Ed Publicado 22 Julho 2012 Cá entre nós estes nunca ouviram a versão original e ainda pensam que a música é mesmo da Birdy. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Julho 2012 Tambem acho, transformar uma musica brilhante numa coisa parecida a coldpay lol Hás-de cá vir. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 coldplay é m*rda. Sempre disse isso mesmo contra alguns ex-fãs cá do fórum e o tempo deu-me razão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2012 Cá entre nós estes nunca ouviram a versão original e ainda pensam que a música é mesmo da Birdy. Até que eu sou um obtuso musical conheço esta música. E não a versão da Birdy. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Julho 2012 Tanta música ai e ele assassina a Skinny Love :lol: Este júri está on fire na imparcialidade Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Julho 2012 estão a fazer a cama à Mariana...aproveita fábio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2012 coldplay é m*rda. Sempre disse isso mesmo contra alguns ex-fãs cá do fórum e o tempo deu-me razão. É aquela banda que ficava bem no meio do oceano, sem boias Agora vão as pitas todas comprar bilhete pra Bon Iver já para depois de amanha Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 Agora vão as pitas todas comprar bilhete pra Bon Iver já para depois de amanha bon iver com azeitanos a abrir = sucesso garantido na pitalhada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Julho 2012 É aquela banda que ficava bem no meio do oceano, sem boias Agora vão as pitas todas comprar bilhete pra Bon Iver já para depois de amanha Para 3ª já estão esgostados, e ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 (editado) sabem o que tem mais piada? Se pesquisar skinny love no youtube aparece a versão da birdy em 1º, lol facepalm Editado 22 Julho 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2012 É aquela banda que ficava bem no meio do oceano, sem boias Agora vão as pitas todas comprar bilhete pra Bon Iver já para depois de amanha Por falar nisso, também vai haver concerto de Jason Mraz dentro de pouco tempo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2012 sabem o que tem mais piada? Se pesquisar skinny love no youtube aparece a versão da birdy em 1º, lol facepalm A de Bon Iver é que é cover Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Julho 2012 A de Bon Iver é que é cover E é originalmente tocada a Piano :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Julho 2012 Eu gostei de ouvir o Diogo. E se escolhem m*rda é porque são uns incultos que só escolhem m*rda. Se escolhem boas músicas ainda nem as cantaram e já se assumiu que vão arruiná-las. E se arruinarem? :lol: Epá que parvoíce a vossa. Btw, nunca pensei dizer isto mas o André hoje merece passar. Não por ser bom, mas a Mariana foi pior. Maior bocejo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Julho 2012 Btw, nunca pensei dizer isto mas o André hoje merece passar. Não por ser bom, mas a Mariana foi pior. Maior bocejo de sempre. A passagem, pelo menos à final, não pode ser avaliada por um dia mau. Espero que seja avaliado o todo e que saia um dos rapazes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Julho 2012 Fangirl Vocês, não eu. A passagem, pelo menos à final, não pode ser avaliada por um dia mau. Espero que seja avaliado o todo e que saia um dos rapazes. Ela também não se destacou muito dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 a final é o cenoura contra mariana. O Manel já disse que o juri tem mais força do que as pessoas pensam. A Mariana até agora tem sido a melhor e o cenoura é o cenoura. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2012 A passagem, pelo menos à final, não pode ser avaliada por um dia mau. Espero que seja avaliado o todo e que saia um dos rapazes. Ya, tipo não deves ser eliminado nas meias finais das champions porque jogaste bué nos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2012 Vocês, não eu. Pegou numa musica boa e fez uma má versão, simples Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Julho 2012 Ya, tipo não deves ser eliminado nas meias finais das champions porque jogaste bué nos oitavos. :lol: Estás mesmo a comparar um programa destes com futebol? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Julho 2012 Ya, tipo não deves ser eliminado nas meias finais das champions porque jogaste bué nos oitavos. Epá, não tem nada a ver, que raio de comparação. :lol: Num programa como o Ídolos acho que para além das actuações da própria gala, também se tem de ter em conta as actuações ao longo das várias galas. Compartilhar este post Link para o post