Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM '10] A ascenção de um prodígio @ Manchester City

Publicações recomendadas

prodigio.jpg

parissaintgermainvvalen.jpg

No 1º jogo oficial da época demos continuidade ao trabalho feito na pré-época e vencemos de forma esclarecedora o Paris Saint-Germain. O jogo até começou mal para nós mas a resposta foi quase imediata. Na segunda parte mostrámos um grande futebol onde os jogadores mostraram uma grande capacidade de finalizar.

valenciavparissaintgerm.jpg

A vitória em França dava alguma margem para erro mas a equipa nem necessitou disso. Em casa com algumas alterações demonstrámos mais uma vez que temos um plantel com boas soluções vencemos por 2-0. O que mais me agradou neste jogo foi a coesão defensiva da equipa que conseguiu controlar os atacantes adversários.

valenciavliverpool.jpg

Este era o momento pelo qual já há muito esperava pois este jogo dava-me oportunidade de vingar a derrota quando ainda comandava o Wolfsburg. Infelizmente o resultado não era o que eu desejava e voltei a perder o duelo com Rafa Benítez. Neste jogo falhou muita coisa, desde o guarda-redes até ao ataque, que foi incapaz de criar perigo. Torres na cara de Renan marcou por 2 vezes e deu a taça ao Liverpool.

deportivovvalencia.jpg

Depois da derrota com o Liverpool decidi mudar certas peças na equipa e a equipa voltou a conseguir exponenciar todo o seu futebol. Villa teve uma noite em grande e bisou na partida mas as alterações depois de já estar a ganhar não deram muito certo e o Deportivo acabou por empatar um partida que devíamos ter vencido facilmente. De louvar o acreditar da equipa da Corunha que marcou o golo do empate já em descontos.

taadoscampeeseuropeus2.jpg

No dia da Supertaça também conhecemos os nossos adversários da Champions e espero que este ano não fique pela fase de grupos. Somos candidatos aos 1º lugar juntamente com o Inter mas Ajax e Estrela Vermelha podem provocar problemas à minha equipa.

agostop.jpg

Neste 1º mês de competição obtivemos 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esperemos que o próximo mês seja mais positivo.

Rupinta - O plantel quando eu cheguei já apresentava grande nível por isso só foi preciso retocar. A pré-época foi curta pois entrei já tarde ao comando da equipa.

Silvaglorioso - Sim, na Alemanha os objectivos foram cumpridos e agora espero conseguir o mesmo em Espanha. Real e Barcelona vão ser muito difíceis de ser destronados mas vou fazer de tudo para o conseguir. Na grécia é um grande desafio.

Saka - Obrigado pelo apoio.

Sifen - Espero que tenhas razão pois vai haver muita rotatividade no plantel.

Glorioso - Obrigado pelo apoio. Continua a acompanhar

Naitch - A proposta da Grécia chegou 1º e essa é a razão para ter acumulado funções. Tenho confiança que vou conseguir conciliar as coisas e obter bons resultados. Continua a acompanhar

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para ver muito mas espero que não percas mais nenhuma final.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já boa sorte em Valencia

Acho que tens uma equipa boa podes fazer coisas boas

o inicio de epoca só peca pela derrota na final da supertaça

força

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei aqui e vi que já estás num sitio onde mereces mais :handclap:

Boa sorte e tiveste um bom começo :compinchas:

Quanto ao Wolfsburg parabéns pelo campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo que é um mês negativo :cadeirada:

evitava-se o empate com o Deportivo, e nem dá para explicar a derrota com o Liverpool, mas força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estive a dar uma volta por aqui e tens um save muitísimo porreiro que nao conhecia. vou acompanhar.

espero que o teu novo clube comece a carburar, empates contra deportivos nao se permitem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogos, foi realemente uma pena o empate contra o Depor. Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

getafevvalenciae.jpg

Na viagem a Getafe, num campo sempre difícil conseguimos a nossa 1º vitórias mas foi tirada a ferros. O jogo não teve muitas oportunidades de golo mas foi marcado por grande aproveitamento das mesmas. Na 1º parte houve 2 golos e o golo da vitória só apareceu já nos descontos finais do encontro. Valeu a vitória apesar da exibição.

estrelavermelhavvalenci.jpg

Na Europa não podíamos ter começado de melhor maneira. Uma vitória esclarecedora na Sérvia por 4-1 onde conseguimos mostrar todo o nosso futebol e qualidade. O jogo até começou mal para nós com um golo sofrido mas a segunda parte foi de grande nível.

valenciavsporting.jpg

De volta ao campeonato, continuamos a senda vitoriosa. Villa logo a abrir deu vantagem à equipa e até há meia hora do jogo foram marcados mais 2 golos. Na segunda parte Roderick Miranda coroou as boas exibições que têm vindo a fazer com um golo.

valladolidvvalencia.jpg

Na deslocação a Valladolid vimos quebrada a nossa série de vitórias. Até realizamos um grande jogo com bastantes oportunidades de golo mas o jogo ficou marcado pelo desperdício de golos de ambas as equipas. Aos 86 minutos o desperdício tornou-se ainda mais preocupante com o falhanço de um penalti marcado por Remy.

valenciavrecreativo.jpg

Depois de um empate a equipa soube reagir e contou com o grande contributo de Villa ao facturar o seu primeiro Hattrick. O resultado foi desenhado nas 2 partes com 2 golos em cada uma das partes. Este até agora foi o jogo mais bem conseguido da equipa onde o resultado podia ter sido ainda mais dilatado.

valenciavajax.jpg

Na 2º jornada da liga milionária tivemos a nossa 1º derrota. O resultado até podia ter sido diferente pois a minha equipa fez por isso mas o guardião do Ajax teve em grande. O único golo do encontro foi originado por uma falta de concentração defensiva que a minha equipa pagou caro. Surpreendentemente o Ajax lidera o grupo com 6 pontos e nós e o Inter temos 3 pontos cada um.

ligabbva3.jpg

Para já estamos no top 4 do campeonato que é liderado pelo Atlético de Madrid só com vitórias.

valenciacfsadp.jpg

Mais um mês de jogos com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O mês até foi bom numa análise geral e a equipa só desiludiu no jogo com os holandeses.

Saka - Esperas tu e espero eu.

Dioguinho 7 - Obrigado. A equipa apresenta sim um bom nível de qualidade e espero que possamos lutar pelas competições onde estamos inseridos.

Josemourinhor - Obrigado rapaz. Gostei da passagem pela Alemanha e agora espero desfrutar da experiência espanhola.

Emanuel11 - Não foi positivo mas foi o que se pôde fazer.

Suv - Obrigado SUV. já se começa a ver melhorias nos resultados.

Killer - Obrigado pelo apoio. Continua a acompanhar.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês apenas pecou pelo empate com Valhadolid, a derrota com Ajax podia cair a vitoria para qualquer um dos lados.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na vi quando postaste o outro mês.

entao a minha analise:

no 1º mes estiveste muito bem a expecção daquela final

este mês marcaste muitos golos, aquele empate :estrelas:

aquela victoria aos 91 minutos :medinho:

e por fim aquela derrota deixou um pouco a desejar

força com esse save!! :compinchas:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Mês bom , como ja disseram pena aquele empate que poderias ter ivitado se nao fosse o falhanço da grande penalidade ja acabar a partida .

Força para o resto da epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

derrota com um favorito do grupo...empate ... :estrelas:

Mas de resto excelente mês :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser o Ajax para te parar 8)

Mas continuas em grande. Essa classificação, se fosse justa, deveria ser outra. Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter feito melhor contra o Ajax, mas melhoraste a tua prestação nos outros jogos

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

zaragozavvalencia.jpg

No começo de novo mês mais uma vez perdemos pontos num campo onde tínhamos obrigação de ganhar os 3 pontos. A equipa na segunda parte tentou de tudo para que o resultado fosse outro mas a falta de agressividade e entrega nos primeiros 45 minutos fez com que a equipa do Zaragoza ganha-se confiança e acreditasse na vitória. Saviola marcou no último minuto e evitou a 1º derrota.

valenciavsevilla.jpg

Este jogo ficou marcado pela quantidade de golos marcados. Só conseguimos estar na frente por uma vez e isso reflectiu-se na equipa. Com o golo de Saviola até pensei que as coisas correriam pelo melhor mas o penalti provocado por Roderick deixou-me alarmado e o decorrer do encontro viria-me a dar razão. Mais uma vez fomos salvos por um golo nos descontos, desta vez, apontado por Manuel Fernandes.

48327453.jpg

À 8º jornada tivemos o nosso 1º grande desafio no Santiago Barnabéu. O jogo não podia começar da pior forma e sofremos logo um golo. A equipa reagiu bem e procurou sempre o golo durante a 1º parte mas Casillas sempre respondeu bem e evitou o golo em todas as ocasiões. Na segunda parte a nossa equipa não conseguia criar oportunidades e para piorar mais as coisas teve pela frente um Higuain endiabrado. Resultado final foi um pouco avultado para o que fizemos mas os erros cometidos são fatais contra equipas como o Real Madrid.

valenciavinter.jpg

Jogo em que tinha como oponente José Mourinho e como é típico deste treinador apenas defendeu e tentou tirar partido do contra-ataque. A equipa conseguiu defender bem sem conceder espaços e teve sempre coordenada no ataque. A vitória é merecida e pode ser muito importante no fim dos 6 jogos.

valenciavr.jpg

A equipa cada vez mais parece entrar nos eixos e o volume de ataque tem vindo a aumentar mas sem descuidar a defesa e este jogo é um bom exemplo disso. Ganhámos apenas por 2-0 mas as 8 oportunidades flagrantes mostram bem que o resultado podia ter sido muito maior não fosse o desacerto na finalização.

castellnvvalencia.jpg

O jogo da taça como já tinha prometido ia ser um jogo para os menos utilizados se mostrarem e assim foi. O jogo até não começou da melhor maneira o que me fez por em causa as minhas escolhas mas nas segunda parte a equipa deu uma grande resposta e venceu de forma convincente. A segunda mão será só para cumprir calendário.

xerezvvalencia.jpg

Dando continuidade ás boas exibições a equipa visitou Jerez com a confiança em alta. Manuel Fernandes abriu o activo e proporcionou grande espectáculo no meio-campo com 2 assistência também. Joaquin acabou por ser o homem do jogo com 2 golos apontados.

ligabbva.jpg

Na classificação caímos para 5º lugar devido ao grande número de empates. Esperemos que a classificação melhore nos próximos tempos.

taadoscampeeseuropeus.jpg

Na Liga dos Campeões estamos bem encaminhados e o próximo jogo em San Siro pode decidir tudo.

valenciacfsad.jpg

Neste mês conseguimos 4 vitórias consecutivas, 2 empates e 1 derrota.

Saka - O empate no Valladolid tinha que ser evitado e a derrota com o Ajax foi apenas falta de sorte.

Rupinta - Temos tido sorte nos últimos minutos.

Glorioso - Aquilo foi o cume de vários falhanços durante o jogo.

Dioguinho 7 - Obrigado

Yglini - Concordo contigo. Aquele foi um jogo de azar.

Josemourinhor - Obrigado rapaz.

Naitch - Caí aos pés da tua equipa. Eu vingo-me na holanda. :mrgreen:

Killer - No segundo jogo iremos dar a resposta aos holandeses.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Este mês já teve algumas derrapagens tais como aquele empate a 4 contra o Sevilha e a derrota pesada no Santiago por 4-0. Mas no jogo seguinte quase que fizeste esquecer a derrota e venceste um adversário complicado, ou seja, o Inter por 1-0.

Força para o próximo mês :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste um pouco mal mas depois deste uma boa melhorada vamos ver se a equipa mantém o ritmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste subindo aquela derrota :cadeirada:

aquele jogo contra o sevilla :o

boa victoria contra o inter força!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

este mês com os empates e a humilhação em madrid deixaste a equipa cair. toca a acordar e a começar a golear!

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

suciavgrcia.jpg

O meu caminho na Grécia começou com um amigável com a Suécia que serviu para definir os eleitos para o resto da caminhada da fase de apuramento. Neste jogo vimos duas equipas completamente distantes no que diz respeito a futebol jogado. Os meus jogadores ainda se tentam adaptar à nova forma de jogar enquanto que a Suécia consolida o seu método de jogo.

A 1º parte foi má e dai resultaram 3 golos. Na segunda a equipa já começou a entender o que eu pretendia e consegui obter um golo de honra. Seguia-se o apuramento.

letniavgrcia.jpg

Começamos com o pé errado o resto da qualificação que faltava. Como se pode ver pelas estatísticas a minha equipa não se pode queixar de volume de remates mas a falta de pontaria afectou e muito o resultado. Aos 76 minutos passámos a jogar com 10 depois de Karagounis se lesionar e isso acabou por se revelar fundamental visto que a Letónia conseguiu 2 golos nos descontos e aplicou-nos uma derrota que podia comprometer as aspirações.

israelvgrcia.jpg

O jogo 2 desta jornada era contra um adversário que lutava connosco pelo apuramento. Esperava um jogo difícil e foi isso que aconteceu onde a minha equipa fez a diferença no que toca à eficácia pois em 3 remates certeiros fez 3 golos. Já se começava a notar grandes melhorias em assimilação de processos e agora restava esperar pelas 2 próximas jornadas em Outubro.

maltavgrcia.jpg

Este jogo era de mata-mata e a equipa conseguiu sobreviver com uma vitória suada sobre Malta. O sofrimento podia ter sido evitado se a nossa defesa tivesse tido mais concentrada durante o encontro pois nas únicas ocasiões de Malta surgiram os 2 golos.

grciavcrocia.jpg

No último jogo era necessário vencer mas também esperar que Israel não vencesse. Aos 11 minutos o objectivo parecia que ia fugir pois passávamos a jogar com 10 e foi preciso defender o 0-0 e tentar o contra ataque quando possível de forma a marcar um golo que fosse. Na 1º parte não o conseguimos fazer mas o espírito de sacrifício que caracteriza a equipa Grega veio ao de cima na segunda parte e deu frutos graças a Amanatidis que marcou 2 tentos.

faseapuramentocampeonat.jpg

A classificação ficou assim ordenada e estávamos a 2 jogos do Campeonato da Europa. O entrave final seria a Suíça.

grciavsua.jpg

No 1º jogo decisivo a equipa demonstrou muito querer e ambição e fez uma primeira parte tremenda onde marcou 2 golos. Na segunda parte a Suíça abriu mais as suas linhas à procura do golo mas foi de novo a minha equipa que marcou por intermédio de Samaras e abria a porta do Campeonato da Europa.

suavgrcia.jpg

O encontro da segunda mão foi um jogo muito pobre onde a Suíça não mostrou o que se esperava. Sem grande ocasiões no jogo, este acabou empatado a uma bola o que significava que tinha conseguido o apuramento tão desejado.

pcarvalho2.jpg

Parece que ganhamos o Campeonato da Europa tais foram os festejos.

Naitch - Isto há-de melhorar. Obrigado

Saka - A equipa está inconstante e isso nota-se pelos resultados.

Rupinta - A vitória sobre o Inter foi o melhor do mês.

SUV - O jogo de Madrid foi o ponto negativo do mês.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse início na Grécia não foi o melhor. Mas depois, aos poucos começaste a subir e até conseguiste a qualificação para o campeonato europeu. Agora é chegar o mais longe possível :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal mas depois melhoraste parab pela qualifação :handclap: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

intervvalencia.jpg

A iniciar a 2º volta do grupo da Champions fomos a San Siro disputar um jogo bastante equilibrado que podia tender para qualquer um dos lados. É certo que o Inter teve mais oportunidades ao longo do jogo mas a minha equipa tudo fez para pelo menos sair de Itália com um empate. O grupo continua ao rubro com a minha equipa e o Inter com 6 pontos.

valenciavbarcelona.jpg

Depois de Milão, o adversário agora era o Barcelona. Neste jogo podemos-nos queixar da sorte pois por 2 ocasiões acertámos nos ferros da baliza adversária. Uma coisa que conseguimos neste jogo foi limitar a fase de construção que o Barça tão bem faz.

valenciavcastelln.jpg

Depois de 2 jogos contra adversários complicados eis que surgiu a segunda volta da Taça. Vencemos 3- 0 no que foi um jogo tranquilo e sem grande perigo para a nossa área.

mallorcavvalencia.jpg

No campeonato continuamos a nossa série sem vencer. Fomos durante 90 minutos inferiores ao Maiorca e a derrota é completamente justa. Neste momento a equipa tem algumas falhas defensivas que podem comprometer bastantes pontos.

valenciavestrelavermelh.jpg

Na 5º jornada da Liga dos Campeões demos mais um passo para a qualificação. Até começamos a perder logo aos 2 minutos mas a minha equipa desde cedo mostrou que queria ganhar e o volume de ataque demonstra isso mesmo. Na segunda parte a finalização tornou-se mais assertiva onde marcámos por 4 ocasiões.

valenciavalmera.jpg

Nos últimos 2 jogos impunha-se 2 vitórias mas nada disso aconteceu. A jogar em casa deixamos-nos surpreender pela equipa do Almeria que marcou numa das duas ocasiões que teve.

valenciavmlaga.jpg

Último jogo foi mais do mesmo. Com todas as hipóteses de vencer deixamos-nos empatar onde o Málaga concretizou o único remate direccionado à baliza

ligabbva2.jpg

A equipa parece estar em queda livre e já se encontra na sexta posição. O objectivo 3º lugar ainda é possível mas a tarefa complicou-se muito neste último mês.

valenciacfsadl.jpg

Mês negativo com 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Naitch e Rupinta - Obrigado aos 2. Agora é tentar surpreender no Europeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...