
  • Pelo menos Quartos de Final da Taça Italiana
  • Ganhar a Liga Europa

Se fosse possível agradecia que fizessem perguntas para uma conferência de imprensa.

Naitch - O jogo dos 7-0 foi para mim o jogo da época. A final foi de loucos e com alguma sorte saimos com a vitória. Quanto à Holanda acredito que conseguirão marcar presença no Mundial.

Glorioso - Obrigado. Foi uma bela época mas já passou. Agora há que pensar na nova com novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

prodigionew.jpg

41603948.jpg

A primeira tarefa que fiz quando cheguei a Itália foi avaliar o plantel à minha disposição e por a mexer quem não me interessava. As saídas foram maioritariamente de jogadores com idade já avançada e alguns apenas sairam pois não se enquadravam no que eu queria. Com tudo isso ainda conseguimos fazer 63M o que é positivo.

entradas.jpg

Quanto às entradas fui investigar o mercado e encontrei alguns jogadores interessantes a preços acessíveis. Gunnarsson é um jogador com atributos interessantes e pode ser uma mais valia para o plantel. Ekdal é um jogador que pode ter futuro na equipa mas para já vai estar na sombra de outros jogadores. Luca Rossini é um talento italiano que necessita de ser lapidado e mais tarde ou mais cedo vai aparecer. Iván é um jovem espanhol com grande talento e vem acrescentar concorrência aos que já cá estão. Muniain e Sakho foram grandes investimentos mas são jogadores com provas dadas que vão dar muito ao seu novo clube. Os restantes acompanham-me desde Valência e talvez aqui tenham mais oportunidades para jogar.

18464033.jpg

80799446.jpg

48227387.jpg

30362854.jpg

95786895.jpg

48438150.jpg

37464539.jpg

59067010.jpg

70620519.jpg

32321451.jpg

Penso que no geral temos um plantel equilibrado com bastante qualidade e juventude. A frente de ataque tem um grande leque de jogadores o que me vai permitir variar ao longo da época e desta forma evitar um maior desgaste. Qualquer SS que pretendam é só pedir.

amigaveis.jpg

Tivemos uma boa pré-época com apenas 1 derrota que é explicada pelo facto de todos os jogadores do plantel estarem a representar as selecções nessa altura. Temos jogos que entusiasmam mas os golos sofridos não me deixaram nada satisfeito pois são consentidos de forma muito infantil. O melhor jogo desta pré-época foi contra o Porto pois a equipa duma desvantagem de 2-0 conseguiu ganhar por 3-2.

Obrigado a todos os que comentaram. Yglini também reparei nesse facto mas no meu caso foi a equipa que se chegou à frente

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Sakho :prayer: Boa pré-época.. Aquela derrota com o Racing é que prontos :mrgreen:

Boa Sorte para a próxima época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contratações e a pré-época foi boa à excepção do resultado contra o racing :blink:

Força!! :compinchas:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

prodigionew.jpg

intervjavor.jpg

Nada melhor que começar a época oficial com uma goleada. A equipa Sérvia nunca foi um problema durante o jogo e acabou por ser goleada com naturalidade. A fragilidade da equipa adversária fica ainda mais à vista pois jogámos mais de 60 minutos com menos 1 jogador.

laziovinter.jpg

Na entrada do campeonato tínhamos uma deslocação complicada a Roma. Apesar de jogarmos fora conseguimos ser sempre superiores, superioridade essa que aumentou quando começamos a jogar contra 10 após expulsão de Obraniak. A Lázio marcou na única oportunidade que teve e a minha equipa resolveu o jogo de vez no espaço de 2 minutos.

javorvinter.jpg

O jogo na Sérvia só servia para cumprir calendário mas uma vitória é sempre uma vitória e contribui muito para a confiança da equipa. Com jogadores que não foram titulares nos restantes jogos vencemos mais uma vez por três bolas a zero.

napolivinter.jpg

De volta ao campeonato, voltámos a repetir o resultado da 1º jornada mas desta vez a vitima foi o Nápoles. Ao contrário do outro jogo, neste jogo encontrámos uma equipa atacante e com várias oportunidades de golo. Outra diferença é que neste encontro resolvemos o jogo nos primeiros 50' com três golos. O Nápoles só conseguiu reduzir por intermédio de Hamsik com um golo de belo efeito fora da área.

intervbolonha.jpg

À 3º jornada tivemos o jogo mais conseguido do mês onde Santon esteve de pé quente ao apontar um hattrick. A equipa esteve sempre por cima e mesmo estando a ganhar continuou a pressionar alto e a não dar espaço aos jogadores do Bolonha. O Bolonha apenas conseguiu marcar de canto por intermédio de Ivanov.

aekvinter.jpg

Na Europa iniciamos a campanha com uma vitória sobre 1-0. Fomos mais fortes e mais uma vez não permitimos ao adversário fazer o seu futebol. O golo surgiu algo tarde para o que foi feito no jogo mas o mais importante foi feito que eram os 3 pontos.

intervgenoa2.jpg

No jogo contra o Génova saboreámos pela 1º vez a nossa própria fórmula. O Génova atacou bastante e não nos permitiu fazer o nosso jogo. Com alguma sorte passámos para a frente mas a resposta adversária não demorou e Palacio empatou ao beneficiar de um ressalto.

intervparma.jpg

Ao acabar o mês tivemos a nossa 1º derrota no campeonato. A equipa mostrou-se algo apática durante o encontro e pagou caro por isso. Mariga esteve no melhor e no pior do Parma com um golo na 1º parte e a expulsão por acumulação de amarelos na 2º metade.

serieac.jpg

Na classificação ocupámos o 4º lugar. Udinese é líder com 5 vitórias em 5 encontros.

28742011.jpg

O 1º balanço da época é positivo com 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

taaeuro.jpg

Na Liga Europa temos um grupo acessível e espero passar em 1º e se possível com os 18 pontos. Somos claramente um candidato à vitória da competição juntamente com Arsenal, Fiorentina, Marselha e Sevilha.

Obrigado a todos os que comentaram. Como disse aquele jogo com o Racing foi orientado pelo adjunto pois não tinha jogadores no plantel disponíveis.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque de época

na Liga Europa é para chegar longe

força

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te bem a epoca , mas no fim do mês foste a baixo .

Na Liga Europa passas a brincar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Itália....Bons ares.

No Inter terás condições para vencer todas as competições em que te inseres...Na entrada na Liga, apenas destaco negativa a derrota com o Parma! Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem, mas depois foste perdendo qualidade

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom arranque

akela derrota com o parma é que nao era prevista, mas espero que melhores

na uefa tens obrigaçao de passares em 1º

Compartilhar este post

Link para o post

prodigionew.jpg

intervgaziantepspor.jpg

Na segunda jornada da Liga Europa jogámos contra os Turcos do Gaziantepspor. Foi um jogo inteiramente nosso onde exercemos um domínio avassalador sobre o adversário. O resultado começou a desenhar-se cedo com o golo aos 4 minutos mas foi preciso esperar pela segunda parte para ver confirmada a vitória.

juventusvinter.jpg

No primeiro clássico italiano da época houve muito futebol mas o resultado não foi o melhor para nós. Fomos mais fortes durante os 90 minutos mas Buffon apresentou-se numa grande noite e evitou quase sempre o golo. Ainda falhámos um penalti por intermédio de Álvaro Pereira.

intervreggina2.jpg

Depois de Turim, voltámos a casa para ganharmos de forma clara sobre a Reggina. Os primeiros 45 minutos foram totalmente nossos onde marcámos 5 golos e quando se esperava que a goleada tivesse números históricos a equipa relaxou e apenas marcou por mais uma vez.

intervfcrbsalzburg2.jpg

Para fechar a 1º volta de jogos na Liga Europa voltámos a vencer num jogo onde fomos claramente dominadores. Os primeiros 15 minutos foram suficientes para modelar a vitória com 3 golos da minha equipa.

fiorentinavinter.jpg

Na deslocação a Florença não conseguimos mais do que o empate a 0. Mais uma vez fomos superiores mas não conseguimos traduzir isso em números mas apesar disso o empate acaba por ser positivo pois trata-se de um campo difícil.

intervcatania.jpg

Para acabar o mês recebemos a Catânia. Neste jogo não conseguimos dar continuidade ao que vinha a ser feito ao longo do mês e até começamos a perder. A resposta da equipa só se fez sentir na segunda parte com o golo de Balotelli.

serieac.jpg

Temos que melhorar nos próximos meses pois a distância já começa a ser avultada.

58488410.jpg

Um mês que acaba por ser negativo devido ao empate contra a Catânia. O balanço são 3 vitórias e 3 empates.

Dioguinho 7 - Os objectivos são ganhar o campeonato e a Liga Europa.

Glorioso - Foi excesso de confiança que nos lixou. Liga Europa é para ganhar.

Silvaglorioso - Será esse o objectivo desde já. A entrada na Liga teve alguns tropeções mas espero que melhore.

Rupinta - Foi excesso de confiança.

Figueiredo - Obrigado. Na Uefa com certeza passaremos em 1º.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste aí uma bela vitória por 6-1 ao Regina mas empatas muito... É tudo uma questão de adaptação. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de adquirir regularidade e vais estar no topo!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...