Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM '10] A ascenção de um prodígio @ Manchester City

Publicações recomendadas

bannerprincipal.jpg

mxico4.jpg

Após o fim da Gold Cup o treinador mexicano foi despedido por apenas ter chegado às meias finais da competição. Na procura de novo desafio internacional decidi candidatar-me aos Aztecas e logo recebi a proposta de contracto.

As expectativas são que chegue às meias-finais e espero até conseguir superar esse objectivo.

mxico.jpg

O plantel escolhido para esta competição tem uma qualidade acima da média com jogadores experientes e jovens talentos. As figuras principais são Ochoa, os irmãos Dos Santos, Guardado e Carlos Vela.

mxico3.jpg

O nosso grupo é composto pela Argentina, Costa Rica e Equador. A Argentina é apontada a líder do grupo com a minha equipa a ser apontada ao 2º lugar. O equador é visto como outsider e poderá surpreender restando o último lugar à frágil Costa Rica.

Phonix - Realmente a época foi de sonho com o culminar na vitória da Liga dos Campeões.

Carvalho7 - Obrigado. A época foi de sonho e será difícil fazer igual no futuro.

GioSantos - Os 2 jogos foram frenéticos com as vitórias a aparecerem tarde. Posso dizer que saltei da cadeira no 5 golo contra o Real Madrid.

]Voltrex[ - Sem dúvida a melhor vitória e mais saborosa.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei a partir do ínicio mas pela diagonal, vejo que tens tido muito sucesso. Grandes equipas já treinaste :)

Parabéns e bela apresentação - simples mas bonita como eu gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipal.jpg

mxicovargentina.jpg

A entrada na competição não podia ter sido feita de melhor forma e num jogo absolutamente brilhante da nossa parte vencemos a toda poderosa Argentina por um resultado dilatado. Vela teve uma noite de sonho marcando 3 dos 4 golos da equipa sendo eleito o melhor em campo.

mxicovcostarica.jpg

Após uma grande vitória sobre a Argentina a moral estava em alta. Neste jogo de dificuldade menor a equipa não conseguiu fazer um jogo à imagem que fez com a Argentina mas cumpriu os requisitos mínimos para vencer a Costa Rica e se apurar para a próxima fase.

equadorvmxico.jpg

No último encontro defrontávamos o Equador que era a surpresa do grupo ao ocupar a 2º posição. O jogo começou mal para nós com um golo de Caicedo logo a abrir mas o facto do golo ter sido marcado demasiado cedo acalmou as coisas e assistiu-se a um encontro equilibrado sem grandes oportunidades para ambos os lados. Se por um lado o Equador tinha começado quase o jogo a vencer por outro a minha equipa lutou até ao fim e marcou já em descontos, conseguindo assim o empate que lhe dava a liderança do grupo.

copaamrica2015.jpg

Com 2 vitórias e 1 empate ficamos com a liderança do grupo seguidos de Equador e Argentina enquanto a Costa Rica não conseguiu qualquer golo e ponto. Acho ridículo o 3 do grupo também se apurar mas as regras são estas e não há nada a fazer.

uruguaivmxico.jpg

Nos Quarto de Final o adversário era o Uruguai e tal como no jogo com o Equador a minha equipa desde logo entrou a perder mas a resposta foi quase imediata com o golo de Vela aos 9 minutos. A expulsão de Maxi Pereira no inicio da segunda parte parecia ser um ponto a nosso favor mas que nunca foi aproveitado levando o jogo até penaltis. Nos penaltis Ochoa tornou-se o homem da noite ao defender por 2 ocasiões e a colocar a equipa nas meias finais.

argentinavmxico.jpg

Na meia final voltámos a encontrar a Argentina mas aqui a história foi outra. Completamente dominados pela selecção Alvi Celeste saímos da luta pelo título com uma derrota pesada em jeito de vingança. A figura do jogo foi Tevez que à imagem de Vela também ele fez um hattrick que leva a Argentina à final.

chilevmxico.jpg

Num encontro em que se jogava para a o 3º lugar a minha equipa até começou a ganhar mas após o golo pouco fez para justificar a vitória deixando-se à mercê dos Chilenos. O Chile aproveitou e ficou com o 3º lugar, um mero lugar simbólico.

Roma - Ainda bem que a apresentação agrada pois é sinal que estou a fazer as coisas correctas. Obrigado e espero que continues a acompanhar.

Phonix - Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste uma boa campanha na copa america mas aposto que preferias ter vencido a Argentina nas meias finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste quase na perfeição a fase de grupos, principalmente com aquela goleada aos argentinos (que mais tarde se vingaram :( )

Ainda assim, penso que pelo que fizeste, um 3º lugar era o mais indicado, mas os chilenos não te deram esse gostinho...

Continua :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, no Inter, parabéns pelos títulos conquistados! A final da Champions foi algo verdadeiramente louco....aquele golo aos 94' após um improvável 4-4...Deves ter mandado alto salto da cadeira! Na Copa América, tiveste uma entrada incrível ao golear a Argentina mas a verdade é que eles acabaram por se vingar num jogo ainda por cima a eliminar...Depois a equipa ressentiu-se e foi mesmo batida pelo Chile, ainda assim, prestação positiva :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha, na copa América!

Começaste bem com uma goleada, que só por ela já podias vir para casa, porque a missa já estava cumprida, mas continuas e o quarto lugar não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipal.jpg

saidas.jpg

Nova época é feita de saídas e entradas de jogadores nas equipas. Quanto a nós tivemos algumas saídas já esperadas e outras que foram ponderadas ao longo do defeso. A saída que mais salta à vista é a de Kadlec que foi para o Wolfsburgo por quase €25M e apesar de ser um jogador que fazia parte dos meus planos mas a sua vontade de jogar noutro campeonato era conhecida e não a impedi registando um lucro significativo em relação ao valor da sua compra. Os restantes jogadores simplesmente não faziam parte dos meus planos para a nova época e tiveram total liberdade de escolha em relação ao futuro.

entradast.jpg

Esta época não me alonguei muito nas compras e apenas comprei jogadores que podem ser úteis no momento. Macheda foi-me oferecido no final da época após se ver confirmada a descida de divisão do Cagliari e que eu não deixei passar pois era um jogador que estava nos meus planos para a nova época. Adler foi para mim a contractação do defeso pois além de ter sido a custo zero vem cobrir uma lacuna que não consegui colmatar da melhor forma na época passada. Joan Mendoza é um jovem que vem para fazer dupla de centrais com Papadoupolos pois Heitinga já começa a acusar a idade e Carriço não me oferece grandes garantias. Raul é um lateral brasileiro que vem para fazer concorrência a Santon na direita ficando João Pereira fora das contas. Por último Jonathan dos Santos juntou-se à equipa após me ter impressionado pela sua prestação na Copa América e vem para lutar pelo seu lugar no meio campo.

plantel.jpg

O pantel desta época é mais curto que o normal mas acho que irá ser suficiente para a época que se avizinha.

Fazendo uma análise mais pormenorizada na baliza temos 3 opções válidas com o Alemão Adler a ser o eleito para guardar a baliza. Júlio César continua no plantel mais como uma voz de comando transmitindo a mística aos novos colegas. Enyeama será opção quando não poder contar com Adler. Na lateral direita Santon é o favorito mas tudo depende da pré-época com Raul a ser hipótese também. Na esquerda irei apostar na continuidade de Verbeek ficando Kolarov à espreita. O centro da defesa irá ser composto por Papadopoulos e Mendonza com heitinga e carriço a ser suplentes.

Para o centro do terreno abundam as opções e vai ser aqui que a tarefa de escolha se vai complicar. Olhando em retrospectiva Coutinho e Aquilani partem como favoritos mas não posso descartar Sneijder, Vukcevic ou dos Santos como possíveis titulares possibilitando uma certa rotatividade no onze. Hulk e Coutinho continuarão a ser donos das alas e Zapata será a alternativa tanto para a esquerda como direita.

No ataque Lukaku, Macheda e Muniain estarão encarregues de serem os goleadores da equipa e a dupla mais que provável no inicio da época oficial será Lukaku e Macheda com Muniain a ser um suplente de luxo.

99020414.jpg

A pré-época foi curta mas exigente. Começamos a nossa preparação frente ao Sevilha num jogo que serviu mais para reabilitação dos jogadores vencemos pela margem mínima. Seguiu-se uma deslocação a Ingaterra para defrontar a sensação da época passada onde defrontámos uma equipa com um bom colectivo e a mostrar o porquê de ir marcar presença na pré-eliminatória da Champions. Na Alemanha voltámos às vitórias com um jogo onde já ficamos perto do nível de futebol praticado na época transacta. Agora na Turquia a equipa mostrou mais uma vez que está mais sólida defensivamente e que Adler foi uma excelente contractação. Por fim defrontámos uma equipa com a qual temos uma relação protocolar e vencemos de forma fácil apesar de os números serem reduzidos.

Desta pré-época tenho a destacar os poucos golos sofridos o que pode ser um bom indicador para a nova época e também a rápida adaptação de Macheda.

Por fim deixo-vos os objectivos para a nova época:

• Vencer a Supertaça Europeia
  • Vencer a Supertaça Italiana
  • Vencer o Mundial de Clubes

Independentemente dos resultados destas competições é quase certo que irei ficar no Inter apenas até Dezembro partindo então para um novo desafio.

Carvalho7 - Obrigado pelo comentário. Trocava a vitória na fase de grupos pela meia final mas apesar disso acho que fiz uma boa campanha.

JPGD - Obrigado.

Roma - No geral fizemos uma boa campanha e atingimos os objectivos da federação por isso apesar da eliminação estou satisfeito com a prestação.

SilvaGlorioso - Obrigado. Aquela final da champions foi algo de surreal com muitos golos e muita emoção até final. No méxico como já disse estou satisfeito com a prestação da equipa apesar de termos ficado pelas meias finais.

Saka - Começamos a dar uma goleada à Argentina e acabámos goleados por eles. O 4º lugar é apenas simbólico mas fiquei satisfeito com a prestação.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços cirúrgicos! Continuas com o plantel muito equilibrado. O heitinga é de confiança?

Ataque muito promissor! (aliás... agora já são certezas... em 15/16 lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um grande plantel.

Fizes-te uma boa pre-epoca.

Boa sorte para esta epoca, que ganhes muitos titulos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

No México estiveste muito bem ao passar a Fase de Grupos... No Inter, chegaste a trazer grandes jogadores e para a próxima época, é trazer os títulos desejados. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa participação na Copa América. No Inter fizeste boas compras e o Adler será uma grande opção para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipal.jpg

intervudinese.jpg

O inicio da nova temporada oficial permitia-me voltar a vencer a Supertaça Italiana e não falhei esse objectivo. A minha equipa entrou determinada a ganhar e as ocasiões sucediam-se até que aos 32 minutos Macheda conseguiu marcar a passe de Coutinho. O golo trouxe ainda mais confiança à equipa mas o resultado não se alterou até ao intervalo.

Na segunda parte a tendência do jogo manteve-se e foi com naturalidade que vi Lukaku a marcar o 2º golo do encontro. Até ao fim ainda existiram mais 2 boas oportunidades para ampliar a vantagem mas não passaram disso.

fiorentinavinter.jpg

O inicio do campeonato para nós dava-se em Florença. Foi um jogo em tudo equilibrado e que foi decidido nos detalhes com Lukaku a aproveitar uma desatenção defensiva para marcar o único golo da partida.

intervom.jpg

Marcava presença no Mónaco pela 3º vez na minha carreira sem boas recordações das anteriores passagens por lá. O jogo começou morno com as duas equipas a tentarem obter o comando do encontro mas mesmo sem esse ascendente o Marselha conseguiu chegar à vantagem depois de uma jogada individual de Jovetic. Com o golo a minha equipa despertou e atrás no resultado abriu mais espaços que viriam a ser compensado com 2 golos no espaço de 25 minutos.

O encontro após a reviravolta ficou completamente partido e até ao intervalo o marcador sofreria alterações por mais 2 vezes fixando-se nos 3-2.

Na segunda parte a minha equipa tentou defender o resultado enquanto os franceses tentavam o empate mas sem grande sucesso. À entrada para os últimos 10 minutos o Marselha tentou jogar o tudo por tudo com a equipa completamente balanceada para o ataque e isso acabou por ser fatal com Macheda a bisar e a matar o encontro.

Estava ganha a minha primeira Supertaça Europeia e era hora de festejar.

intervcatania.jpg

A fechar o mês recebemos o Catania num jogo cheio de golos. Mais uma vez a minha equipa controlou quase sempre a partida mas a defesa esteve permeável e nas poucas oportunidades que dispôs a Catania conseguiu 2 golos que podiam ter causado males maiores não fosse mais uma vez um golo tardio de Macheda.

seriea.jpg

Neste momento estamos no grupo dos 6 pontos juntamente com mais 4 equipas.

taadoscampeeseuropeus.jpg

No dia da conquista da Supertaça ficámos também a conhecer o nosso grupo da Liga dos Campeões deste ano. Somos a equipa com melhores hipóteses de ficar em 1º mas não podemos ignorar os franceses do Marselha e os Alemães do Schalke. O AEK é a equipa mais fraca do grupo e terá que fazer excelentes jogos para ambicionar com a passagem ou até com a ida para a Liga Europa.

Desafio Impossível - Do que é que precisas ?icon_mrgreen.gif

Roma - Tem os seus jogos bons e até agora era o pilar da defesa mas há que renovar.

Naitch - No México ficou a sensação de dever cumprido e agora o foco está nesta época com o Inter.

]Voltrex[ - O Adler espero eu que seja o grande pilar defensivo da equipa.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom este inicio.

Parabens pela Supertaça.

Na Champions acho que consegues passar.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa tens :prayer: ,nao tenho passado por ca.

Bons resultados força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipal.jpg

laziovinter.jpg

Inicio do mês com jogo cheio de golos e com um começo de encontro frenético. Em 12 minutos foram marcados 4 golos que praticamente decidiram o encontro. Na segunda parte houve o 2 golo da Lázio mas nada que alterasse o rumo do jogo.

intervaek.jpg

Na Europa a equipa entrou de pé quente e venceu sem grandes dificuldades a equipa frágil do AEK. Mais uma vez a entrada no encontro foi muito forte com 2 golos em 13 minutos e outros 2 até ao minuto 77.

intervgenoa.jpg

A equipa neste mês parece imparável e novamente com uma entrada fulgurante tomou contra do encontro desde cedo. O Génova desta temporada não se apresenta ao mesmo nível das outras épocas e isso reflecte-se na exibição e no resultado.

intervpalermo.jpg

Com o 3º encontro consecutivo em casa voltámos a demonstrar toda a nossa força perante os nossos adeptos e vencemos com relativa facilidade a equipa do Palermo. Gai Assulin ainda assustou ao marcar o golo do 2-1 mas essa acabou por ser a única oportunidade até ao fim do encontro para a equipa forasteira.

torinovinter.jpg

A tendência de marcar cedo não se repetiu aqui e desta forma o jogo foi mais complicado do que seria expectável. Foi de bola parada que se fez o golo com Heitinga a dar o melhor seguimento a um livre apontado por Coutinho. Vitória suada mas completamente justa perante uma equipa trabalhadora do Torino.

schalkevinter.jpg

De novo na Europa tivemos a nossa 1º derrota da época. O jogo começou de feição aos Alemães com um golo ao minuto 6 e com domínio da partida durante toda a 1ª parte que apenas foi contrariado por uma jogada individual de Lukaku que resultou em golo. Na segunda parte a minha equipa melhor de rendimento mas num contra ataque Sóbis fez o 2º golo do Schalke.

Santon empatou a partida com um remate de longa distância mas até ao fim a minha equipa iria voltar a sofrer um golo que marcava a nossa 1º derrota.

serieax.jpg

A equipa mantém-se invencível no campeonato e líder por natureza.

11713323.jpg

2º ciclo da época positivo com 5 vitórias e 1 derrota.

JPGD - O inicio foi o desejado com a conquista das 2 supertaças. Agora é dar continuidade no campeonato.

Rupinta - De facto a equipa ao meu dispor no Inter é de bom nível que me oferece todas as garantias necessárias.

Aos restantes - Obrigado, o inicio foi bom e espero que o resto da época também o seja.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque de época, fantástico. 6 jogos, 6 vitórias. Pena a derrota frente o Schalke mas também...nada de mais!

Passas na boa, força nisso!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...