MicaelMargarido Publicado 25 Março 2012 Treme a voz pra crl mas é bacano Abusa no vibrato Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 25 Março 2012 que stalker poh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Março 2012 Memo, memo a sério? Que croma :funny: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 Abusa no vibrato True, não gosto nada disso. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Março 2012 Qual é o nome desta música que estava a passar no background quando estavam a falar do apoio das famílias? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 esta vai a final, se ate reportagens ja fizeram Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 esta vai a final, se ate reportagens ja fizeram True. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Março 2012 A solução é cantar sentados. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Março 2012 Canta bem sim senhor. O inglês é que ficou numa aposta de poker :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 nao curti nada a musica em ingles Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Março 2012 nao curti nada a musica em ingles sempre em sintonia <3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 sempre em sintonia <3 sabes@ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 Saber manter-se no tempo é incrível? :psyduck: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 "ah e tal estive afónica..." Repito: Mas isto é sempre arroz? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Março 2012 Qual é o nome desta música que estava a passar no background quando estavam a falar do apoio das famílias? acho que é esta : Young Folks by Peter Bjorn And John Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Março 2012 esta vai a final, se ate reportagens ja fizeram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Março 2012 "Eu gosto do meu cabelo"?????!!!!! LOOOOL Compartilhar este post Link para o post