Apocalypse Now Publicado 10 Outubro 2010 azeite galo e não é pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2010 Tinha de ver despido primeiro para ver a cena das mamas, mas acho que ia lá... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Outubro 2010 Sim é o normal. "Tira a roupa para ver se há condições para eu te fornicar". Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Que tem a maneira como a miúda está vestida? Querem uma vestida à Lady Gaga? :confuso: E primeiro dizem para eles não ficarem presos à música original, se libertarem, e agora queixam-se de ela ter cantado à maneira dela, diferente da original.. Editado 10 Outubro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Outubro 2010 Ridiculo este espectaculo todo do juri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Outubro 2010 A miúda até está bem lol e também se safou bem a cantar. enfim... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Outubro 2010 ainda o perep dizia que isto nao era um programa de musica pop :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Outubro 2010 Programa para descobrir idolo de musica e discutem a roupa da miuda. TV portuguesa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Outubro 2010 Este juri sem ser o Laurent, meh não se safa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2010 ca p*ta de jarda que o manel mandou no boucherie Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Outubro 2010 esta Carolina Deslandes casava-me Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Outubro 2010 esta Carolina Deslandes casava-me x2 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Outubro 2010 finalmente, a maria de cascais :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Outubro 2010 estes gajos já paravam era com as desculpas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2010 estes gajos já paravam era com as desculpas. Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Outubro 2010 Sempre a chorar, aposto que são lampiões. O Manel partiu tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 10 Outubro 2010 Finalmente já se começa a ver alguma qualidade por aqui. O Filipe Pinto wannabe já cantou? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2010 Finalmente já se começa a ver alguma qualidade por aqui. O Filipe Pinto wannabe já cantou? Qual deles? O dos óculos? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Outubro 2010 Eu gostei tanto do mulatinho na primeira e agora não gostei tanto e ainda por cima com a música dos 3DD Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Qual deles? O dos óculos? Nop, um que apareceu no primeiro ep. E este Nemias não canta um crl EDIT: Este, Editado 10 Outubro 2010 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Outubro 2010 E :prayer: a quem se esquece da letra porque "cortou a barriga" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Nop, um que apareceu no primeiro ep. E este Nemias não canta um crl São tantos que já nem sei qual deles é :lol: EDIT: Ainda não, Kermit Editado 10 Outubro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Outubro 2010 Eu gostei tanto do mulatinho na primeira e agora não gostei tanto e ainda por cima com a música dos 3DD A música até era relativamente fácil de cantar Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Outubro 2010 Coitado do moço, deu-lhe uma branca e ainda tem de ouvir isto Passoooooooooooooooooooou. ainda bem, gosto dele Compartilhar este post Link para o post