MicaelMargarido Publicado 1 Abril 2012 I love you e tas a olhar pa mim pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2012 porra Barbara esse decote mata-me Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2012 O Manel a trollar o panilas :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 eu ia dizer de atrasado mental mas tb serve diz antes "tem um handicap". É mais classy e passa na boa. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Abril 2012 Não passaste filho? Passas para a próxima :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 não acredito que vai lá um toino cantar MARIQUINHA VENCOMIGOPRANGOLAAAA Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Abril 2012 porra Barbara esse decote mata-me Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Abril 2012 mariquinha vem comigo pr'angola :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Abril 2012 (editado) Outra vez Lurdinhas :carinhoso: Editado 1 Abril 2012 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Abril 2012 Olha a Lurdinhas outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2012 Ai João como tu estás nesta altura! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Abril 2012 (editado) Ai Lurdinhas :heart: Editado 1 Abril 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Abril 2012 (editado) Ai jasus :tonqe: Editado 1 Abril 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Abril 2012 Ai Claudia Claudia.... Ai Lurdinhas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Abril 2012 Era por a carolina e a cláudia juntas e mandar o manzarra po cc :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Abril 2012 Já vale a pena ver esta cena. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Abril 2012 AAAAAAAALLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post