Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2012 (editado) hoje baza o piçarra. edit: ou a teresa. Editado 8 Julho 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 cara de enjoada da mariana em grande plano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 fdç, tanto hate Rita :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 (editado) que m*rda, coitada da miúda :lol: EU BEM DISSE QUE DEVIA TER SIDO RIHANNA Não é hate, eu até gosto dela mas repara em todas as actuações e vê como é que ela está no palco. Ou está a bater com a perna direita ou está a bater com a mão. Editado 8 Julho 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 É impressão minha ou ela está a desafinar desde o 1º verso? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Julho 2012 se se mexesse menos ainda era confundida com o João Baião nos tempos do Big Show Sic. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 É impressão minha ou ela está a desafinar desde o 1º verso? Também me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Julho 2012 que m*rda, coitada da miúda :lol: EU BEM DISSE QUE DEVIA TER SIDO RIHANNA era o que o pessoal tava a gritar A RIHANNA A RIHANNA A RIHANNA Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2012 se se mexesse menos ainda era confundida com o João Baião nos tempos do Big Show Sic. João Baião :prayer: esse gajo devia andar todo cheio de anfetaminas no Big Show sic. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Parece um jogador da bola a falar! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Julho 2012 ai que linda reparem-me neste corpo tão sensual lol f*da-se que songamonga Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Provavelmente aquela merdoca dos ouvidos estava f*dida. Sem ser fantástica ela costuma ser acertadinha, mas acho que esteve a música toda a falhar lol. Sif*deu. Mas acho que tem leverage, hoje ainda não sai. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Julho 2012 lol bater p*nhetaas ao dedo em directo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Vejo este gajo a fazer um Liceu Musical. E eu a não ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Julho 2012 É tão horrivel este gajo fds :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Não curto nada este gajo :lol: parece tudo forçado Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Julho 2012 Tornou uma m*rda num cagalhão. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Julho 2012 paint me like one of your french girls Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Já se está a rir o Manel ! Elogios todos esgotados no André Compartilhar este post Link para o post