Apocalypse Now Publicado 2 Julho 2012 (editado) Ela é girinha, como ela vêem-se muitas todos os dias na rua, não é nada do outro mundo, mas enfim gostos são gostos.. Editado 2 Julho 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 2 Julho 2012 não é horrorosa, mas está muuuuuuuuuuuuito longe de ser gira lol Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 não me f*dam, que sorriso omg Meu, grande panca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Julho 2012 comprem uns óculos, omg Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Julho 2012 Não é feia, mas também não é linda, nem sequer muito gira, sei lá. É okzinha, escapa. E o pessoal que a maquilha e veste nas galas de vez em quando tem o poder de a tornar praticamente num homem... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 soltei uma p*ta de uma gargalhada taj :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Julho 2012 ela quando se ri, fecha os olhos. f*da-se, tão fofinha Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Julho 2012 Tenho uma dessas na dispensa já fora de prazo Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Julho 2012 ela quando se ri, fecha os olhos. f*da-se, tão fofinha meu, a sério, já chega. Demasiado masoquista Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Julho 2012 Como é, attention quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 3 Julho 2012 Ganda exagero! A Mariana é bem engraçada de cara, mas também não é aquela deusa que o Fábio acha. Mas se a visse na rua, era capaz de ser uma rapariga que me chamasse à atenção. Anw, So hoje vi a gala. Gostei muito do João, foi o melhor da noite, mas a melhor continua a ser a Mariana, de longe. Se não ganhar isto, será escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Julho 2012 é gira mas por mais de 20€ toco à p*nhetaa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Julho 2012 Não é feia, mas também não é linda, nem sequer muito gira, sei lá. É okzinha, escapa. E o pessoal que a maquilha e veste nas galas de vez em quando tem o poder de a tornar praticamente num homem... x2 A opinião que o Fábio e outros têm dela é devido ao "cheerleader effect". Tanto na beleza como na voz. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Julho 2012 http://sic.sapo.pt/Programas/idolos2012/novidades/2012/07/03/as-cancoes-da-7-gala Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 4 Julho 2012 (editado) Rui Veloso, GNR, Rio Grande, Zeca Afonso, ... Essas famosas bandas portuguesas dos tempos modernos. E Mariana a cantar Stronger, ainda bem. Editado 4 Julho 2012 por Prodigy Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Julho 2012 A Mónica e a Margarida acabaram de aparecer na SIC Radical no SPSR! A Mónica toda f*dida e a Margarida para esse caminho :funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 forevaa young o joão tá a cantar como deve ser !!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Julho 2012 esqueceram-se de dar os pompons à mariana. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 a mariana não sabe estar em palco, sempre a mesma postura Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Julho 2012 a claudia hoje bem que podia pôr um dente de ouro, só para condizer. Compartilhar este post Link para o post