Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2012 passa a mónica e a preta fica pelo caminho Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Maio 2012 Amanhã missa pelo Paulo ás 20h30 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2012 Uma das vagas é da Débora. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Maio 2012 Uma das vagas é da Débora. Espero q sim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2012 O ar de falsa surpresa dela lol Por mim estas 2 passavam, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2012 Passam o Abrantes e agora uma destas tem de ficar pelo caminho. É triste. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Maio 2012 Ai que eu nem sabia que passava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2012 Duvida? A Débora matou a outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 28 Maio 2012 Não. Então foram só quatro eleitos pelos telespectadores certo? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Maio 2012 Conde de Almada vai já mexer os cordelinhos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Maio 2012 Está visto que quase 5 horas de programa não são suficientes. Se isto começar a ser assim todas as noites... não sei não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2012 A Débora está facilmente no top 3 de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2012 Nem preciso de ouvir a outra, que passe esta. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Maio 2012 lol indecisão. Típico. :lol: Então foram só quatro eleitos pelos telespectadores certo? Não, foram 5. Compartilhar este post Link para o post