Jone Sampaoli Publicado 25 Março 2012 P*rra :heart: :heart: 16 anos e um vozeirão destes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Março 2012 Mas só o Manel é que fala? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2012 é gira e canta bem, já ganhou Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 Epa, mantém-te no português, sim! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Março 2012 mas o q é que esta bárbara percebe de música? fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Março 2012 Não achei nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 wtf o manel ta a gozar n ta? LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2012 o outro passa na boa e esta bué drama, wtf. isto faz-me pensar que afinal não percebo nada disto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 "Em ti tudo flui" :lol: Que saudades do júri do ano passado :( Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Março 2012 é gira e canta bem, já ganhou fake Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Março 2012 (editado) isto com o Boucherie Mendes tinha mais piada Editado 25 Março 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 melhor q o primeiro pior que a gaja por mim passa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2012 Dafuq. Tony Carreira? Nem sabia que ele estava no júri :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 isto com o Boucherie Mendes tinha mais piada Mesmo :( Passa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2012 este gajo parecia o rozas com barba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 25 Março 2012 Pareceu-me ter desafinado na do Rui Veloso. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Março 2012 só por este espectáculo no fim já não passava Compartilhar este post Link para o post