Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM '10] A ascenção de um prodígio @ Manchester City

Publicações recomendadas

prodigio.jpg

plantela.jpg

Aqui ficam os 23 eleitos para a caminhada na África do Sul. A nossa selecção oferece bastante qualidade em todos os sectores onde o grande destaque vai para Drogba.

ucrniavcostadomarfim2.jpg

1º jogo na fase de grupos onde era muito importante não perder. Fizemos um bom jogo e apesar de a Ucrânia ter estado melhor nos 90 minutos a nossa equipa soube aproveitar as ocasiões que teve e contou com a noite inspirada de Romaric que marcou 2 golos de longa distância.

costadomarfimvfrana2.jpg

À partida para este jogo tanto eu como a França tínhamos 3 pontos e quem ganhasse este jogo tinha o apuramento na mão para a próxima fase. Tivemos um jogo de muita luta com ambas as equipas a atacarem bastante mas sem nenhuma conseguir chegar perto da baliza o que provocou que ambas as equipas tentassem variadas vezes o remate de longe e seria mais uma vez dessa forma que faríamos a diferença. Yapo aos 71 minutos teve um remate bem colocado que daria mais 3 pontos.

coreiadosulvcostadomarf.jpg

Com 6 pontos no grupo e com o apuramento praticamente assegurado decidi dar descanso a alguns jogadores e dar oportunidade a outros para actuarem no campeonato do Mundo. Os jogadores que actuaram não me defraudaram e ganharam 1-0 de forma convincente. Fomos mais forte em quase todos os capítulos do jogo e até podíamos ter vencido por mais não fossem as oportunidades desperdiçadas.

costadomarfimvalemanha2.jpg

Depois de uma grande fase de grupos o adversário que nos calhou foi a Alemanha e tal com no jogo com a França ambas as equipas a mostrarem vontade de assumir o jogo e ganhar mas na frente da baliza os jogadores estavam desastrosos. Aos 71 minutos Gervinho cruzou para a cabeça de Drogba que fez o seu 1º golo na prova.

Depois do golo gerimos o jogo e antes do fim da partida conseguimos mais um golo marcado de livre por Tiéné.

suavcostadomarfim2.jpg

Nos Quartos de final tivemos o nosso melhor jogo na prova. Entrámos melhor e fomos mais fortes na luta a meio campo criando bastantes oportunidades de golo. Os golos só apareceram na segunda parte, muito por culpa de Begnalio que fez uma excelente 1º parte. Drogba abriu o marcador e embalou a equipa para um grande resultado e uma histórica ida ás meias finais.

costadomarfimvbrasil2.jpg

Nas meias-finais encontrámos o grande favorito à conquista da prova. Até começamos melhor conseguindo estar na frente do marcador após um penalti mas a experiência brasileira nesta fase avançada da competição fez a diferença. Quando já esperava um prolongamento de muita luta Robinho tem uma jogada individual fantástica e acaba com as nossas esperanças. Depois disto resta-nos alcançar o 3º lugar num jogo em que vamos encontrar a Sérvia. Na final irá estar frente a frente o Brasil e os Camarões.

srviavcostadomarfim2.jpg

Último jogo na prova foi onde tivemos mais dificuldades. Ambas as equipas estavam orgulhosas da sua prestação até agora e o 3º lugar iria coroar uma das equipas. Um jogo de transições rápidas mas sem grandes ideias no ataque fazia com que durante 90 minutos nenhuma das equipas merecesse ganhar. No prolongamento a minha equipa melhorou o seu futebol e antes do golo teve 2 grandes ocasiões que foram desperdiçadas por Drogba.

Romaric mais uma vez a desbloquear um resultado com uma bomba que só parou no fundo das redes.

campeonatodomundo2010.jpg

E o Mundial na África do Sul é ganho por uma equipa Africana, neste caso, os Camarões.

pcarvalho.jpg

Depois do Mundial decidi abandonar o cargo pois o meu contracto só contemplava a presença no Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, começado pelo Wolfsburg, pode dizer-se que a equipa teve algumas tremideiras...No entanto acabou por conseguir chegar ao final da época em 1º lugar, o que é um grande feito! A vitória num jogo logo que foi essa final da Liga Europa acabou por ser a cereja no topo do bolo!

Relativamente à Costa...Fizeste um Mundial fantástico e o 3º lugar é mesmo muito bom! Surpresa maior a vitória final dos Camarões!

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo!

Isto é outro save?

Estas a evoluir espectacularmente na apresentação!

Força!

Boas conquistas, na selecção para mim fizeste um brilharete!

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste uma boa figura no mundial o 3º lugar é historico para a Costa

força

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato do mundo 3º lugar deve ser historia nao? :prayer: :prayer: Força!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, começado pelo Wolfsburg, pode dizer-se que a equipa teve algumas tremideiras...No entanto acabou por conseguir chegar ao final da época em 1º lugar, o que é um grande feito! A vitória num jogo logo que foi essa final da Liga Europa acabou por ser a cereja no topo do bolo!

Relativamente à Costa...Fizeste um Mundial fantástico e o 3º lugar é mesmo muito bom! Surpresa maior a vitória final dos Camarões!

Obrigado. A época com o Wolfsburg correu francamente bem e o Mundial foi muito bom também. Agora vamos preparar a próxima época para fazer melhor ainda.

Fogo!

Isto é outro save?

Estas a evoluir espectacularmente na apresentação!

Força!

Boas conquistas, na selecção para mim fizeste um brilharete!

Obrigado Saka. Vindo de quem vem estas palavras têm outro valor

Para Dioguinho e Rupinta:

O campeonato do mundo foi realmente muito bom e o 3º lugar foi um prémio

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mundial e como já referi liga europa merecida :handclap: :compinchas:

Editado por josemourinhor

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

vflwolfsburg.jpg

A preparação da equipa na minha opinião foi curta mas com o Campeonato do Mundo pouco mais podíamos ter feito. Estes jogos possibilitaram-me testar a equipa em 4-4-2 e a resposta da equipa deixou-me à vontade para no futuro passar do 4-3-3 para o 4-4-2. O que mais destaco é a coesão defensiva pois não sofremos qualquer golo nos jogos realizados. No fim do mês tivemos o nosso jogo oficial a contar para a Taça que ultrapassámos com naturalidade.

vflwolfsburg3.jpg

No que ao mercado diz respeito apenas me limitei a colmatar lacunas que já tinha detectado na 1º época. Para tal tarefa conferenciei com Rupinta, o vencedor da 1º edição do passatempo do save que deu as suas opiniões em relação à compra de jogadores.

João Pereira vem para assumir o lugar no lado direito da defesa que apresentava uma grande deficiência. Pedro Leon veio para lutar por um lugar na extrema direita e visto que foi uma contratação avultada espero que responda bem. Mihelic é um jovem com potencial que pode actuar tanto na esquerda como no miolo do meio campo e por isso irá ser muito útil.Bojinov veio para alargar o numero de atacantes e espera-se que dê luta aos seus companheiros na disputa de um lugar.

Quanto a saídas Getner saiu pois quando tomei posse já tinha contracto agendado com o Estugarda. Schafer não iria ter lugar na equipa e com a proposta do Sevilha seguiu o seu caminho. Johnson era um jogador que esteve emprestado mas não evoluiu da forma que eu gostaria por isso a porta de saída foi o caminho para este jogador. Os restantes encontravam-se na equipa de reservas e foram vendidos para baixar a folha salarial.

vflwolfsburg.jpg

Após um defeso algo movimentado aqui fica o elenco para esta nova época.

proximosjogos.jpg

O mês de Agosto vai ser um mês de alta pressão com dois jogos difíceis a contar para o campeonato contra o Hamburgo e Estugarda. O jogo da Supertaça Europeia vai ser um grande desafio que espero conseguir vencer.

Dito isto está reaberto o passatempo que vem acompanhado o save. Façam os vossos prognósticos

Outras Informações

Compartilhar este post

Link para o post

boas contratações pre epoca sem sofrer golos :prayer: para dizer resultados nao da muito pk tou na psp ganhas 1.0 em todas :mrgreen: força :compinchas:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Boas compras e começas te com pé direito a época agora é defender os títulos e tentar a surpresa na Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

Carvalho - "A equipa anda à deriva e não consegue encontrar o seu rumo"

wolfsburgovfrankfurt.jpg

Inicio de um pesadelo em pleno mês de Agosto. Estreia na Liga e logo em casa e os adeptos esperavam ver a continuação do que se passou nos amigáveis e na taça mas em vez disso viram uma equipa com um meio campo sem ideias e consequentemente um ataque sem oportunidades. Acabámos por sofrer um golo aos 87 minutos da forma que eu odeio sofrer. Canto marcado para trás ao 1º poste e Toloi a rematar para a baliza. É verdade que não merecemos ganhar mas o Frankfurt também não fez nada para o justificar.

hamburgovwolfsburgo.jpg

Este jogo foi uma autêntica cópia da 1º jornada. Um jogo equilibrado mas com o meio campo da equipa de novo sem ideias o que fazia Dzeko desesperar pois desta forma não conseguia fazer o que melhor sabe que é marcar golos. Acabámos por sofrer o golo da derrota aos 73 minutos depois um grande remate de Nystelrooy de fora da área. Segunda derrota consecutiva e a equipa não parece ser capaz de mudar o seu rumo.

wolfsburgovestugarda.jpg

De regresso a casa encontrámos o Estugarda que vinha de 2 derrotas mas mais uma vez a incapacidade do meio campo criar jogo para os jogadores de ataque revelou-se fundamental para este resultado. Entrámos praticamente no jogo a perder com o golo de Khedira e desta forma as coisas tornara-se ainda mais complicadas a nível psicológico. Só na segunda parte conseguimos criar algumas jogadas de perigo que iriam ser coroadas com o golo de Simunek após um canto. Os jogos deste mês a contar para o campeonato terminaram e algo tem que mudar pois se assim não for corro o risco de não chegar ao natal no comando da equipa.

1divisoalem.jpg

Após 3 jogos temos 1 empate e 2 derrotas e estamos na linha de água. O Schalke lidera isolado apenas com vitórias.

pcarvalho.jpg

Na próxima fase da taça vamos ter pela frente o Cottbus e espero a passagem como é óbvio.

taadoscampeeseuropeus.jpg

Fiquei a conhecer também o grupo da Liga dos Campeões e a sorte não esteve do nosso lado. Vamos ter jogos dificeis em Manchester e na Ucrânia mas espero que no fim dos 6 jogos possa dizer que passámos à próxima fase.

vflwolfsburgx.jpg

Aqui ficam os próximos jogos da equipa que contam para o passatempo do save. Este mês é menos complicado teoricamente mas os jogos contra o Dortmund, Shaktar e Partizan adivinham-se complicados.

Obrigado a todos os que me têm acompanhado neste save e especial a quem comenta :compinchas:

O próximo post será dedicado á Supertaça Europeia.

boas contratações pre epoca sem sofrer golos :prayer: para dizer resultados nao da muito pk tou na psp ganhas 1.0 em todas :mrgreen: força :compinchas:

a pré época foi boa mas o começo já não foi igual.

Boas compras e começas te com pé direito a época agora é defender os títulos e tentar a surpresa na Europa!

Obrigado. Vamos lá ver se consigo defender o titulo nacional mas vai ser difícil. Na Europa vou tentar ir o mais longe possível na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Tchii que inicio de epoca :cadeirada: :cadeirada: espero que consigas recuperar força!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

supertaa.png

Neste jogo encontrávamos uma equipa do Liverpool que ganhou surpreendentemente a Liga dos Campeões. O inicio de época das duas equipas não foi nada bom mas este jogo era um jogo especial.

O árbitro deu inicio à partida e a minha equipa partiu logo para a área adversária e logo no 1º minuto podia ter aberto o marcador não fosse a defesa de Reina ao remate de Dzeko. O Liverpool respondeu bem e no 1º ataque que faz à nossa baliza marca golo por intermédio de Torres que apareceu sozinho entre os centrais. Depois do golo o jogo acalmou e só ao passar dos primeiro 15 minutos se voltou a ver bom futebol com uma grande oportunidade na área do Liverpool que Dzeko não conseguiu aproveitar.

Como resposta o Liverpool atacava mas sem grande perigo para a minha baliza e a única excepção a isso foi um remate aos 33 minutos de Babel. O intervalo chegava mas o resultado estava em aberto.

Na segunda parte o Liverpool entrou melhor e teve uma boa oportunidade de ampliar a vantagem que foi desperdiçada por Babel. Aos 55 minutos surgiu o aviso de golo por parte de Dzeko que Reina defendeu para canto. Aos 62 minutos Forren complicou as coisas ao fazer penalti sobre Johnson que Insua não perdoou. Os meus jogadores souberam reagir bem e aos 67 minutos depois de um erro de Skrtel, Dzeko não falhou.

Com o golo a equipa ganhou novo animo mas o Liverpool defendeu bem atrás e a minha equipa foi incapaz de desfazer o bloco que foi montado. O árbitro dá por finalizado o encontro e é a desilusão estampada nos jogadores e equipa técnica.

wolfsburgovliverpool.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

está tudo a correr mal para o Wolfsburgo ,oxalá que consigas recuperar a equipa, boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tchii que inicio de epoca :cadeirada: :cadeirada: espero que consigas recuperar força!! :compinchas:

Obrigado . Espero conseguir alterar o rumo das coisas

está tudo a correr mal para o Wolfsburgo ,oxalá que consigas recuperar a equipa, boa sorte :compinchas:

Obrigado. Isto com certeza é só uma fase e vai melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

Carvalho - " Depois da tempestade veio a bonança "

wolfsburgovdortmund.jpg

Depois de uma série negra de jogos este jogo era fundamental para não nos afastarmos mais dos lugares cimeiros. A equipa mais uma vez entrou mal em jogo, dando o comando do encontro à equipa adversária que tirou proveito disso para se adiantar aos 8 minutos no marcador. Apesar do golo a equipa não se deixou ir abaixo e tentou sempre ir à procura do golo mas a falta de sorte na área adversária fez com que o resultado fosse para intervalo a 0-1. Na segunda parte a equipa apareceu de cara lavada e com uma atitude mais aguerrida foi capaz de dar a volta ao resultado e com uma exibição de 45 minutos que convenceu e fez relembrar a equipa da época transacta.

shakhtarvwolfsburgo.jpg

Na Liga dos Campeões deste ano tivemos a nossa estreia num campo teoricamente complicado. Entrámos melhor com os jogadores de meio campo a criarem várias situações de golo para os atacantes marcar mas sem frutos. Quando nada o fazia esperar Douglas Costa tem uma jogada de génio que acaba em golo. Antes do intervalo Josué complicaria mais as coisas para nós ao ser expulso por acumulação de amarelos.

Na segunda parte a jogar com menos um nunca fomos capazes de dar a volta à situação e sofremos mais 2 golos, 1 deles auto-golo marcado por Forren. Entrámos mal na prova rainha do futebol e logo contra um adversário directo.

colniavwolfsburgo.jpg

De regresso à Alemanha o adversário era o Colónia que não vencia desde a 1º jornada. O jogo era fora de casa mas desde inicio a minha equipa parecia jogar em casa, tal era o apoio dos adeptos à equipa. Tivemos uma 1º parte fraca com pouco futebol onde a única excepção foi um remate que embateu violentamente na trave de James Rodriguez. Depois da ameaça, na segunda parte James marcou mesmo e abriu o marcador.

Com o ascendente no jogo a minha equipa pressionou ainda mais a defesa adversária que acabaria por provocar o segundo golo aos 72 minutos. Ainda antes de o jogo terminar o Colónia reduziu com um golo um pouco estranho pois Chihi cruzou na esquerda e a bola sofreu um desvio num defesa acabando por mudar a trajectória e acabar na baliza.

cottbusvwolfsburgo.jpg

Na segunda eliminatória da Taça tivemos pela frente uma equipa do 2º escalão mas que deu muito trabalho como podem ver pelo resultado. Foi um jogo completamente equilibrado e o Cottbus apostou forte na surpresa e no contra-ataque mas a minha equipa primou pela organização e nunca se descompensou atrás. O único golo do jogo seria marcado ainda na 1º parte com Dejagah a concluir da melhor forma uma cruzamento de Carlos Eduardo.

pcarvalho2.jpg

Na próxima eliminatória antevejo um grande jogo onde não podemos dar grandes espaços ao adversário.

wolfsburgovbochum.jpg

Posso afirmar que este foi o melhor jogo da equipa neste mês onde a equipa dominou completamente e o resultado apenas ficou nos 2-0 porque o Guarda-Redes do Bochum esteve em grande destaque. Esse dominio comecou logo a ser evidenciado nos primeiros minutos quando Dzeko e Pedro Leon obrigaram Heerwagen a aplicar-se. Aos 15 minutos o remate de Dzeko foi com demasiada força e Heerwagen não conseguiu defender. Ainda na 1º parte novo duelo entre Dzeko e Heerwagen que o 1º voltou a levar a melhor.

Na segunda parte a equipa fez mais jogo de contenção onde se limitou a gerir o resultado e cansaço pois tinha um jogo importante a meio da semana contra o Partizan.

wolfsburgovpartizan.jpg

Jogo europeu na nossa casa onde nos víamos obrigados a ganhar para não comprometermos o apuramento para a próxima fase. O Partizan veio com uma estratégia bem delineada que passava por tirar proveito da velocidade dos seus jogadores e apostar no contra pé.

O jogo teve o seu inicio e a minha equipa tentava tirar partido de todo o espaço no campo mas o Partizan defendia sempre com a equipa toda o que tornava dificil a penetração na sua área. Foi necessário esperar até aos 39 minutos para ver uma falha da equipa de Partizan que foi bem aproveitada por Dzeko. Com este golo obrigávamos o Partizan a deixar a estratégia defensiva e a abrir mais espaços.

Na segunda parte com a equipa do Partizan mais aberta os meus jogadores conseguiram criar mais ocasiões de golo que iam sendo desperdiçadas. Aos 67 minutos Dejagah ampliou a vantagem de livre directo que iria ser reduzia passados 8 minutos por Kulusic. Até ao fim mais nada de relevante existiu e a equipa conseguiu os 3 pontos.

taadoscampeeseuropeus.jpg

De momento está tudo em aberto no que diz respeito ao apuramento.

setembro.jpg

Neste mês tivemos uma grande melhoria e com as vitórias alcançadas conseguimos subir ao 8º lugar. O Leverkursen com a uma grande série de vitórias ascendeu à liderança.

jogosoutubro.jpg

O próximo mês será um grande teste à equipa pois tem logo 2 deslocações difíceis e também recebe o Manchester a contar para a Liga dos Campeões. Estou à espera de prognósticos.

Compartilhar este post

Link para o post

já tá :mrgreen:

agora é continuar com essa progressão, e esperar que a equipa chegue ao estado ''apenas ganhar'' :compinchas:

Editado por emanuel11

Compartilhar este post

Link para o post

Bem recuperaste, mas quem perde 3-0 contra o shacktar??? :cadeirada: :cadeirada: só o braga neh?? :mrgreen:

vs bayern 2-1

vs hoffenheim 3-0

vs kaiserluten 0-0

vs manchester united 1-1

vs hertha 4-2

vs gladbach 2-0

Força aí :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

Carvalho - " A pressão dos adeptos intimida os jogadores "

vflwolfsburg4.jpg

Após mais 2 meses de competição onde jogámos nas 3 frentes onde nos encontrámos tivemos 5 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota. Feita uma análise a estes resultados destaco a boa forma fora de casa que fica bem patente com 4 das 5 vitórias terem acontecido fora de portas. A única derrota foi contra o Manchester num jogo que o resultado podia ter sido bem diferente. Visto serem bastante jogos decidi dar destaque apenas a alguns onde podem fazer a vossa análise.

bayernvswolf.jpg

(clique na imagem para estatísticas de jogo)

A começar o mês visitamos a Allianz Arena e esperava-se um jogo difícil como sempre acontece no campo do Bayern. A minha equipa entrou em jogo com a corda toda e desde inicio assumiu a vontade de ganhar o que provocou muitas dificuldades à equipa do Bayern. Com o passar do tempo o Bayern foi melhorando e aos 15 minutos teve a sua 1º ocasião de golo.

Até ao intervalo assistimos a um bom jogo com duas equipas claramente viradas para o ataque mas graças a ambos os guarda-redes o jogo foi para intervalo sem golos. Na segunda parte esperava-se mais do mesmo mas as equipas entraram apagadas e quando nada o fazia prever Olic dava vantagem ao Bayern.

Com o golo a minha equipa teve que arriscar mais e esse risco acabou por compensar 10 minutos depois do golo adversário quando aos 76 Mihelic aproveitou uma sobra á entrada da área e marcou. Até ao fim do jogo o Bayern fez uma grande pressão e atacou bastante mas a minha defesa esteve coesa e não se deixou enganar.

manchestervswolfs.jpg

Mais uma jornada europeia numa terça-feira fria na Alemanha. Os analistas apostava num empate mas acabaram por se enganar. O jogo teve inicio e a minha equipa demonstrava uma grande organização e grande qualidade no último terço do terreno mas oportunidade atrás de oportunidade ia-se destacando Van der Sar com defesa atrás de defesa. Do outro lado o Manchester tentava chegar à baliza mas a minha defesa mostrava-se muito bem afastando o perigo da nossa área. Antes do Intervalo Dzeko conseguiu desfazer o empate quando levou melhor no 1 para 1 contra Van der Sar.

Na segunda parte cabia à equipa aumentar ou manter a vantagem mas os ataques venenosos do Manchester foram fatais para uma defesa que estava irreconhecivel face à 1º parte. Berbatov logo aos 49 minutos conseguiu o empate que iria durar quase até ao fim do encontro quando Rooney finalizou uma jogada de contra-ataque. Já no último minuto dos descontos Shawcross fechou o marcador de cabeça após um canto.

hoffenheimwolg.jpg

Na terceira eliminatória da taça tive pela frente o Hoffenheim que foi um grande adversário que apenas caiu a nossos pés graças ao grande golo de Pedro Leon. O resultado podia ter sido diferente tendo em conta as oportunidades que existiram durante o jogo mas ambos os guarda-redes responderam sempre muito bem quando chamados a intervir. Dzeko podia ter marcado logo ao 1º minuto mas uma defesa de Hildebrand impediu o golo. A equipa ganhou confiança com a oportunidade e esteve por cima durante 15 minutos antes de Hoffenheim despertar e inverter os papeis onde o protagonista foi Hasanbegovic com duas defesas tremendas a remates de Ibisevic e Weis.

Na segunda parte o futebol praticado era muito fraco e faltas constantes tiravam ritmo aos jogadores. Foi na cobrança de uma dessas faltas que Leon teve um remate cheio de força e efeito que acabou no ângulo da baliza. Após o golo assistimos a 20 minutos de total domínio azul com ataques constantes e remates de longe a tentar inverter o resultado mas a noite era de Hasanbegovic que respondeu à altura quando necessário.

manchesterold.jpg

Depois da derrota em casa contra o Manchester tínhamos que ganhar em Inglaterra se queríamos manter as aspirações de passagem vivas. Com um inicio de jogo fulgurante a minha equipa adiantou-se logo aos 3 minutos com um golo de Dejagah. O Manchester teve que correr atrás do resultado e tentava responder de longe ou em bolas paradas mas sem sucesso.

Aos 24 minutos os meus jogadores conseguiram uma jogada de ataque que deu origem ao 2º golo com um remate à entrada da área de James Rodriguez. Até ao intervalo mais uma vez o Manchester dominou e os meus jogadores limitaram-se a defender.

Na segunda parte assumi uma postura defensiva e apostando tudo no contra-ataque de forma a manter a vantagem e conseguir os 3 pontos. Rooney aos 56 podia ter reduzido mas a bola embateu na trave. Aos 75 minutos Rooney marcou mas o golo foi anulado por este estar em posição irregular e até ao fim o resultado manteve-se dando 3 pontos à minha equipa.

bremenc.png

Depois da vitória em Old Trafford a equipa estava motivada para um encontro difícil para o campeonato. O jogo começou mas ambas as equipas demoraram a entrar no jogo e apenas ao passar dos 10 minutos apareceu uma jogada de perigo orquestrada por Ozil que tentou o remate cruzado mas a bola passou ao lado do poste. Aos 23 minutos depois de mais um período morno Ozil marca o primeiro e leva o 0-1 até ao intervalo.

Para a segunda parte estavam reservado mais 3 golos e 45 minutos de grande nível. Aos 61 minutos foi a vez de Josué empatar com um remate de longe e o empate durou 20 minutos quando Borowski marcou o 2º golo após um canto. A responder bem Rever imitou Borowski e fez o 2-2 que acabaria por ser o resultado final.

shaktary.png

Era o jogo de todas as decisões visto defrontarem-se as 2 equipas que lutavam pelo 2º lugar. Analisando a importância do jogo vimos um futebol pobre e quase sem oportunidades onde as únicas jogadas de destaque são ambos os golos marcados ainda na 1º parte. 1º marcou o Shakhtar quando Hernanes recebe um passe da direita de Willian e depois foi a vez de Dejagah marcar de cabeça após cruzamento de João Pereira. Na segunda parte não houve jogadas que ameaçassem as balizas.

novembroclass.jpg

Já apenas nos encontrámos a 5 pontos do 1º lugar e com este crescendo de forma acredito que mais cedo ou mais tarde conseguiremos atingir o 1º lugar.

Emanuel11 - A progressão continua mas não ao ritmos que desejava mas vamos lá chegar.

Rupinta - Correu muito mal aquele jogo. Parabéns já tens 5 pontos pois acertas-te no empate contra o Kaiserslauten.

Saka - A continuidade está à vista mas com altos e baixos.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem houve altos e baixos . Ganhei 5 pontos :celebracao: FORÇAA!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas um bocado irregular...

Mas vamos tentar melhorar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...