Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 esta versão do tarilas tá uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Julho 2012 Gostava que a Mariana ganhasse, só para ver as mensagens dos lovers do Diogo no FB depois de ela ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 gostava mais das entradas em conjunto Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Julho 2012 Fraquinho. Não tenho SIC :(. http://tvfree4.me/sic-pt-online Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 já tá a ofegar por tudo quanto é lado Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2012 Eu gostei. Acho que ela em músicas mais agitadas se dá mal, mas gostei dela aqui. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2012 Hoje tás safa, ninguém te pode criticar lol Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Julho 2012 a Mariana hoje deve estar com um rabo fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2012 é f*dido cantar MJ, mas não esteve mal Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 f*da-se que sorriso. a sério que sou o unico a achar isso? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Julho 2012 f*da-se que sorriso. a sério que sou o unico a achar isso? eu hoje reparei mais na parte de baixo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Julho 2012 Tem mesmo ar de tia armada em boa. Não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Julho 2012 a Mariana hoje deve estar com um rabo fenomenal. check :heart: Compartilhar este post Link para o post