Wacko_Jacko Publicado 26 Abril 2015 Filha de quem? Nicolau breyner Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2015 Vê-se que existe uma excelente relação entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Abril 2015 ei crl, esta gaja tem experiência no ramo 4 anos a cantar na missa do meio-dia de Pombal! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2015 16. Jesus Cristo Já estou com comichão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2015 Esta foi directa da catequese? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Abril 2015 16. Jesus Cristo Já estou com comichão tem um rabo fixe Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2015 Pensei que fosse cantar Hosana nas alturas, confesso que estou surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Abril 2015 Esta foi directa da catequese? é que já tem um cu que valha-me deus Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Abril 2015 canta fixe este gajo, está é no programa errado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2015 Hoje já houve mais qualidade que nos outros programas todos juntos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2015 é que já tem um cu que valha-me deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2015 Quando é que começam a responder à altura dos jurados? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2015 O novo Filipe não sei das quantas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Abril 2015 Não percebi a embirração com o rapaz. Compartilhar este post Link para o post