Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 Parece a Kristen Stewart. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Abril 2012 Era melhor com a guitarra. Muito. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Abril 2012 esta bárbara não pesca mesmo nada disto. shit Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2012 Já estão a dizer que é para ganhar, não acho nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2012 Ia tanto lá :- nao é grande espingarda, tem uma cara fofinha apesar dum queixo que dava para aterrar um aviao, mas tipo.. tem 18 anos e aparenta 13 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Abril 2012 Esta se tiver de puxar pela voz ia logo de vela Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Abril 2012 Parece a Kristen Stewart. Mas esta ri-se. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 não é possível que tenha passado rés vés :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Abril 2012 Ai jesus , quase que ficava já por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 Mas esta ri-se. BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURN Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 1 Abril 2012 Espero que não passe da segunda fase, a não ser que os outros sejam todos m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Abril 2012 O Manel disse agora e bem ela não se vai aguentar no teatro. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2012 E bem, foi muito preparada para a 1ª música mas na segunda espetou-se ao comprido. É este agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Abril 2012 que cromo do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 1 Abril 2012 (editado) :funny: que gozo :funny: Editado 1 Abril 2012 por ramorim Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Abril 2012 Epá gostei muito da pinta desta Mariana, mas ya, tem uma voz super fraquinha. Não desafina mas não me parece que consiga puxar muito pela voz. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Abril 2012 não é possível que tenha passado rés vés :lol: :lol: É verdade tem uma voz pequena, quando for para puxar ela não consegue Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 1 Abril 2012 (editado) Esse que dizem que é parecido com o Dave Grohl acho que desistiu, acho que é ele que é amigo do filho do meu padrasto e segundo ele desistiu porque nao estava dentro do espirito do concurso ,que tinha ido lá só para ouvir a opiniao do juri Editado 1 Abril 2012 por doudou Compartilhar este post Link para o post