Lazar Markovic Publicado 22 Julho 2012 Diz-me que tas a gozar? Parece aqueles miudos com paixoes por gajas do morangos :lol: mesmo que soubesse que ia fazer a diferença eu votar ou não, não ia gastar dinheiro nisto lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Julho 2012 Preferia que este gajo tivesse passado e tivesse ido o Diogo de vela. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Julho 2012 Agora ouves do Diogo , nem vou sair esta semana por causa disso :mrgreen: Por acaso não falam muito dele, do cenoura é que era impressionante.. Btw o cenoura agora deve arranjar algum tacho na SIC, ou vai apresentar Curto circuito ou assim.. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Julho 2012 a mariana e o andré não parecem ter uma boa relação Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Julho 2012 Btw o cenoura agora deve arranjar algum tacho na SIC, ou vai apresentar Curto circuito ou assim.. Já tinha tido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2012 Fdx a Claudia agarrar-se a ele e ele a cagar LOL Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Julho 2012 oh a Mariana já ganhou isto há muitas galas , independentemente das prestações daqui para a frente, o público irá sempre votar nos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Julho 2012 como se não fosse merecido Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 23 Julho 2012 FInalmente o Cenoura bazou. Agora que ganhe o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Julho 2012 como se não fosse merecido por hoje? não. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Julho 2012 oh a Mariana já ganhou isto há muitas galas , independentemente das prestações daqui para a frente, o público irá sempre votar nos mesmos. é tipo a luciana na tvi.. até pode fazer mta m*rda, mas pelo menos em 2º fica sempre Verdade seja dita.. o Manel hoje deve se ter controlado muito para não mandar um berro à bábá... isso a juntar à azia.. txau txau que já me lixaram o tacho pó rapaz Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Julho 2012 por hoje? não. o idolos começou hoje? não. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Julho 2012 o idolos começou hoje? não. nem eu disse isso. se fosse pela gala de hoje já era. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 23 Julho 2012 Mais do que merecido. Eu pagava para ter visto a cara do Manel, qd soube que o André tinha ido com os cães. Ao longo de todo o programa, levou-o sempre ao colo, ao menos disfarça um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Julho 2012 a mariana e o andré não parecem ter uma boa relação Nenhum tem uma boa relação com ele já todos perceberam como ele chegou ali, aliás basta veres em todas as galas na altura da despedida ao concorrente que sai que ele está sempre à parte, primeiro porque se deve achar superior aos outros e depois acaba também por levar desprezo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2012 Algumas reacções deste tópico à expulsão do André são simplesmente ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 23 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7Im1HwIHNn0&feature=share Nem curtia muito do André, no entanto, acho que merecia estar na final... Compartilhar este post Link para o post